De volta a ativa rs


Oila pessoal meu nome e Caruja, sou um dos volutariados da karina, sou eu que repasso as informações para a karina, desulpa nao atualizar o blog e que fiquei sem computador por alguns tempos mas estou de volta.

Bem para que não ocorra isso novamente futuramente, a voluntariada Fernada tambem executara essa misão no blog estamos divolta e para ficar rs.

obrigado pela compeenção

2 Respostas so far »

  1. 1

    manoel luiz moreira said,

    Cra caruja, boa tarde, gostaria que você me ajudasse a resolver este problema:
    Apareceu em nosso condominio uma cachorro Poodle que provavelmente foi abandonado pelo seu dono, por apresentar um problema renal. Não consegui contato com a Zonooze, por favoer o que posso fazer para ajudar este pobre cão.

    Abraço, Manoel

  2. 2

    adoteja said,

    Olá Manoel, quem responde é a Fernanda, sou voluntária da ONG assim como o Caruja.
    Vamos lá, o primeiro passo seria vocês levarem o cãozinho ao veterinário, pode ser algo simples de tratar com antibiótico. Caso não tenha um conhecido de sua preferência, te indico a clínica do Dr João na Rua Thuller que tem um preço bem popular a consulta, ou você pode também levar na Clínica Das Geraes, na Otto Unger perto do Senai, também são ótimos com os bichinhos. Feito isso, você pode ligar na ONG e agendar para levá-lo à exposição na feirinha aos sábados. Poodle tem boa procura, mas se, caso não doá-lo, vc busca no final da tarde de sábado tenta na próxima semana, pois infelizmente não temos lugar para acomodarmos mais cães, o canil está cheio. Nós voluntários fazemos assim também, dando lar provisório quando possível. Só lembrando que, cães adultos devem ser castrados para serem doados pela ONG. Liga no 4796-2102 e a Karina poderá te orientar sobre como fazer isso e já agendar o cãozinho para a feira. Faça também um cartaz, o dono pode estar a sua procura, não sei se já viu o post de hoje sobre um poodle preto, infelizmente isso acontece muito. Espero que dê tudo certo, também cuido de 2 cães abandonados no momento, uma já mandei castrar, levando para expor na feirinha, a outra está sendo cuidada de um tumor, para depois ser doada. Deus abençoe pela sua boa vontade, tenha certeza, Ele te compensará. Boa sorte!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: