Adotar é muito mais que um ato de amor…


É uma benção de Deus!
Só quem tem um amiguinho peludinho sabe o valor de ter um animalzinho em casa, da pureza de sua amizade, da lealdade e do bem que faz a sua companhia. É muito bom! E é muito melhor quando adotamos, pois sempre que olhar aquele focinho molhado ou aqueles olhinhos atentos, lembraremos do bom ato de tirá-lo de um sofrimento, de passar fome, frio e abandono nas ruas… é muito gratificante, não há palavras para descrever.
Hoje eu conto a vocês a história da Mel, que foi resgatada pela Ong Adote Já e adotada pela linda família da Danieli. A Mel, apelidada na ONG de Princesa, foi tirada das ruas com sarna, com a calda machucada, super magrinha… a Karina a resgatou, ela teve o rabinho amputado, foi castrada, vacinada, teve de volta sua dignidade e aguardava uma família na ONG. A Danieli é mãe de três crianças, que adoram animais e tb de um poodle chamado Caramelo. Como a amiguinha do Caramelo faleceu recentemente ele andava muito triste sozinho. A Dani entrou em contato conosco pelo blog e então se encantou pela Princesa, que foi pelas crianças recebida com muito amor e batizada por… Mel. Que sua vida seja doce como seu nome e que este exemplo seja seguido por todos! Parabéns Danieli e família… Deus abençoe suas vidas!

Na foto: as crianças da Danieli, o Caramelo e a Mel…

2 Respostas so far »

  1. 1

    Lucimary said,

    olá, estive na feira de filhotees do dia 22/05 e adotei uma cachorrinha, ela está super bem já se habituou a rotina da casa, é saudável e super travessa, se alimenta bem e já tomou a 1► dose da vacina, ela tinha mais 2 irmãos e fiquei sabendo que um já foi devolvido, fiquei triste com a noticia, pq a pessoa devia ter certeza do que quer, se eu tivesse condições pegaria o irmão dela pra ela não ficar sozinha, mas infelizmente o custo com ração e vacina sairia muito caro pra 2 cães, mas minha filha está muito feliz com a nova amiguinha ela tem uma caixinha dentro de casa e bem quentinha, onde está recebendo muito amor e carinho, ela já nem chorava mais na 1ª semana acredita? beijos

  2. 2

    adoteja said,

    Que bom Lucimary! Ficamos muito felizes com a notícia… Eu lembro de vc lá na feirinha, as vezes demoramos para nos decidir, mas sempre escolhemos o certo, aquele que era para ser… Tenho certeza que Deus abençoará muito vcs por esta linda atitude!
    Um grande abraço,
    Fernanda Voluntária e Equipe Adote Já


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: