CÃOSORCIO SOLIDÁRIO


Desculpem-nos por colocar essa foto aqui, também não gostamos de ver imagens assim, mas garantimos que é pior ver ao vivo, de perto.

 

Na ONG Adote Já recebemos denúncias de maus tratos e abandono de animais todos os dias, resgatamos dentro de nossas possibilidades, porém devemos dar um basta a essa situação, evitando que situações como desta foto continuem acontecendo.

 

Se você ama animais e tem vontade de ajudar, mas não pode adotar por motivos diversos, ajude dessa forma: o “Cãosórcio Solidário”. Com apenas R$ 10,00 é possivel dar uma vida melhor à um animal, como? Acesse http://caosorciosolidario.blogspot.com/ e veja como funciona.

 

2 Respostas so far »

  1. 1

    Sandra said,

    Trabalho numa escola no distrito de Quatinga (próximo a estrada de Furnas) e por lá aparecem sempre cães que as pessoas do distrito não cuidam. Temos três cães (2 cadelas e 1 cãozinho) que adoram as crianças da escola, porém, passam fome, vivem sujos, na rua e passam frio. Vez em quando alguém os alimenta. Fazemos isso escondido, pois o diretor de nossa escola “nos proibiu”devido às queixas dos pais contra os avanços dos cães nas mãos das crianças, quando estas estão com algo “de comer”. Uma delas -a Byoncé – tem o corpinho como esta cachorra fotografada amamentando. Acho que a Byoncé está pior que ela e precisa muito de socorro. Não sei como ajudá-los. Podemos colaborar pagando pelo tratamento dela (ela precisa mesmo de cuidados de um veterinário), e pela ração… Não sei como… Só não queria que elas vivessem sendo chutadas de um lado para o outro. Em casa não tenho espaço, não tenho quintal e é por isso que gostaria de futuramente enviar fotos deles para vocês… Talvez vocês possam me enviar alguma legislação que me dê fundamentos para alegar enquanto os pais reclamam. Acho que vocês se comoveriam. Aliás só mesmo quem é “humano” para se doar da maneira como a que vocês fazem. Entrem em contato me indicando pelo menos uma outra ONG ou me sugerindo uma forma de fazer algo, apesar de perceber que existem muitos que estão abandonados e maltratados por aqueles que não sabem o que é gostar de “bichos”. Parabéns pelo trabalho… vocês merecem o céu…

  2. 2

    Adote Já said,

    OLá Sandra!
    Obrigada pela força. A Lei que trata os cães que moram na rua e são cuidados por pessoas que não os possuem é a lei do Cão Comunitário, Lei Estadual 12.916, de 16 de Abril de 2008.
    Tem mais sobre isso nesse artigo: http://www.projetomiau.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=47&Itemid=57
    Estou mandano um e-mail para a gente conversar melhor, está bem? Obrigada


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: