FEIRA DE ADOÇÃO 25/09/2010


Para esta feira de adoção da ong adote já teremos:

1 dobermam legitimo macho 1 ano otimo para guarda

5 filhotes de poodle mestiços 35 dias 4 filhotes de fox paulistinhas mestiços 50 dias

 6 filhotes de labrador mestiços 2 meses

1 cão especial porte médio sem a pata dianteira 9 meses porte médio

1 cão especial porte médio sem a pata traseira 2 anos castrado e vacinado

1 filhote de basset mestiço 40 dias 1 pastora belga 1 ano mestiça preta castrada e vacinada porte grande

1 srd preta femea porte médio castrada e vacinada

1 filhote de rotweiller mestiço 2 meseS

20 filhotes de srd de todas as cores e portes

5 filhotes de gatinho brancos e cinzas 2 meses

1 filhote especial (tortinho) 5 meses vacinado

rua duarte de freitas 246 vila oliveira (rua do clube de campo) mogi das cruzes-sp f. 011 47962102

OBRIGATÓRIO: RG, CPF E O MAIS IMPORTANTE : COMPROVANTE DE ENDEREÇO

13 Respostas so far »

  1. 1

    Vanessa said,

    Na última terça-feira (21/09) vocês resgataram um cãozinho um pouco debilitado no largo da feira em Brás Cubas. Gostaria de obter informações sobre ele, pois estava alimentando-o desde que ele apareceu por lá. Trabalho por perto mas não pude levar ele para casa, pois já tenho uma “fera”… Aproveito para parabenizá-los pelo trabalho!!!

  2. 2

    Natália Satie said,

    Segunda-Feira (19 de setembro) adotei uma cadelinha linda preta com a Dr. Mariana, após 2 dias ela começou a ter muita diarreia, vomitos, até que na madrugada de hoje sábado (24 de setembro) ela começou a defecar sangue, vomitar cada vez mais, os olhos lacrimejando muito, não queria mais brincar, não queria mais sair da casa dela.
    Liguei para vocês e tive uma grande surpresa pelo DESCASO com o animal. Fiquei inconformada e levei-a para o veterinário mais proximo da minha casa, a Dr. me disse que a MOLI (cachorrinha) havia pego a doença antes de vir a minha casa e que ela poderia morrer e passar para o meu bebezinho de 1 ano e 4 meses.
    Entrei em desespero, liguei para a Ong, pedindo para pegarem ela aqui em minha casa, não tenho carro, não tinha condições de leva-la até o centro.
    Para a minha surpresa, houve mais e mais descaso pela MOLI, disseram que não poderiam vir busca-la, pois estavam fazendo a feira, que não habia tempo etc. E que somente na segunda-feira viriam pega-la.
    Ou seja, uma cadelinha linda, amoroza pode morrer e vocês estão fazendo descaso e falando absurdos pelo pelo telefone.

  3. 3

    Adote Já said,

    Nathalia
    Você deixou esse recado às 16:08h. Nós fomos buscar a sua cachorrinha após a feira, afinal não poderíamos deixar mais de 20 cães para atendê-la na hora que você queria, não é mesmo? Espero que você entre novamente em nosso blog e deixe outro comentário dizendo que nos fomos SIM até a sua casa e buscamos a cachorrinha. Infelizmente não podemos atender as pessoas na hora que elas querem, pois temos poucos recursos e voluntários. Segundo o termo que você assinou, você que deveria nos devolvê-la e nenhum momento prometemos à você algum tipo de serviço em domicílio. Uma pergunta…se não teria como você trazer para nós, como conseguiu ir até o Pet Shop adotá-la?
    Atenciosamente

  4. 4

    Adote Já said,

    Olá Vanessa!
    Ela está em tratamento pois é um caso sério de sarna. Mas com o tempo ficará bem.
    Obrigada

  5. 5

    Ana said,

    Prezada Natália,
    na hora que você ligou na ONG, eu que atendi a ligação. Em NENHUM momento ninguém desprezou a situação, pelo contrário, perguntamos quem era o doador do animal (isso é extremamente importante, porque, como deve ter-lhe sido doado no ato da adoção, qualquer problema referente ao animal, a devolução é feita para quem doou o animal. Muitas vezes, a ONG é só o intermediário).
    Não entendo como pode dizer que houve descaso da nossa parte, sendo que assim que soubemos que a cachorrinha tinha sido doado pela ONG, nos comprometemos a ficar com ela. Ora FICAR COM ELA é completamente diferente de IR BUSCÁ-LA, mas mesmo assim, dissemos que a buscaríamos assim que pudéssemos. Graças a Deus, estávamos com a feira lotada, não poderíamos sair de lá.
    Como a senhora entrou aqui e disse o que disse, talvez não conheça o nosso trabalho. Infelizmente, trabalhamos com poucos recursos e poucos voluntários, mas nos orgulhamos de bater no peito e dizer que cada voluntário faz tudo o que faz por amor aos animais. Não temos ajuda de governo, tudo o que fazemos é com o auxílio de doações e, pasme-se, com o dinheiro do próprio bolso.
    Mas como o importante não somos nós, nem a senhora, mas sim a cachorrinha, o importante é que fomos SIM buscá-la e pode ter a certeza que faremos de tudo para salvar a vida dela, tal como fazemos com todos os animais.
    Que Deus a abençoe.

  6. 6

    Pietra said,

    ola…natalia, retiramos a cadelina filhote tão linda que vc disse, assim que terminou a feira, trouxe para ong e foi examinada pela nossa veterinára, achei estranho vc dizer que ela estava quietinha sem comer nada, chegou na ong pulando e saltitando, e além de tudo sem diarréia e sem vomitos….a única fezes que fez saiu pedaços de algum brinquedo de plastico azul, portanto a veterinária acha que foi alguma coisa que engeriu, como vc chamou um veterinário que a consultou e te deu uma lista de remédios que vc não comprou, não demos nenhum remédio pois a cadela está brincando normalmente e não tem diarréia com sangue, apenas está expilindo pelas fezes pedaços de plastico azul e comendo muito bem….

  7. 7

    claudyellen said,

    pocha eu queria um filhote de labrador

    poderia ser qualquer cor,……

    mais eu queria mto msm…

    eu queria novinho 🙂
    bjs..

    claudyellen

    o meu email é esse….se vcs tiverem porfavor entre em contato

    claudyellen.h-tinha@hotmail.com

  8. 8

    ewellyn said,

    ola gnt que coisas boas vcs fazem pelos animais pena que eu moro tao longe para poder ajuda-los. mais eu oostaria de saber se ainda tem gatinhos brancos ou cinzas para doar eu quero muito um gato amo gato!
    se tiver mandem pra a resposta e como eu faço para buscar obrigada pela atenção
    lyndonega@gmail.com

  9. 9

    Adote Já said,

    Olá Claudyellen!
    É muitissímo raro aparecerem filhotes legítimos em nosso abrigo, normalmente são mestiços, misturas de vira-latas e outras raças.
    Obrigada

  10. 10

    claudyellen said,

    hum,é pq eu tenho 4 viralatas.

    e eu tinha um labrador
    peguei ele quando tinha 4 anos
    mais ai tive que dar pq mudei pro apartamento,

    mais mto obrigado viu!
    bjs

  11. 11

    claudyellen said,

    mais voce pode passar as fotos dos mestiços.pelo meu email?

    se caso eu querer um como que fazemos para voces me darem ele?

    Abç

  12. 12

    Adote Já said,

    Olá Claudyellen!
    Colocarei seu nome na lista de possiveis adotantes, e sempre que tiver cães disponíveis mandarei para seu e-mal. Nem sempre temos fotos diponíveis, mas se quiser vê-los pode ir a nossa Feira de Adoção que ocorre todos os sábados das 10 às 17 horas na Rua Duarte de Freitas, 246, Vila Oliveira em Mogi das Cruzes. Lá você poderá ver de perto os filhotes que estão para adoção e escolher um focinho carente. Leve RG, CPF e comprovante de residência.
    Obrigada

  13. 13

    GOSTARIA DE ADOTAR UMA YORSHIRE PARA A MINHA FILHA DE 5 ANOS, MORO EM CASA PEQUENA E TENHO CERTEZA QUE UM ANIMAL DESTE TAMANHO CABE NAS ACOMODAÇÕES DE MEU LAR.QUERO CRIÁ-LA COMO MEMBRO DA FAMÍLIA….JÁ TENTEI EM VARIOS LUGARES MAS INFELIZMENTE UM ANIMAL ASSIM SEMPRE JÁ FOI ADOTADO……CONTO COM A DESCRIÇAO DE TODOS …BOA SORTE E PARAB´NS PELO TRABALHO.
    AGNALVA TOMIATTI


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: