Ajuda Urgente!


Recebemos um pedido de ajuda da D. Rosa para uma cadelinha. Ela é porte médio, dócil e está prenha já perto de ter seus bebês. Ela apareceu esta semana no bairro do Mogi Moderno e D. Rosa a recolheu pois chorava próximo a seu portão e estava chovendo muito, a alimentou e deu um abrigo mas seu quintal é minúsculo e seus dois cães não se socializaram com a cachorrinha, eles tiveram que ser posto para dormirem dentro de casa. O que precisamos é de um lar provisório para nossa amiguinha barriguda. Hoje, eu levei ração para ela e a D. Rosa disse que vai dando um jeito até ela ganhar a cria, mas que já está ficando complicado conciliar os cães em sua casa. Ela tem bom coração, está fazendo o que pode mas como vi, não tem estrutura para mantê-la muito tempo por conta do espaço físico. Ajudem a divulgar. Neste caso, uma voluntária prestará ajuda com a ração, levaremos os filhotes para serem doados na feira e castraremos a mãe. Precisamos apenas e, urgentemente, de um lar provisório até que se abra uma vaga na ONG (que está lotada). Se você tiver um espacinho em sua casa e no seu coração, por favor entre em contato com a gente. Não tenho foto da cadelinha, era noite quando fui vê-la, mas em posso garantir que ela é super boazinha, dócil e está precisando muito de nossa ajuda. Vamos fazer a diferença e agir?

Obrigada..

Fernanda

3 Respostas so far »

  1. 1

    Gislaine said,

    É muito bonita a atitude de D.Rosa…Tb acolhi um filhote há algumas semanas,e me pergunto:O que acontece c/ o ser humano?A ponto de abandonar animais?Quem gosta e as vezes acolhe,já tem animais.O que dificulta mais ainda a situação.

  2. 2

    Lady said,

    Pois é Fernanda, acho linda a atitude da Dona Rosa e gostaria de ajudar, mas veja que incrível: estou há mais de dois meses com dois cachorros que foram adotados na ONG há um ano atrás e nunca monitorados. A Responsável (se é que posso dizer assim!) cansou dos dois e resolveu colocá-los na Rua. Estou com eles na minha casa (apto.) dormindo e vivendo numa escada fechada! Cansei de pedir ajuda a ONG e de tentar resolver o problema, aliás fui cobrada na questão de castrá-los e vaciná-los pois nem isso (compromisso assumido e assinado em contrato por essa pessoa) não foi feito! Não criei o problema, não sou responsável, estou assumindo do meu bolso sem ter condições pois pago aluguel e tenho duas filhas que dependem de mim e até hoje a ONG se quer me ligou para oferecer pelo menos a ração!!!!! Já fiz anúncio do meu bolso, já fui visitar alguns interessados assim como já recebi visitas e até hoje nem oferecê-los na feirinha a ONG se prontificou!!!!
    Faz mais de dois meses!
    Os cãezinhos estão sofrendo e eu MUITO MAIS por ver as condições deles e que nada tem sido feito!!!
    Bonito ajudar a Dona Rosa, mas pergunto eu não mereço ajuda?????Será que esse problema terá um dia um final feliz?????
    Lady

  3. 3

    karina said,

    ola lady! a ultima vez que estive na sua casa , e trouxe os 5 filhotes que abandonaram na sua casa, e vc me contou a estória , esses 2 cães tinham casa e a dona deixa eles saírem para passear, e vc me pediu que fizesse a denúncia. Não posso retirar um animal porque o dono deixa o cão sair para passear e em relação ao monitoramento a ong não temos quantidade suficiente de voluntários para fazer esse trabalho. Pedimos para quem leva o animal para doar em nossa feira, que faça o monitoramento. Pedi tbm pra vc em relação os seus filhotes e vc tbm não monitorou , pois um filhote seu voltou para ong, pois ,causou alergia ao filho, neste dia por estar com os filhotes com tossi dos canis pedi que a adotante entrega-se diretamente a você, só não deixei ele ficar na ong pois sabia que ele pegaria a tosse e seria mais gasto para mim, pois teria que trata-lo…..em relação a oferecer a ração, não sabia que sua vida está tão difícil, é só pedir que a ong dá, e mais, darei a castração e a vacinação., e vc poderá levar na feira de adoção no sábado…..

    e tentarei nos próximos meses a não mais ajudar protetoras independentes em ficar com os filhotes que elas acham, dar castrações, ou mesmo dar ração, assim poderei pagar um funcionário só para visitar os 120 animais por mês que a ong doa……é revendo os conceitos que a gente acerta….bjus karina pirillo


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: