Adoção Urgente!!!


Ele sofreu maus tratos merece uma família que lhe dê muito amor.

Karina e colaboradores, boa tarde!
Segue em anexo fotos do rootweiler abandonado e vitima de maus tratos, encontrado em Sabaúna. O mesmo foi atendido pela Drª Elida na Clinica Santana e ficou sob meus cuidados até o momento, agora encaminho as fotos, para serem postadas no blog, para que o mesmo possa ser doado. O animal é dócil, apesar de já ser adulto.
Desde já agradeço,
Contato: Marilene Garces  – mafgarces@yahoo.com.br

 

 

Lindas mocinhas a espera de uma família….

Olá
Gostaria de enviar as fotos de duas cadelas adultas e ver a possibilidade de adoção p/ as mesmas, já estão castradas, infelizmente falta as vacinas, pois no momento estou sem condições financeiras, pois já tive um custo muito alto p/ tratar delas, q estavam muito debilitadas, agora estão sadias e só precisam de um novo lar e carinho
Desde já, muito obrigado e q Deus abençoe a todos…

Contato: Ana Lúcia  analuciapereira73@hotmail.com

 

Malu… salcichinha charmosa e companheira.

Acolhi a Malú da rua tem pouco mais de 1 mês. Ela estava entrando no cio então me preocupei com a possibilidade de algum cachorro grande machucá-la causando até uma hemorragia e também evitei  desta forma novos filhotinhos abandonados.
Ela está SAUDÁVEL, CASTRADA, VACINADA e VERMIFUGADA.
O Veterinário disse que ela tem aprox 8 meses e não irá crescer mais. É pequena, parece “salsichinha”, toda pretinha com o peito branco.
A Malú tem muita energia, é muito ativa e carente.  Adora brincar de buscar as coisas, adora passear e gosta de outros cachorros, mas não indico para quem tem crianças muito pequenas pois ela é meio bruta na hora de brincar.
Ela precisa de espaço, alguém que tenha quintal separado de casa ou sítio, melhor ainda se for para ficar junto de outro cachorro ou mais. Pois ela adora brincar e correr. Mas se for para ficar em um espaço menor, precisa ter sempre alguém que a leve para passear e brinque com ela, pq se ficar presa e sozinha fica irritada e pode começar a mastigar as coisas que tem por perto.
Eu moro no meu local de trabalho, tenho apenas uma pequena lavanderia descoberta e tb viajo muito e não tenho com quem deixar. Sei que eu deveria ter pensado antes de pegá-la por não ter condições de criá-la, mas fiz o que meu coração mandou, acreditando que poderia encontrar a casa certa p/ ela.
Quero muito que a Malú encontre um lar onde ela possa ser muito FELIZ!
 
Contato: Fernanda
São José dos Campos – SP
E-mail: fef.furlan@hotmail.com
Fones: (11) 8315-5598
              (12) 3933-3906
              (12) 8821-7060

Estes animais estão na casa dos protetores, caso haja interesse em adotá-los utilizem os contatos acima ou enviem e-mail para adoteja.mogi@gmail.com e entraremos em contato.

Estas pessoas são exemplos de que podemos agir, não só esperar que o outro faça. Parabéns à Ana Lucia, Fernanda e Marilene pela maravilhosa atitude de acolher estes seres inocentes. Nossa recompensa vem de Deus e também dos olhinhos agradecidos que, com a pureza da alma, sabem demonstrar amor melhor que o ser humano.

Um abraço a todos os protetores de animais espalhados pelo Brasil afora!

Fernanda Moreno – Voluntária

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: