A pessoa mais importante


É chato o que vou falar mas é verdade, fazer o que né?

Descobri que sou a pessoa mais importante do mundo.

Sem falsa modéstia, me amam e fazem tudo por mim.

Me defendem, não deixam ninguém me fazer mal…

Se estou com dinheiro ou sem nada no bolso, nada disso importa.

Se estou bem ou mal vestida, não faz mal.

Se saio de casa choram e gritam, quando retorno é uma festa e alegria.

Meu perfume não precisa ser importado, meu cheiro é o melhor.

Meu carro não precisa ser zero, aliás uma voltinha andando é até mais gostoso.

Têm sempre tempo pra mim, sem essa de depois te dou atenção.

Se estou feliz compartilham da mesma alegria, se estou mal tenho sempre consolo.

Se sento no chão, me sufocam de tanto carinho…

E quando quero só pensar na vida, me respeitam e até pensam junto.

Não me jugam, estão do meu lado para o que der e vier.

Agora diz, sou ou não sou a pessoa mais importante do mundo?

Ainda assim duvida? Então pergunta aos meus cachorros… é esta verdade, este amor incondicional, que vejo em seus olhos todos os dias.

Texto: Fernanda Moreno

2 Respostas so far »

  1. 1

    Oi, Fernanda,adorei o que escreveu. Também me sinto a pessoa mais importante do mundo quando chego em casa e sou recebida com tanto carinho.Sinto-me útil e feliz quando amamento os filhotinhos que com olhinhos de gratidão parecem me reconhecer.Só quem ama e é amado por seres tão especiais como os cães e os gatos é que podem entender. BJS.

  2. 2

    Adote Já said,

    Olá D. Olga… que surpresa boa sua visita em nosso blog! Quando quiser compartilhar seus textos também, envie para adoteja.mogi@gmail.com e publicaremos no blog. Um abço, Fernanda – Voluntária


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

