Meninos carentes


Três cães diferentes. Em comum, histórias de abandono e tristeza. Ninguém sabe o que eles passaram até aqui. O quanto sofreram, se passaram fome, frio, medo, dor… Hoje eles estão abrigados mas não totalmente felizes pois não possuem bom espaço para correr, uma família para cuidar… eles estão a espera de um lar!

O primeiro é um pastor alemão, um Senhor Pastor Alemão, assim de letra maiúscula para denotar que é verdadeiramente um Sr. Cão. Alegre, forte e um tanto quanto… bom para guarda. Sim, ele é bravinho, escolhe logo alguém para dono e protege mesmo. Não é um cão feroz, é só um cão de respeito entende? rsrs…

O Sr Cão foi encontrado pela protetora Cristiane, ou melhor, ele a encontrou. Ele protegia a rua onde ela mora mas não foi bem compreendido por alguns vizinhos por conta dos latidos noturnos quando passava motoqueiros e teve que ser retirado do local. Está num abrigo provisório. É um cão ideal para quem tem sítio ou espaço grande e fechado e precisa de um “vigia”. Ele é ótimo cão de guarda!

Os outros meninos têm, de certa forma, histórias parecidas, ou pelo menos nome parecidos. Com vocês, uma dupla sertauneja que nem se conhece mas que combina, Tigrado e Tigrão:

Interessados em algum dos meninos acima entrar em contato com os protetores no telefone junto à foto ou pelo tel da ONG: 4796-2102.

Por: Fernanda Moreno

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: