Cães abandonados no Alto do Ipiranga


Recebi este apelo por e-mail… Sempre ficamos tristes quando não podemos atender todos os pedidos de resgate, portanto, se alguém puder ajudar…

“Olá! Eu sou Maria Fernanda e estou super triste com o abandono de dois cães na praça perto da minha casa há uns 4 ou 5 dias.
Aparentemente é a mãe e seu filhote macho que foram largados ali. Agora eles estão passando frio e fome. Tenho uma gata em casa que peguei da rua e estou dando ração de gato misturada com comida para eles. Mais um vizinho meu que tem duas cadelinhas está dando também um pouco de ração.
Gostaria de saber se vocês podem ir buscá-los, pois como tem um filhote ele pode ser adotado por alguém. Já a fêmea, sei que é mais difícil pois ela já é mais velha. Eles estão numa praça de caminhada na R. Jardelina. Essa rua fica proxima ao Planet Lanches e uma mesquita islâmica.

Seria de grande importancia a ajuda de vocês, pois há muitas pessoas que maltratam animais nas ruas e tenho medo que a cadela fique no cio e acabe tendo outro filhote, que seria mais um na rua, lutando por sua sobrevivência”.

(Não divulguei o telefone da Fernanda, mas caso alguém possa ajudar no resgate, entre em contato pelo email adoteja@ig.com.br, que eu passo o telefone dela).

 

Ana -Voluntária

6 Respostas so far »

  1. 1

    rosilene said,

    olá goataria muito de adotar uma femea de pincher, tenho um macho e queria arumar uma companheira para ele, quem estiver me avise, rosy 8738 8351 tim 6302 2205 claro obrigado

  2. 2

    luciene said,

    acho q quem nao quer um animal nao tem que pegar um pois eles tem uma vida

  3. 3

    edi said,

    ola quem tiver uma shih-tzu ou york para me doar ficarei muito feliz amo acho lindo mas nao tenho condiçâo de compra,8738 8351 TIM PODE LIGAR QUALQUER HORA

  4. 4

    edi said,

    gostaria muito de receber uma doaçao de beagle ou basset 6302 2205 claro

  5. 5

    Adote Já said,

    Olá Rosilene!
    A sua pretensão é cruzar os animais? É que na nossa ONG, a castração é obrigatória, não doamos bichos se o objetivo é a procriação.
    É muito raro termos animais de raça pura, é mais mestiço… No ato da adoção, a pessoa se compromete a castrar o animal. Assina um termo de responsabiidade e nós monitoramos. Caso o bicho não tenha sido castrado, nós o pegamos de volta.
    Espero ter ajudado! Abraços, Ana

  6. 6

    Adote Já said,

    Edi, animais dessas raças são muito difíceis de aparecer, qd aparece, são mestiços e são os primeiros a ser adotados, porque são de porte pequeno, e todos querem cachorro de raça, pequeno rs…
    Mas nos visite nas nossas feiras, quem sabe não se apaixona por outro cachorro? Abraços, Ana


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: