No próximo final de semana, venha e Adote Já!


 

A ONG Adote Já realizará no próximo final de semana duas feiras: no Sábado (16/07) a já tradicional feira de adoção que ocorre na sede da ONG, na rua Duarte de Freitas, 246, no Parque Monte Líbano, das 10h00 as 15h00.
A novidade é que realizaremos no Domingo (17/07) uma Feira de Adoção no Parque Centenário, no Programa da Prefeitura Municipal – Férias no Parque.
Assim que a Ong Adote Já foi convidada, aceitamos de pronto, pois segundo sua Presidente Karina Pirillo: “Por muitos e muitos anos lutamos para que o Poder Público fizesse a sua parte em relação aos animais. Ações como estas, de Programas de Adoção de Animais em áreas públicas, a instalação da Câmara Técnica de Bem Estar Animal, Campanhas de Castração em Massa e por Saturação (400 castrações serão coordenadas pela Câmara Técnica a partir de Setembro), mostram a preocupação dos nossos governantes com a Causa Animal. Sabemos que estas ações são só o início de uma longa jornada.”
As duas feiras estarão repletas de cães e gatos, filhotes e adultos, além de alguns animais “especiais” (já velhinhos, amputados, paraplégicos, entre outros).
 
Para que o processo de adoção seja realizado, o interessado deve ser maior de 21 anos, levar o RG, o CPF e Comprovante de Endereço e dois telefones de contato.

Esta é a segunda vez que a Adote Já participa de uma ação pública a convite da Prefeitura. A primeira foi no dia 4 de junho, no “Respira Mogi – Uma Caminhada pela Vida”, também no Parque Centenário. Na ocasião, foram doados 34 animais.

por: Fernanda Moreno

3 Respostas so far »

  1. 1

    rosa maria said,

    olá pessoal. meu nome é rosa sou moradora aqui no bairro da pedreira proximo ao aruã. estamos com um sério problema aqui. simplesmente jogam ou depositam vários cachorros em um trevo que dá acesso a suzano. os bichos ficam atordoados porque é um lugar onde transitam muitos caminhões, onibus carretas da pedreira embu. muitos morrem, outros ficaram perambulando pelas casas vizinhas. tentei entrar em contato com vocês mas ninguem atende. o que podemos fazer. meu email é rosamssouza.22@gmail.com

  2. 2

    adoteja said,

    Rosa Maria, que situação complicada hein? Teria como mandar fotos e mais detalhes por e-mail para fazermos divulgação do caso cobrando das autoridades e tb pedindo ajuda para esses animais? Vou deixar o e-mail e vamos ver o que é possivel fazer para ajudá-los: adoteja.mogi@gmail.com.
    Um abraço, Fernanda Voluntaria

  3. 3

    rosa maria said,

    vou te enviar algumas fotos. obrigada por enquanto. e acompanhe o caso, vamos ver o que conseguiremos.abraços.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: