Poodle velhinho encontrado em Suzano


Este poodle foi encontrado vagando na rua em Suzano. Ele é um cão idoso e ceguinho. Mas é muito doce e carinhoso. As protetoras que cuidam dele pedem que ajudemos na divulgação para adoção.

Sabemos que não é tão simples doar um cão já de mais idade e com catarata mas, se você quer dar um final de vida feliz (que pode ser muitos anos) e com muito amor a este cãozinho, entre em contato. Faça o mundo melhor, para o amor não existe preconceito. Temos que abrir nossos corações e fazer a diferença neste mundo!

E vai dizer que ele não é uma graça de velhinho?

Interessados entrar em contato pelo e-mail: refmello2000@yahoo.com.br  Márcia ou Renata

por: Fernanda – Voluntária

 

UM FINAL TRISTE (ATUALIZADO EM 04/08)

Acabo de abrir o e-mail e compartilho com vocês o fim dessa história:

Oi Fernanda, como vai? Muito obrigado pela postagem das fotos. Mas meu marido acabou de me ligar e dizer que o Pudouzinho não está respirando. Mas fiz o que pude, ele estava com diarréia e vômito,l evei no veterinario que receitou um remédio para desintoxicação. Comprei e até estava dando, mas desde ontem não estava comendo direito e nem bebendo água. Quando chegava do trabalho até dava na boca para ele mas mesmo assim não adiantou.Deus sabe o que faz, e com certeza não foi eu quem o ajudou e sim ele que me ensinou algo. Muito obrigado e parabéns pela sua força. Conte comigo para o que precisar, pois me identifiquei muito com vc. Apesar de mal nos conhecermos, já da para saber que vc é uma alma boa. E que faz a diferença. Precisando me liga.

Renata
 

Renata, você e a Márcia fizeram a diferença na vida dele. Ao menos teve amparo antes de morrer, não morreu na rua. Não sabemos como ele foi parar lá, mas pode ter certeza que foi feliz nestes dias que ficou com vocês, sentiu-se amparado e querido.

Conte comigo, é sempre bom ter amigos que pensam como a gente. Nós protetores temos essa cumplicidade, uma sensibilidade e amor aos animais que nos une. Um abraço, fiquem com Deus, Fernanda.

1 Response so far »

  1. 1

    Vai saber né… de repente ficou com saudades dos donos…é triste, mas o importante é que foi tudo feito.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: