Lar provisório urgente para filhotes com 30 dias!!!


Deixaram mais 5 filhotes hoje na porta da ONG, eles têm mais ou menos 30 dias de vida. Infelizmente não posso cuidar pois além de estar doente, os canis estão contaminados com cinomose, então se tiver um(a) protetor(a) que possa cuidar deles por duas semanas, até terem 45 dias e trazer na feira de adoção eu agradeço muito e os cachorrinhos também!

Por Karina Pirillo (de seu orkut)

CONTATO : 4796-2102 / adoteja.mogi@gmail.com

Postado por: Fernanda Moreno

1 Response so far »

  1. 1

    Marcelo Costa said,

    Oi Karina! Nessa quarta-feira dia 10 fui levar meu gato para o veterinário na clínica Santana, ele estava com inflamação no ouvido direito(saindo sangue e pus). Como não tenho carro, improvisei uma gaiola de pássaros para levar, mas, caminhando pela rua perto de casa o “danado” acabou escapando, saiu por uma portinhola que não tinha percebido, até consegui segurar ele, mas na hora de tentar colocar de volta a gaiola, ele cravou as garras em mim e não tive como segurar, ele odeia ficar preso, não deu chance de captura. O fato ocorreu entre as ruas Major Arouche de Toledo e rua Elgin, entre os bairros Bela Vista(antigo bairro São João) e Mogi Moderno.

    Por favor, se caso alguém ligar para vc no ADOTE JÁ, avisando sobre um gato com inflamação no ouvido, por favor me avise pelo telefone:

    4799-4065, Marcelo Costa, ou me avise por e-mail, ok!

    Ele tem uma característica marcante, a ponta de seu rabo é torta, mas só passando a mão que reconhece o “defeito”.

    Ele é um gato normal sem raça, de cor malhada, muito manso, semelhante a esse gato do link abaixo, peguei a foto no ADOTE JÁ.

    Percorri pelo bairro por dois dias, mas não consegui achar o Rick! Estou preocupado por causa da inflamação no ouvido, ele deve estar passando dor, fome e frio.

    Pra piorar, o Rick tem namorada, e cada vez que cruzo com ela pela casa, ela me olha como quem diz:

    “CADÊ ELE?”

    ***Karina, desejo que vc se recupere o quanto antes, fico na torcida! Se pudesse ficaria com os filhotes por 2 semanas, mas já deu briga em casa por ficar com 2 gatos que vieram da rua, fora aqueles 5 filhotes que cuidei por 2 meses. Espero achar o Rick novamente, não queria perder ele, seria mais um gato na rua com fome, frio, e pior, passando dor.

    Força pra vc (guerreira) Karina!!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: