Gatinha apedrejada


E lá vamos nós, sermos portadores mais uma vez de má notícia. Detesto ter que dizer que, mais uma vez um animal foi socorrido pela ONG após maus tratos. Queria que isso nunca acontecesse, mas pelo menos para essa podemos fazer a diferença, socorrer e ajudar.

Dá muita pena ver uma gata tão meiguinha e novinha com o olhinho neste estado, mas uma vez me pego a indagar o motivo do ser humano fazer isso. Seria obra de alguma criança inconsequente e irresponsável? Ou um adulto não menos tosco? Só por Deus viu…

Ela passará por cirurgia na próxima terça-feira e após tratamento será doada já castrada. Em breve postarei mais notícias da Pipoca para vocês.

Interessados em adotar ou ajudar com ração ou medicamentos, entrar em contato com a ONG 4796-2102 ou pelo e-mail adoteja.mogi@gmail.com

Postado por: Fernanda Moreno

5 Respostas so far »

  1. 1

    Adote Já said,

    coitadinha tão linda!

  2. 2

    Marcelo Costa said,

    Brasil vive dias de SELVAGERIA que é de dar nojo, o país pode até melhorar economicamente, mas socialmente vai continuar sendo um LIXÃO, pra melhorar, só aplicando a Lei de capião, ou seja, olho por olho! A pessoa que fez isso com a coitada da gata, além de ser um MONSTRO é um tremendo COVARDE (como aquele que ateou fogo na casinha com os filhotes), mas eu vou fazer o que morando no Brasil? Se a gente der um soco na cara de um meliante desses, eu é quem levo ferro, acabo preso, processado, e tendo que pagar indenização. Vou esperar o que de um país que só pensa em “FUTIBOR”, e no momento a prioridade é conquistar o HEXA?

    Karina meu gato Rick voltou pra casa hoje às 5:00 da madrugada, depois de 4 dias, acho que estava esperando a madrugada para poder sair e voltar, ele tem muito medo dos carros durante o dia, devia estar escondido nas casas até poder sair. Fiquei aliviado, e já coloquei uma coleira com identificação com endereço e fone. Foi muito legal, a gata Lolla (namorada) quando viu o Rick, ENCHEU a cabeça dele de beijos (lambidas). Estranho que a inflamação e inchaço no ouvido sumiram, não sei se alguém cuidou dele, quando chegou em casa ele estava faminto, não parava de comer, acho que perdeu quase meio quilo de peso, mas agora ele esta bem.

    Estou em paz, tudo volta ao normal em casa, espero que a gata pipoca encontre a felicidade, já começou quando encontrou o ADOTE JÁ!

    *Karina, ainda guardo aquela gaiola (tamanho grande) pra vc, deve caber sem “aperto” uns 8 filhotes, não tenho como levar até o ADOTE JÁ (também não conheço ninguém que tenha carro e possa fazer esse grande favor e levar), quando puder venha buscar ok? Me avise pelo telefone residêncial: 4799-4065

    inté

  3. 3

    Adote Já said,

    Olá Marcelo… fico muito feliz que tenha encontrado seu gatinho. Mesmo ele estando bem é recomendado que leve ao veterinário… Se vc quiser ir no sábado, inclusive para pegar a gaiola tb, ligue na ONG depois das 11:00 e se tiver tranquilo o movimento (não posso prometer) eu busco vcs. Um abraço, Fernanda Moreno(Voluntária)

  4. 4

    Ralf Naure said,

    Notícias da gatinha…

    Acompanhei ontem (terça-feira) a cirurgia e castração da gatinha. A boa notícia é que correu tudo bem e com certeza ela se adaptará rápido a sua nova condição de “caolha”…
    Todos nós, diretores e voluntários da Adote Já, agradecemos a Clínica Veterinária É O BICHO, através de sua Cirurgiã, a Doutora Alessandra, que sempre nos socorre nestas horas difíceis.

    Ralf Naure

  5. 5

    Adote Já said,

    O telefone da clínica É O BICHO é 2378-3519, eles fazem ótimos preços e seu animalzinho estará em boas mãos!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: