Ela foi amarrada no banco da praça


As pessoas pensam que bicho é lixo. Não dá para imaginar o que se passa numa mente tão doentia e cruel a ponto de pegar uma cadelinha prestes a dar a luz e “amarrar” no banco da praça. Tem que ter grande corajosa inclinação à maldade. Infeliz. Deve ter feito de caso pensado, pois sabe que tem uma ONG próxima, alguém ia lá chamar para ajudar né? E assim a consciência do dito ficou tranquila, claro… a ONG tem tooooda obrigação. Bom, pelo menos é isso que muita gente pensa. Que nosso canil é imenso, podemos colocar todos os cães da cidade lá dentro e ainda sobra espaço, é como a bolsa do gato Félix, sempre cabe mais um. Como pode ter coragem? E se alguém fizesse alguma (mais uma) maldade para ela?

Semana passada comentei aqui no blog que no domingo a ONG resgatou esta cadelinha prenha que fora amarrada no banco da Praça dos Enfartados, lembram? Pois é, três dias depois nasceram cinco bebês. Eles são lindos, saudáveis e pelo porte da mamãe vão ficar de médio para pequeno. A “Pracinha” é uma cachorrinha muito boazinha e carente, uma graça.

Que Deus ajude que eles nunca se deparem com gente da laia do antigo dono da mãe, ser imprestável que deixa cruzar e depois joga fora. Essa turminha merece ser feliz!

 Eles estarão prontos para adoção na feirinha de 24/09, quando estarão com 45 dias. A mamãe após doação dos filhotes será castrada, vacinada e também colocada para adoção. 

 

Postado por: Fernanda Moreno

4 Respostas so far »

  1. 1

    Danielle Saldanha said,

    Maldade é pouco se eu vejo até socorro o bichinho mais denuncio pois isso tem que parar …DENUNCIE QUALQUER ATO CRIMINOSO……
    Adotei um gato pro meu filho..que infelizmente na época tava com depressão..DEUS foi bom em colocar o nosso ORFHEU na vida dele pois ele curou-se da depressão por ter perdido o irmãozinho e a vózinha dele..Amamos o nosso Orfheu e ele é mto importante aqui em casa…se pais que tem crianças que tem dificuldade escolar ou temperamento agressivo em casa ou na escola soubessem o bem que faz um animalzinho de estimação adotaria um….meu filho ficou sem depressão e pode ter escapado de algo pior..apenas pelo ato de ter adotado um gatinho…

  2. 2

    Adote Já said,

    Danielle, é isso mesmo! Os animais nos transmitem um amor verdadeiro que nos faz muito bem!
    Obrigada pela visita ao blog, volte sempre! Fernanda

  3. 3

    Lara said,

    Eu vou querer adotar o que estiver na feitinha dia 24/09 …

    Estarei presente por esses lindos filhotinhos !! *u*

    Se a mamãe estivesse lá, castrada, eu adotaria ela… mas não vai estar , né ?

    Ok, beijinho :*

  4. 4

    Adote Já said,

    Lara, provavelmente ela não esteja ainda nesta data mas, assim que todos os bebes forem doados ela será castrada e colocada para adoção. Se vc tiver paciencia e quiser esperá-la… Ela é um docinho, e é pequenininha. Um abraço, Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: