MAX: Lar Provisório Urgente!!!!


Quem visita sempre o nosso blog deve conhecer a história do poodlezinho Max. Ele perdeu os movimentos das perninhas depois de um acidente e não anda mais. Quando o vimos pela primeira vez, estava todo cheio de escárias, feridas pelo corpo de tanto se arrastar e com início de peneumonia.

Passou por consulta, foi tosado, recebeu todos os cuidados necessários. Hoje Max está num lar provisório, seu corpinho está sem nenhuma sequela, come bem, brinca com sua bolinha, anda de cadeirinha… enfim, leva uma vida normal. O problema é que a protetora que está cuidando dele vai voltar a trabalhar no próximo mês e não terá como cuidar mais dele.

Não queríamos ter que devolver o Max para a antiga dona. Ela está em tratamento de saúde, além do mais não tem condições de cuidar dele. Ele é um cão especial em todos os sentidos, tem uma vontade imensa de viver, brinca, pula…. sua deficiencia não o impede de levar uma vida feliz.

Quem puder nos ajudar dando um lar provisório para o Max entre em contato pelo e-mail: adoteja.mogi@gmail.com. Daremos todo o apoio necessário. Faremos um cercadinho se necessário, daremos ração, tudo o que ele precisar. Ele não dá mais trabalho como no ínicio pois não há mais os machucados. Os cuidados são só dar alimentação, mantê-lo num local com jornal ou papelão no chão para que ele não se machuque e colocá-lo uma vez ao dia na cadeirinha para exercitar as perninhas. Ele tem reflexos, vamos fazer uma radiografia e quem sabe com fisio ele não volte a andar?

Ajudem a divulgar. O Max precisa muito!

Acesse também:

https://adoteja.wordpress.com/2011/06/29/preciso-de-um-padrinho/

https://adoteja.wordpress.com/2011/07/05/max-voltou-a-andar/

https://adoteja.wordpress.com/2011/07/10/noticias-do-max/

 

Por: Fernanda Moreno

6 Respostas so far »

  1. 1

    MICHELE said,

    QUERO SER DONA DO MAX,NAO ME ENPORTO DELE NAO ANDAR,QUERO DAR A ELE UM LAR DIGNO…TEL 6903-2052 MICHELE

  2. 2

    MICHELE said,

    espero que max tenha uma vida feliz pois nenhum animal deveria passar pelo que ele passou ; ja que um animal e imcapaz de fazer mal a alguem!!!!

  3. 3

    MICHELE quero ser dono do max said,

    por favor quero dar um lar ao max digno,e muito carinho e amor. e não me importo dele não andar. so quero que ele seja feliz.ele não merece ta passano oque ele ta passano !!!

  4. 4

    Adote Já said,

    Michele, que notícia maravilhosa! Estou até emocionada, pedi tanto a Deus que o Max tivesse um lar, ainda que provisório, mas se for definitivo melhor ainda! Vou te mandar um e-mail com meu telefone para conversarmos ok? Sábado mesmo fui na casa da minha amiga protetora que está com ele (ela cuida de 2 especiais e trabalha fora, aí nossa dificuldade) e ele tava tão feliz, vc precisa ver ele na cadeirinha correndo, uma graça! Ele é muito bonzinho… A gente se fala amanhã então, fica com Deus, muito obrigada! Um abço, Fernanda

  5. 5

    SILVIA said,

    OLA,O MAX JA FOI ADOTADO

  6. 6

    adoteja said,

    Olá Silvia! Estou ansiosa pra que chegue logo o domingo. Iremos publicar a adoção aqui no blog com certeza. Um abraço, Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: