Protestamos e vencemos!!!


Hoje recebemos uma mensagem do Vereador Carlos Evaristo que muito solícito se dispôs a agendar uma reunião com a equipe da ONG. Falei com a acessora dele que me enviou uma cópia do documento, já entregue ao Prefeito, solicitando o cancelamento do projeto de proibição de animais em parques. Tal documento diz o seguinte:

E-mail:

Boa tarde Fernanda, tudo bem? Estou enviando a cópia do oficio que encaminhamos a Prefeitura na tarde de hoje solicitando que a indicação a respeito da proibição dos animais seja desconsiderada como objeto de estudo. Solicito a gentileza de informar aos voluntários da ONG Adote Já a respeito desta ação do vereador. Marcaremos em breve a reunião da qual falamos pela manhã.
 
Um abraço, 
 
Daniela Dominice
Assistente Parlamentar
Ver. Pastor Carlos Evaristo 

Tal documento contém o seguinte texto:

“Venho à presença de Vossa Excelência para solicitar a gentileza de determinar ao setor competente desta Administração Municipal para que seja desconsiderada como objeto de estudo a indicação de nº 721/2011, Processo 34878/2011 de minha autoria que trata sobre a proibição de animais domésticos nos Parques Centenário e Leonn Feffer”

Pastor Carlos Evaristo – Vereador DEM

Em nome da ONG Adote Já e de todos protetores e amigos dos animais agradeço a atenção ao nosso protesto. Isso prova que temos valor, que nossa voz foi ouvida e que há esperança para mudarmos as leis a favor dos  animais e não contra eles.

Estamos à disposição para discutirmos leis realmente viáveis e que favoreçam os animais e a sociedade. É uma questão de regras, determinar que os donos levem saquinhos plásticos para recolher dejetos de seus animais, assim como também o lixo de restos de comidas de seus filhos. Quem é o errado na história? O cachorrinho ou o seu dono porco? Os pais ou a criança que não tem um bom exemplo a seguir? Isso sim é pauta para uma boa lei de conscientização ambiental, de respeito ao local público e à natureza.

Vamos aproveitar para dar sugestões e idéias de como diminuir o abandono e maus tratos dos animais.

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES! USEMOS SEMPRE NOSSAS FORÇAS PARA FAZER O BEM, PARA FAZER DO MUNDO UM LUGAR MELHOR PARA TODOS.

VALEU GALERAAAAAAAA!!!!

por: Fernanda Moreno

1 Response so far »

  1. 1

    […] Fernanda e Karina Pirillo)  Vitória dos protetores!!!  Leia o desfecho da história no link: https://adoteja.wordpress.com/2011/08/30/protestamos-e-vencemos Share this:FacebookTwitterGostar disto:GostoBe the first to like this […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: