Vídeo: Lar Redenção Cães e Gatos


Vamos divulgar o Abrigo Lar Redenção Cães e Gatos da Dª Ivone. Aumentar esta corrente do bem… precisamos ajudar esses animais. Precisamos ajudar esta mulher guerreira que dedica a vida a uma causa e ainda sofre discriminação. Aos hipócritas e com a vida sem sentido, um momento de reflexão. Prefiro ver alguém dedicar a sua vida a uma nobre causa do que ter que aturar comentários infelizes de pessoas vazias que passam em branco pela vida. Quantas vidas ela já salvou? Muitas. Nós da ONG Adote Já estamos empenhados em ajudá-la. Ela não está sozinha nessa luta. E você? Quer fazer parte disso? Ajude!

Fernanda Moreno

8 Respostas so far »

  1. 1

    Cristina said,

    Parabéns pela iniciativa de vocês de ajudar a Dona Ivone!!
    Gostaria de perguntar só uma coisa.. como ela alimenta os cães? Eles comem todos juntos? É porque tem uns gordinhos e outros tão magrinhos.. se for por competição, os magrinhos nunca vão conseguir comer..

  2. 2

    olga maria said,

    È importante dizer que Dna. Ivone não saiu “catando” esses animais na rua. Eles foram abandonados na porta da casa dela e com muita generosidade e amor ela cuida deles.È o real panorama da coisa; quem ama os animais está com a casa e a vida repleta de tarefas que poderiam ser divididas. No entanto, quem quer dividir? Ajuda-la é o mínimo no momento.

  3. 3

    adoteja said,

    Olá Cristina… eu estive lá no abrigo e questionei a mesma coisa. A Dª Ivone coloca o tambor no fogo às 6:00 da manhã, para poder servir às 13:00. Mistura ração, arroz, fubá, miúdos e coloca em cochos, vários deles espalhados. Os cães já meio que sabem o lugar que cada um vai para comer, já estão acostumados. Ela os alimenta uma vez ao dia, mas deixa que comam a vontade para saciarem bem a fome. A questão de serem uns bem magros é por debilitações mesmo. Há cães tomando antibióticos, que foram bem maltratados nas ruas antes de chegarem ao abrigo… E é claro que, como ela ficou uns dias sem ração a comida (sopão) ficou um pouco mais fraca de nutrientes. Os mais fortes não se abatem mais os mais deilitados sim. Por isso não podemos deixar de ajudar. Temos que arrecadar o máximo possível para ajudar a D.Ivone. Ela não é uma colecionadora de cães como muitos por aí, ela só não sabe dizer não quando vê um animal precisando de ajuda. Coração de mãe sempre cabe mais um.
    Obrigada pela visita ao blog, continue acompanhando nosso trabalho… um abraço, Fernanda

  4. 4

    adoteja said,

    Olá D. Olga… é isso mesmo! As pessoas as vezes ficam horrorizadas de saberem que uma mulher sozinha cuida de 250 animais e não sabem que não é por opção, é por compaixão e amor. Quem dera que aqueles que apontam o dedo e torcem o nariz fizessem alguma coisa nesse mundo para ajudar a melhorar a vida de um animal, ou de um ser humano… mas não, as primeiras a falarem são as últimas a agirem. Não sabem o que é praticar o bem…
    Obrigada pela força de sempre, um grande abraço, Fernanda

  5. 5

    Daniele said,

    Olá!
    Fernanda, quanto à medicamentos..há algum nome que podemos comprar? Ou vou em alguma farmácia veterinária e peço antibiótico? Há vários tipos? Quanto a isso sou meio perdida..
    Domingo levei 3 pacotes de ração, espero poder contribuir sempre..
    Parabéns pelo empenhos de vocês..!!
    Dani

  6. 6

    danieleakemi said,

    Ficou muiiiito bom Fernanda parabéns!!! estou tratando as fotos aqui para postá-lass…Beijosssssssss

  7. 7

    adoteja said,

    Oi Dani, depois eu faço um vídeo só com as suas fotos que ficaram lindas…
    Não sei se agradeci aquele dia, mas valeu viu? Muito legal vc e seu namorado terem ido com a gente. Foi um dia íncrivel, nunca vou esquecer, uma lição de vida pra mim… Bjus, Fernanda

  8. 8

    adoteja said,

    Olá Daniele… sim ela precisa de alguns especificos vou divulgar a lista depois pois não está comigo no momento ok? Fica ligada em nosso blog… Obrigada, Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: