Adoção especial: Chiclete


Esse carinha merece um lar muito especial!!!

Como são as coisas né? Até para nascer há que se ter sorte. Ainda mais se você for um cachorro. Já pensou que triste nascer e logo ser jogado na rua passando fome, medo, virando lata para sobreviver? E o pior, não poder contar pra ninguém pois você só saberia latir e os humanos não podem te entender.

O Chiclete é um cão que deve ter muitas histórias para contar. Ele apareceu na rua de uma protetora voluntária da ONG, a Patricia, há cerca de um ano. Estava cheio de piche pelo corpo (por aí você entende o porquê do nome), muito magrinho e abatido.

Sabe aquele cachorro doce, carinhoso e brincalhão? Mesmo com toda adversidade Chiclete sempre teve este temperamento todo simpático. Se comercial de maragarina precisasse de um sorriso de cachorro ele com certeza seria contratado. Figurinha esse Chiclete.

Uma das características dele é o latido intenso quando ouve qualquer barulho. Pensamos em doá-lo para quem tem sítio, ou seja, uma propriedade grande para alerta mesmo, mas ele adora caçar e comer as galinhas e normalmente quem tem propriedade assim tem criação. Ele já foi devolvido várias vezes e a sua protetora está preocupada pelo fato de não conseguir encontrar o dono certo para ele.

Dá para acreditar que da última vez a vizinha era quem o alimentava? Como pode? Depois de todo trabalho com ele para que se reestabelecesse vem uma pessoa, adota e não cuida direito. Ele emagreceu de novo e agora está tomando as vitaminas e comendo uma boa ração para recuperar.

Chiclete é um carinha muito bacana e ele exige um dono à altura. É esperto, bom para guarda, dócil com crianças e tudo o que ele precisa é de uma família que lhe dê amor e cuidados. Ele merece ó melhor!

Castrado, vacinado, porte médio para grande (mestiço de pastor), idade aproximada 2 anos.

Se você procura um cão com as caracteristicas do Chiclete entre em contato com a gente pelo telefone 4796-2102 ou pelo e-mail adoteja.mogi@gmail.com.

Adotar é tudo de bom! Adotar um cão tão sofrido e tão especial é melhor ainda!
postado por: Fernanda Moreno

1 Response so far »

  1. 1

    vilma said,

    tbm tenho cachorrinhos especiais esperando por donos q realmente os ame, estou com trez no estacionamento e ñ tenho como ficar com eles!!tenho 4 achados na rua tbm, 2 femeas e 1 macho lindos postarei fotos em breve
    estão bem cuidados
    tel 47274551


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: