Aproveite o Natal e reflita…


“Então é Natal… que seja feliz quem souber o que é o bem…”

Este bebê da foto foi abandonado com mais dois irmãozinhos na ONG. Eles são recém nascidos e por sorte uma mamãe aceitou adotá-los. O mocinho aí da foto de tão pequenininho e frágil, não conseguia disputar com os irmãozinhos e os outros filhotes o leitinho da mãe. Está com uma protetora até se fortalecer e poder ficar com os outros. Será que um ser que faz isso, que abandona e maltrata vidas é feliz?

Jesus veio ao mundo para nos ensinar a humildade, o amor e o respeito. Não devemos respeitar só os de nossa espécie (e olha que estes são os que menos estão merecendo ser respeitados pelas atitudes), devemos respeitar toda a forma de vida. Nós fomos feitos à imagem e semelhança de Deus. Mas em nada estamos nos parecendo com Ele. É Natal, não é época de presentes. É tempo de refletir, de olhar para si mesmo e se perguntar o que temos feito para melhorarmos o mundo. Mude sua forma de agir, seja uma pessoa melhor não só porque é Natal mas porque Jesus morreu por você e seu sacrifício tem que valer a pena. A sua existência no mundo tem que valer a pena, ou você veio ao mundo a passeio?

Feliz Natal a todos, em especial a todos os protetores de animais. Tão criticados, tão esquecidos, só lembrados quando se precisa de um favor… Que Deus continue a nos abençoar a cada dia mais, nos dando força para cuidar de nossos bichinhos e tendo muita paciência com o ser humano. Um dia eles aprendem. E espero que seja logo… Muita paz a todos, fiquem com Deus!!!

Fernanda Moreno

1 Response so far »

  1. 1

    JOÃO MAURICIO RETEK said,

    desejo um feliz natal a todos aqueles que realmente merecem ser qualificados e chamados de [SER HUMANO] aqueles que realmente reconhecem e sabem que os indefesos animais sentem dor como qualquer ser humano,e também tem sentimentos,eu a cada dia que passa,acredito menos nos seres humanos,pelos atos que cometem todos os dias contra esses animaizinhos que são explorados e depois quando não mais tem condições de trazerem algum lucro para seu dono,são abandonados a própria sorte ou são sacrificados,tudo porque os seres humanos somente pensam em lucros e bens materiais,mas para queles que essa touca servir,saibam que existe a justiça divina e ela tarda mas nunca falha,e você que vive do sofrimento desses animaizinhos não ficara impune a lei divina é infalivel
    FELIZ NATAL PARA AQUELES QUE MERECEM


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: