Grandona e abandonada… ela precisa de uma família


Atualização 08/01: Ela tinha sido adotada mas não se adaptou com a outra cachorinha da casa por isso não deu certo. Acho que a nossa amiga grandalhona gosta só de gente. Melhor quem adotar não ter nenhum outro focinho em casa… PARA ADOÇÃO!!!

Esta grandona aí da foto é, segundo sua protetora, uma flor de pessoa rsrs… Ela é uma cadela da raça rottweiler, com cerca de um ano que estava abandonada na região da Vila da Prata. Como existem pessoas com preconceito à esta  raça, acham que avança, que morde, que é perigoso… enfim, muleques desocupados estavam maltratando a coitada, atiravam pedras, a acuavam… A Renata a abrigou e ela é muito boazinha, é dócil e tranquila. Se você quer uma “cadelinha de presença” entre em contato com a Renata pelo e-mail abaixo. Ela deverá ser castrada e vacinada e a Renata irá monitorar a adoção.

Quem já foi abandonada e já sofreu tanto nas ruas, merece uma família bem legal!

postado por: Fernanda Moreno

3 Respostas so far »

  1. 1

    Carolina said,

    Precisamos de ajuda para achar a nossa cachorra Nala, a sra. Vanessa esteve ai nesta semana por favor publique a foto dela, estamos desesperados.
    Att. Carolina

  2. 2

    Carolina said,

    nos ajude a encontrar nossa cachorra Nala, a Vanessa esteve ai e deixou uma foto esta semana, ja procuramos em todos os lugares possíveis e nada. No ajude divulgando a foto dela.Muito Obrigada Carolina

  3. 3

    adoteja said,

    Carolina, está divulgado… Boa sorte com a Nala. Não desista, espalhe cartazes, vá a zoonozes, ela pode estar acolhida na casa de alguém…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: