Bibi precisa de um lar


Esta linda pastora foi encontrada em Guararema quando ainda amamentava seus bebês. Estava muito magra, com bicheira e abandonada no mato com seus filhotinhos. A protetora Vivian que trabalha nas proximidades levou-a com os filhotes para o galpão da fábrica e lá os funcionários ajudaram a cuidar deles. Como previsto, começaram obras no galpão então a Vivian trouxe a mamãe para Mogi. Os bebês foram adotados e agora a mamãe precisa de um lar.
Ela é meiga, gosta de crianças, se dá bem com outros cães, já foi castrada. Precisamos urgente de um lugar para ela ficar, pois, depois do dia 15, a Renata, que cedeu lar temporário, vai viajar e ela não tem onde ficar. Por favor ajudem a divulgar. Não é uma cachorra muito nova, tem por volta de oito anos mas está saudável e precisa muito de carinho. Quem se interessar por adotar ou puder ajudar com lar provisório entre em contato pelo e-mail adoteja.mogi@gmail.com ou pelo tel da Renata 9573-9403.

2 Respostas so far »

  1. 1

    janaina said,

    olá sou Janaina esta semana, eu encontrei um amigo que resgatou um casal de chow chow,eles viviam em uma chacara no interior de sp, mas o dono morreu e eles foram abandonados,fiquei muito comovida, pois esta raça é minha paixão. Eles etão muito fracos e com diverssos problemas, sarna micoses carrapatos etc… Eu queria muito ajuda-los mas medicamentos ração e veterinario sai muito caro, teria como me ajudarem com uma consulta veterinaria, eu assumo os medicamentos, ração e dou um lar digno a eles, sei que prescisam tambem mas se tiverem acesso a veterinarios e puderem me ajudar fico grata.

  2. 2

    adoteja said,

    Janaina, neste domingo teremos uma Campanha Veterinária em César no Ginásio Vidal. Lá medicação também será distribuida gratuitamente (claro que a medida do possível e disponivel) talvez isso te jude pois economizará tb nos remédios. Já comece dando banho neles, sabonete matacura e depois triatox é ótimo para matar carrapatos, lembrando que é bom também desinfetar o ambiente para que não voltem. Mas caso não possa ir, me avise que vejo se consigo uma consulta ok?

    Um abraço e parabéns pela atitude, Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: