Alguém conhece este “cidadão”?


Olha, não aguentamos mais a cara de pau e falta de escrúpulos de certas pessoas e por isso a partir de agora vamos publicar as fotos de quem abandona animais na ONG. Quem sabe assim esses seres se intimidem e tomem vergonha na cara?

Já tivemos vários casos, temos uma coleção de casos de pessoas que não voltaram para retirar os bichinhos no final da feirinha de adoção. Inclusive o caso da ex-vereadora, que fomos levar na casa dela por isso deixamos para lá, ao menos essa passou o endereço certo.

Todos que se cadastram para a feira de adoção, pela manhã, ao levar os animaizinhos, se comprometem assinando um documento que retornarão para ver se foram doados ou não. Pois bem, ocorre que neste ultimo sábado, dia 04, apareceu um homem, que não tinha se cadastrado durante a semana e levou três cadelinhas com cerca de 2 meses. Queria que a gente ficasse em definitivo, dissemos que não era possível e explicamos os procedimentos. Ele atravessou a rua e disse que deixaria na calçada. Um voluntário foi até lá e o convenceu a deixar na feirinha como todo mundo faz e que se não fosse doados ele retiraria e traria na semana seguinte até conseguirmos um dono.

Ele aceitou, fez a ficha, não pagou o vermífugo (disse que daria o dinheiro depois) e foi embora. Três da tarde e nada, Quatro, ligamos e falou que “já estava indo”… Cinco… celular na caixa postal… Seis horas… Três filhotes abandonados na ONG.

Mas tudo bem, Deus nos abençoa e os filhotes ficarão bem cuidados. Mesmo com a ONG lotada e todas as dificuldades que estamos enfrentando eles nunca deixariam de ser amparados. Agora coitado dele que pensa que é tão esperto e agora sofrerá processo por abandono.

Faz um favor? Não brinque com um trabalho tão sério.

Com vocês, a foto do “esperto”, Sr Ismael Pedroso:

Obs: Comunicamos que faremos um B.O e que nossa câmera na porta da ONG estará novamente funcionando e quem for de madrugada abandonar na porta também terá seu lindo rostinho estampado no programa de tv da ONG e na internet.

Colabore. Castre seu animal. Se deu cria, cadastre pelo telefone, leve no sábado, não abandone. Bicho não é lixo. Gente que maltrata animais é que é.

1 Response so far »

  1. 1

    maria do carmo said,

    CARA DE PAU! ISSO SIM!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: