Notícias do Max!!!



Lembram-se do Max? O poodlezinho branco que não anda? Pois então, é grande a alegria em dizer que ele foi adotado.
A adoção ocorreu em dezembro do ano passado, mas pelo fato dele ser um cão com necessidades especiais achamos melhor esperar um pouco mais para divulgar, demos um prazo maior para o período de adaptação.
A família da Silvia, que mora em Mairiporã recebeu o Max de braços abertos e hoje ele vive feliz com os outros cães da casa. Disse que o Max adora frutinhas no café da manhã, continua todo brincalhão com sua bolinha e é muito esperto e companheiro.
Ele já passou por tantas dificuldades na vida… O encontramos cheio de escaras e feridas, anêmico, com pneumonia… Nos revezamos em cuidados e amor e fizemos o possível para que ficasse bem. É tão gratificante para nós, saber que menos de seis meses depois de tudo isso ele encontrou uma família.
Ficamos muito felizes pois nos preocupávamos muito com ele. Dá muita pena saber que há um grande preconceito em relação a adoção de deficientes. Max leva uma vida normal. Na cadeirinha ele brinca e corre como todo cão.
Gostaríamos de agradecer imensamente a todos que colaboraram desde o início no tratamento do Max, o carinho e apoio dessas pessoas fizeram um bem enorme a ele. Não vou citar nomes pois posso me esquecer de alguém mas não poderia deixar de mencionar a Jô que cedeu lar provisório para nosso menino até conseguirmos um lar. E foi ela também que levou o Max até Mairiporã na casa onde hoje ele vive.
Max seja muito feliz! Temos certeza que trará muitas alegrias à sua família. Sentimos saudades…

Obrigada a todos,

Fernanda

https://adoteja.wordpress.com/?s=max

1 Response so far »

  1. 1

    ADRIANA said,

    ola fernanda gostaria de agradecer a sua atencao com o problema do cachorro que estava com bicheira nas proximidades do supermercado alabarce consegui ate o transporte para levar ele na campanha do domingo mais quando cheguei ate o local tinham chamado a zoonoses e tinham levado ele fiquei com meu coracao partido pois esta disposta ate mesmo leva-lo no veterinario que trata dos meus cachorros espero que ele nao sofra mais ainda na zoonozes pois como muitas pessoas sabem a zoonozes no passado prindipalmente aqui em mogi era um horror .se voce souber como esta sendo o procedimento agora na zoonozes aqui de mogi por favor me mande um email falando a respeito pois dependendo do que voce me escrever vou ficar mais confortada.
    QUE DEUS CONTINUE AJUDANDO A TODOS NOS E PRINCIPALMENTE AO ANIMAIS ABANDONADOS ,POIS UM SER HUMANO QUE NAO TEM AMOR E NE RESPEITO COM OS ANIMAIS ,NAO PODE DIZER QUE AMA E RESPEITA A DEUS .POIS TODOS SOMOS CRIACAO E OBRA DE DEUS.BEIJOS ADRIANA


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: