Agenda de Notícias


 Atendimento Veterinário Gratuito em 11/03:

No dia 11 de março estaremos em César de Souza, e junto à uma equipe de veterinários voluntários estaremos promovendo consultas gratuitas e disponibilizando vermifugações e antibióticos.Teremos ainda, vacinas anti-rábica por 15,00 e polivalente (V8) a 20,00.

O horário de atendimento será das 10:00 às 13:00 no ginásio Vidal, Av Recieri Marcatto 450.

Leve seu bichinho de estimação, indique a quem precise e não têm condições de pagar

 

Atenção protetores de Suzano!

 A ONG Adote Já quer ajudar a melhorar as condições de vida dos animais abandonados em sua cidade. Em Suzano não há política pública voltada para isso. Não tem feira de adoção, não tem engajamento à causa. Acreditamos que existam muitos protetores lutando sozinhos, queremos ajudar vocês a se conhecerem, se organizarem para formarem um grupo com força para mudar a situa…ção na cidade. Mande um e-mail para adoteja.mogi@gmail.com com o título “SUZANO” constando seu telefone e falando um pouco do seu trabalho junto aos animais. A Prefeitura de Suzano tem que saber que vocês existem, tem que ser cobrada, tem que castrar gratuitamente… Sabemos que Mogi não é nenhuma maravilha mas todos os avanços que tivemos e estamos tendo (ainda que lentamente) é por conta de cobranças, de projetos apresentados à Administração. Depois que tivermos os contatos pretendemos marcar uma reunião com vocês para debatermos idéias. Não são poucas as vezes que pedem nossa ajuda, eu e a Cris (também voluntária da ONG) já resgatamos vários cães e gatos de Suzano mas não conseguimos dar conta nem de Mogi… é muito abandono. Mas juntos somos muito mais fortes, e aí vamos mostrar a nossa força?
 

Ajuda à protetores independentes

A ONG Adote Já continua recebendo doações de ração para os protetores independentes que precisam de nossa ajuda para manter os seus animais. Se você quiser e puder contribuir é só levar até a ONG escrevendo por fora da ração “DOAÇÃO”. Você ainda pode escolher o protetor, caso queira.
 
D. Ivone – Salesópolis – 250 animais entre cães e gatos
Sr Antonio – Mogi – 120 cães
D. Tereza – Mogi – 21 gatos
 
A ração poderá ser de qualquer marca, para cães e gatos. Eles são muito humildes, precisam muito. Para o Sr Antonio estamos aceitando também casinhas, materiais de construção… dúvidas entrem em contato pelo e-mail adoteja.mogi@gmail.com
 

Campanha de Castração da ONG

 Quer castrar seu animalzinho com uma equipe competente e sem gastar muito? Aproveite a parceria da ONG com a Clínica É O BICHO.
Todas as terças e quintas feiras tem campanha de castração. É só fazer um prévio agendamento pelo telefone 2378-3519.
 
O lugar mais barato de Mogi! Aproveite!
 
 
Postado por: Fernanda Moreno
 
 
 

6 Respostas so far »

  1. 1

    gabriela dertonio said,

    Oi..moro em suzano e ja adotei um cachorrinho ai q hoje esta enorme,acho muito legal vocês virem ajudar suzano,pois aqui nao tem feiras entao sao muitos caes abandonados,sempre tive vontade de ajudar mas mogi é longe pra mim,entao agora me interessei em ajudar a tirar caes das ruas aqui…não tenho muitas condições financeiras mas tenho muito amor por animais tenho 3 adotados que tirei da rua,então se puder ajudar em algo agradeço,pois acho que temos mesmo que ajudar os caes de suzano….obrigada (4744-5147)

  2. 2

    Karoline Godoy said,

    Sobre o Atendimento Veterinário Gratuito,acho uma iniciativa muito boa ,porem também acho que deveria haver em outros bairros tambem ,ou no centro,pois tenho cinco cães que precisam de vacina ,mas nao temos condições de levá-los pois nao tenho carro,enfim é só uma dica.

  3. 3

    adoteja said,

    Karoline, a idéia é justamente ajudar outros bairros. Iniciamos por César por poder contar com a ajuda de uma protetora que nos cedeu o espaço do ginásio. Sem local adequado é inviável.
    Att, Fernanda

  4. 4

    adoteja said,

    A idéia de ajuda é fazer com que os protetores se conheçam e formem um grupo que corra atras das inicitaivas. A ONG não tem estrutura de assumir Suzano mas tem muita gente boa aí que precisa se organizar e cobrar das autoridades.

  5. 5

    lidi_bruninho@hotmail.com said,

    gostaria de saber se qualquer pessoa pode adota e se a entrada na feira e gratuita; e pela internet a gente so fica sabendo dos animais apos a data da feira.desde ja obrigado.

  6. 6

    adoteja said,

    Lidi, para adotar não é necessário pagar nada. O adotante deve ser maior de 21 anos, apresentar RG, CPF e Comprovante de Endereço. Adicione a ONG no face http://www.facebook.com/#!/ongadoteja e fique por dentro d etodas as novidades… Um abraço, Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: