Campanha ONG Adote Já Veterinário Solidário


Hoje, dia 11/03 é domingão e é dia da Campanha ONG ADOTE JÁ VETERINÁRIO SOLIDÁRIO.

Nosso primeiro evento ocorrerá em César de Souza. Das 10:00 às 13:00 no Ginásio Vidal.

Haverá consultas e vermifugações gratuitas, vacinação anti rábica a 15,00, v8 importada 20,00 , vacina tríplice felina 20,00. Também teremos tosas emergenciais gratuitas.

Vamos lá… divulgue e faça um animalzinho feliz!

Av Ricieri Marcato, 450, César de Souza

Obs: Cães na coleira e gatos em caixa de transporte ok?

5 Respostas so far »

  1. 1

    Camila Coelho. said,

    Ola Fernanda, Gostaria de saber se um tecnico de veterinario ajudaria neste projeto??? faço curso tecnico veterinario e tenho varios outros colegas que adorariam ajudar!

  2. 2

    maguida silva gurunga said,

    eu queria agradecer a ong adote já pela atençao pelo meu gato mufaza,ele foi a atraçao do dia nunca vi tamto elogio e carinho pelo um animal,parabens ,o tratamento com meu animal foi nota dez parabens as pessoas que fazem parte da ong adote já eu e mufaza agradecemos o carinho e chamego.bjs

  3. 3

    adoteja said,

    Maguida, nós que agradecemos à vc e ao Mufaza, aquele fofo! É muito gratificante para nós ouvirmos isso. É prova que todo nosso esforço e dedicação vale a pena, por eles e também por pessoas que têm consiencia de cuidar bem de seus animais. Tudo de bom pra vcs!!! Um abraço, Fernanda

  4. 4

    adoteja said,

    Claro Camila, precisamos sempre de voluntários. Estes eventos demanadam muito trabalho e é bem cansativo qdo poucas pessoas. Vou colher mais informações sobre o próximo evento, que sera dia 1/4 e divulgo aqui. Mande seu contato depois ok? Abraço, Fernanda

  5. 5

    Camila Coelho. said,

    Ola Fernanda!
    Ok vou falar com meus colegas e ver quem esta disponivel neste dia! Mais já tenho mais 2 ou 3 pessoas disponiveis, para ajudar! Obrigado e parabêns pela ONG
    Meu e-mail é camila-eminem@hotmail.com

    Camila Coelho.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

