Quero morar com você!


Olá, tios! O meu nome é Sofia e sou uma cachorra.

Imagem

A minha tia Ana me achou na 6a feira no centro de Suzano. Eu estava muito assustada, umas pessoas más me deram chutes só porque entrei em algumas lojas (eu queria fazer compras, como qualquer mulher). A minha tia me pegou no colo e ficamos esperando que outros dois tios viessem nos buscar. No sábado, fomos para um lugar muito legal, cheio de cachorrinhos. A minha tia disse que lá se chamava ONG Adote Já.

A tia Karina viu os meus dentinhos e disse que eu tenho 3 meses. Me deu remédio para bichinho na barriga e fui para o cercadinho, perto dos outros cachorros. Fiquei bem agitada, estava com calor e queria ficar perto da minha tia Ana, mas sempre que alguém vinha brincar comigo, eu ficava toda serelepe e dava beijinhos nas mãos. Olhem como eu estava linda.

Imagem

Nesse dia, fiquei esperando, mas ninguém veio me buscar. Fiquei um pouco triste, mas a tia Ana disse que eu podia ficar na casa dela e do tio Léo até a outra feira.

Agora vivo num quartinho e tenho bastante espaço. Preciso ficar aqui, porque o Fuá, o filho da tia Ana, parece que não gosta de mim. Não sei porquê, ele nem me viu! Mas estou bem, minha tia me dá comida, água e até me deixa passear no quintal quando o Fuá não está vendo!

Imagem

Eu sou um pouquinho bagunceira, mas minha tia disse que é porque eu sou bebê. E sou muito bem-comportada, fico quietinha!

Por isso que quero ir morar na sua casa! Quando você vai vir me buscar? Eu vou estar na próxima feirinha da ONG, no sábado, das 11 às 15h, perto do Clube de Campo, vocês sabem onde fica? E se alguém estiver com muita, muita pressa, pode falar com a minha tia! O e-mail dela é anaf_garcia@hotmail.com.

Estou esperando!

2 Respostas so far »

  1. 1

    Adriano H. M. said,

    Show de bola Ana, muito contente em vê-la executar um gesto tão nobre!
    Este tipo de atitude me faz ver mais sentido no mundo.
    Espero que ela arrume um lar gostoso e carinhoso!

  2. 2

    analima1 said,

    Puxa, Adriano, obrigada! Acredito que ela vai achar um lar logo logo!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

