Denúncia Urgente!!!


http://www.youtube.com/watch?v=uXf6ssabOGc

Denúncia recebida em Março de 2012. Precisamos retirar o cão do local. Fomos duas vezes até a casa e não havia ninguém e o cão não estava lá. Os donos foram avisados sobre a denúncia por isso as tentativas frustradas. Mas como já se passaram uns dias, tudo voltou ao “normal” e novamente recebemos denúncias de que o cão fica sob sol e chuva amarrado na árvore. Precisamos urgente de lar provisório ou um padrinho que banque as despesas de hotelzinho para que possamos retirá-lo definitivamente de lá.

Pense bem, se só fizermos a denúncia, o dono pode fazer alguma maldade com ele pois obtivemos informações não favoráveis a respeito do ser. Outra opção é acionarmos a zoonozes mas neste caso o cão será levado ao canil do ccz e de lá dificilmente sairá. Queremos castrá-lo, vaciná-lo e colocá-lo para adoção.

Ele já sofreu demais, merece uma vida nova e melhor.

Nos ajude a ajudá-lo!!! 11-4796-2102

 

ATUALIZAÇÃO SÁBADO 07/04/2012:

Eis o cãozinho da denúncia que publicamos ontem. O vídeo mostra que ele é amarrado na corrente curta para fora do portão tomando uma forte chuva. Nesta sexta a Equipe da ONG Adote Já esteve novamente no local e o dono confimou a história de que deixa o cão frequentemente nessas condições mas que é para que tome sol e veja o movimento da rua. Ainda nas palavras do dono, a chuva caiu repentinamente e ele havia levado o filho na natação naquela tarde. Pedimos que nos deixasse levar o animalzinho (que está gordinho e vacinado) mas ele se recusou. Até concordou que encontremos um dono, mas não quer que levemos para hotel. Orientamos então a colocar um corredor de aço do lado de dentro para que o cão tenha mais espaço (fica preso para não pular no carro). Resumindo, precisamos de alguém que queira adotá-lo e estaremos de olho no dono, voltando dentro de alguns dias para ver se cumpriu a promessa. Agradeço os compartilhamentos, divulgação e ajuda para despesas de hotel. Vamos torcer para que essa história tenha final feliz.
PARA ADOÇÃO:

POODLE PRETO 3 ANOS, VACINADO, SERÁ CASTRADO PARA ADOÇÃO.
NÃO GOSTA DE OUTROS CÃES E DE CRIANÇAS (nas palavras do dono, mas acredito que ele esteja é estressado pelas condições atuais) 

ADOTE JÁ 4796-2102

2 Respostas so far »

  1. 1

    maria da graça sanches said,

    COMO PODE UM SER HUMANO SER TÃO ORDINÁRIO,DEVERIA ESTAR ATRAS DAS GRADES.NÃO TENHO MUITO COMO AJUDAR,POIS TB ESTOU CUIDANDO DE GATOS QUE AQUI JOGARAM,MAS VOU PASSAR PARA ALGUNS AMIGOS E ORAR PARA QUE DEUS NOS AJUDE A AJUDÁ-LO.VAMOS CONSEGUIR.QTO MAIS CONHEÇO O ANIMAL QUE QUE DIZ HUMANO,MAIS EU AMO O ANIMAL QUE É HUMANO.ESTOU C/ UMA GATA CASTRADA,AMAMENTANDO UM SER ABANDONADO C/ PLACENTA E TUDO.ELA SIM,EU AMO,E TB AQUI FOI ABANDONADO C/ MAIS 14.

  2. 2

    luciane said,

    UMA PESSOA DESSA , DEVERIA SER COLOCADO NA CORRENTE , NAO O CAOZINHO , ELE NAO TEM DEUS NO CORAÇAO DEUS , VAI CASTIGAR ELE, TENHO 5 CAOZINHO EM CASA E É TRATO COMO MEUS BEBE…DEUS VAI ARRUMAR UM DONO QUE CUIDA DIREITINHO DELE ME APAIXONEI POR ELE, SE EU PUDESSE TRARIA PRA MIM …


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: