Castração dia 1º de Maio


 

CAMPANHA DE CASTRAÇÃO – 1º DE MAIO

 

No feriado teremos castração pela Campanha da ONG, amanhã ligue no 2378-3519 e faça o agendamento para levar seu pet na terça-feira na Clínica. Aproveite que a castração de gatinhos vai ter reajuste e você ainda poderá aproveitar o preço antigo:

 

Gatos – 60,00              Cães – 100,00 (até 15k)

 

 

 

Quem ama castra!!!

 

2 Respostas so far »

  1. 1

    said,

    Olá, vc naum me conhece… eu tenho um blog de adoção de animais do PR e sou protetora. Recentemente me enviaram um caso de SP. Porém não tenho mtos contatos ae, vc poderia ajudar a divulgar? http://querumbicho.blogspot.com.br/2012/04/urgente-caes-para-adocao-em-sao-paulo.html É URGENTE!!! desde já agradeço. Bjs

  2. 2

    adoteja said,

    Fê, compartilhei o link no face da ONG. Como somos de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo) temos muitos amigos virtuais de lá. Tomara que dê certo! Abraços, Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

