Feira de Adoção – 05/05


E para a feira de adoção deste sábado, 05/05, teremos muitos bichinhos precisando de um lar:

20 filhotes de viralatinhas de todas as cores e portes com 2 meses

15 filhotes de gatinhos de todas as cores com 2 meses

8 cães adultos com 1 ano castrado e vacinados de todos os portes

4 gatos com 1 ano castrados e vacinados super dóceis

2 filhotes de basset mestiço 2 meses

2 filhotes de labrador mestiços 2 meses

5 filhotes de gatinhos siameses 2 meses

Rua Duarte de Freitas 246 – Pq Monte Líbano, prox ao Clube de Campo de Mogi.
Horário: das 11:00 as 15:00

Para adotar: Maior de 21 anos, com RG, CPF e Comprovante de Endereço.

Informações: 4796-2102

“Porque bicho não se compra, se adota!”

4 Respostas so far »

  1. 1

    Daiane said,

    Oii.. Boa noite! Eu quero mto ser voluntária! Me disseram q estão precisando, parece q vai ter uma palestra sexta-feira.. Não sei direito. Eu não estou empregada, então não posso ajudar com valor, mas qro ajudar de alguma outra forma. Por favor, se estver precisando de voluntários me contate! Obrigada!

  2. 2

    adoteja said,

    Oi Daiane… estamos precisando sim, e será muito bem vinda! Sobre o curso, agora que o material ficou pronto só estamos aguardadno a liberação da sala que pedimos emprestada. Estamos correndo contra o tempo com essa historia toda de mudança de local. Pegou a todos nós de surpresa mas creio que ainda esse mês tenhamos este curso. Muito obrigada e fique ligada em nosso blog ok? Abraços, Fernanda

  3. 3

    said,

    Olá, vc naum me conhece… eu tenho um blog de adoção de animais do PR e sou protetora. Recentemente me enviaram um caso de SP. Porém não tenho mtos contatos nesse Estado, vc poderia ajudar a divulgar? http://querumbicho.blogspot.com.br/2012/04/urgente-caes-para-adocao-em-sao-paulo.html É URGENTE!!! Caso tenha face e queira mais informações entre no álbum https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2957244125231.2128602.1085311864&type=1 ou participe do grupo https://www.facebook.com/groups/187469454696974/ desde já agradeço. Bjs

  4. 4

    Daiane said,

    Obrigada Fernanda! Entro no site quase todos os dias e tbm curto a página no facebook. Obrigada por ter respondido!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

