Aviso importante


Neste sábado, 26/05  ainda não teremos feira de adoção.

Faremos um mutirão para terminar a pintura (compramos uma lata de tinta que faltava já contando poder pagar com o dinheiro do próximo bazar). Estaremos lá no sábado organizando, arrumando…

Mas se alguém quiser adotar, à medida do possível e até o ponto que a bagunça permitir, doaremos os que estão na ONG (temos cerca de 8 gatinhos e 3 cachorrinhos) lembrando que adoções só após as 11:00 com RG, CPF e Comp. de endereço.

E aproveito para lembrar que estaremos recebendo as doações de ração para a D. Ivone e o Sr Antonio. A ONG fica na Rua Duarte de Freitas 248, perto do Clube de Campo. Info: 4796-2102

 

 

1 Response so far »

  1. 1

    adelita said,

    Olá
    Esse ano faleceu min a pequena Cherry um mimo que ganhei da raça maltês. Ela viveu 14 anos foi uma companhia perfeita, mas ela adoeceu com complicações coronariana, renal e fígado. Chegou internar em UTI, tomava medicações diariamente e às vezes tinha crise de parada respiratória que muitas vezes eu mesma fazia manobras e ela voltava muito cansada! Ela durou após internação mais um ano com muito amor e dedicação Deus a permitiu mais um tempo comigo! Ela faleceu aos meus braços na minha cama de madrugada eu fazia já manobras de reanimação pela terceira vez e seu coração frágil não aguentou mais.
    Eu sei que ninguém substitui ninguém, mas não consigo viver de saudades e sinto muita tristeza e não tenho condições de para amenizar minha dor tendo um novo amor de uma nova maltês !
    Por isso peço e apelo a doação de uma cachorrinha fêmea maltês ou parecida de pequeno porte, pelo longo e se possível pelagem clara, para eu amar tanto quanto a minha que foi como uma filha para mim!
    Obrigada
    Sou de São Paulo-SP
    Meu e-mail é Adelita_lopes@hotmail.com
    Adelita


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

