REBOLATION


REBOLATION

Meu nome é Rebolation, eu e minha irmã fomos resgatadas pela Karina Pirillo , estava com muita sarna , então ela me levou para o veterinário que fez uma raspagem e diagnosticou sarna comum…..então fui doada….mas com 6 meses a sarna voltou e a minha dona ao saber que era negra, me devolveu para ong adote já, a tia karina , me tratou e após 1 ano fui doada de novo Nesta nova casa conheci o Brutus um Rottweiler, que virou meu amigo, nós brincavamos muito, eu adorava estar com ele. Mas um dia a sarna voltou ! Fiquei com medo e pensei! Será que ele vai me devolver? Ele até tentou , começou a me tratar, mas devido a suas viagens, ele não conseguia me medicar, então , após 1 ano voltei novamente para a ong adote já, sofri muito com a falta do BRUTUS, fiquei tão triste que parei de comer!!!
A tia karina , me deu brinquedo, amor e carinho e um novo companheiro para eu brincar, pois qd fico sozinha , fico muito triste…eu estou aqui esperando por um dono , e a karina prometeu que desta vez qd conseguir não serei devolvida com o menor sinal da minha doença !!!!
to esperando a sua ligação! f 11 47962102 ong adote já

3 Respostas so far »

  1. 1

    Marcia Melo said,

    Linda!!!

  2. 2

    Jhony Wesley de Campos Souza said,

    Olá,gostaria de saber se,possuem,ou conhecem alguém que tenha pequinês à doação,independente de idade,se,castrado ou não…Sei que é difícil encontrar cães desta raça e ainda para doação,sei,também,que vocês acolhem cães,mas…eu ainda tenho esperanças…grato,Jhony.

  3. 3

    adoteja said,

    Jhony, é uma raça praticamente extinta… tb adoro os piquinêses, o Petit (cãozinho da minha tia) durou quase 20 anos e marcou muito a minha infancia… se souber de algo aviso ok? Abraço, Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

