Abandonados precisam de ajuda urgente!!!


http://www.facebook.com/ongadoteja

PEDIDOS DE AJUDA URGENTE PELO FACEBOOK DA ONG!!!

MOGI DAS CRUZES

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.335444196530422.76477.100001945331129&type=1

Em Mogi, abriram a porta do carro e jogaram a mãe e os filhotes na rua. A Débora que postou as fotos vai nos contar o bairro. Quem quiser adotar a mãe ou um dos filhotinhos (porte grande) entrem em contato com a ONG 4796-2102. Precisamos também de lar temporário!!!

 

SUZANO

Um casalzinho de filhotes estão nas ruas de Suzano. Duas moças, a Patricia e a Simone, os tem alimentado mas correm perigos sem proteção. Quem puder dar lar temporário ou adotar ligue na ONG 4796-2102.

Postado por: Fernanda Moreno

3 Respostas so far »

  1. 1

    Karoline said,

    *Olá,gostaria de saber como funciona o procedimento para resgate de animais em locais privados.Pois no Hospital Dr Arnaldo Pezutti Cavalcanti(Mogi das Cruzes – perto de jundiapeba) há muitos animais abandonados (normalmente pelo pessoal de jundiapeba,chacará dos baianos ou mesmo na estrada e assim eles beiram até lá) enfim,eu sou filha de uma funcionaria e lá algumas pessoas se juntam para comprar rações e alguns já estão castrados ,o caso é que certas pessoas intolerantes aos animais estao fazendo denuncias contra os pobrezinhos,e agora esta tudo muito mais dificil,como alimenta-los e deixar agua,pois alguns funcionarios são orientados a nao deixar agua ou ração pois atrairá ratos.O hospital tem varias divisões e alguns pacientes e ex pacientes moram lá,é um lugar muito grande,e os cachorros ( a maioria) ficam longe dos pacientes ou qualquer lugar que eles possam oferecer “perigo”,mas o caso é esse a cada dia mais e mais cachorros aparecem por lá,por essas e outras eu peço a ajuda,sei que a ong já esta lotada,mas me orientem por favor ,se eu conseguir tirar fotos de cada um ,vcs podem tentar doá-los? ou até mesmo divulgar.Obrigada ,no que eu ,minha mae e varias outras pessoas pudermos ajudar, concerteza ajudaremos.*

  2. 2

    Flavia said,

    Bom dia! No meu trabalho existe um cãozinho lindo, dócil e brincalhão, porte médio… ele fica solto nos jardins, mas não pode ficar por aqui… A questão é que “ele” me adotou! Trabalho a noite e, qdo chego, ele está no estacionamento me esperando. Faz festa, deita no chão, rola, pula… Eu adoro ele, tenho dado comida, mas não posso leva-lo pra casa, pois moro num quarto e cozinha de fundos, onde não é permitido ter animais….
    Como trabalho num local de mato, tenho medo que ele acabe picado por cobra (como aconteceu com outro cão daqui).
    Como podemos anunciar para tentar adota-lo?
    Um outro funcionario veio ve-lo comigo, na intenção de adota-lo, mas ele fica arisco, não chega perto dele… ele só vem perto de mim… parece que já é meu a vida toda! Não sei oq fazer…
    Desde ja agradeço a atenção!

  3. 3

    adoteja said,

    Oi Flávia… olha podemos te ajudar divulgando fotos. Se seu amigo se interessou acho bacana vcs tentarem a aproximação aos poucos, ele acostuma… Caso queira que publiquemos a foto, envie para adoteja.mogi@gmail.com. Um abraço, Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

