Poodles precisam de ajuda


A protetora e voluntária da ONG, Viviane está cuidando de dois poodles que não andam. O machinho foi atropelado em Jundiapeba e recebeu os primeiros cuidados de uma cabeleireira que trabalhava por perto. A moça não podia mais ficar com ele e levou à Vivi. Por ironia do destino, há cerca de um mês atras ao sair de bicicleta para ir ao mercado ela achou outra poodle jogada na calçada em Jundiapeba. Pensou até que estivesse morta.A Emily foi operada na Clínica É o Bicho e estava com o útero apodrecendo com fetos mortos. Está se recuperando bem, esperta… mas não anda mais.

Com o dinheiro arrecadado no último bazar pagamos a cirurgia que ficou em 150,00. Algumas pessoas ajudaram com remédio e fraldinhas. Mas ainda precisamos ajudar os poodles da Viviane. Os dois tomam remédios contínuos e usam fraldinhas. Além do mais, precisaremos fazer um raio-x para diagnosticar o motivo deles não andarem, saber se tem reversão. Quem puder ajudar com fraldinhas, a melhor para eles é a looney tunes tamanho M. O cel da Viviane para quem quiser ajudar é 6497-3136.

Obrigada,

Fernanda

2 Respostas so far »

  1. 1

    Lydia R C Rodrigues said,

    Entrei em contato com ela e vou comprar fraldinhas pra esses anjinhos. Sempre peço a Deus que abençoe essas pessoas maravilhosas que vocês são.

  2. 2

    adoteja said,

    Lydia, vc como sempre um amor… obrigada viu? Deus te abençoe… bjus,Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: