Feira de Adoção Sábado, dia 14/07


E para feira de adoção deste sábado teremos os seguintes bichinhos:

1 filhote de dobermam mestiça 2 meses preta

2 filhotes de labrador mestiços com viralata 2 meses

1 filhote de fox paulistinha mestiço com virlata 2 meses

1 poodle com cocker macho preto 2 anos castrado vacinado

1 basset macho caramelo porte pequeno 2 anos castrado

1 dobermam mestiço macho 2 anos castrado vacinado

15 filhotes de viralatinhas de todqas as core e portes com 2 meses

10 cães adultos porte médio vacinado e castrado

10 filhotes de gatinhos com 2 meses

4 gatos castrados e vacinados

Rua Duarte de Freitas 248 Vila Oliveira f 4796-2102 das 10hs as 15hs

Para adotar: maior de 21 anos com RG, CPF, Comp. Endereço, Pagar uma taxa de castração de 30,00 que será deduzido do valor do procedimento cirurgico ou vacinação.

2 Respostas so far »

  1. 1

    fabio said,

    Oi meu nome e fabio tenho 13 anos .. um dia minha mae saiu pra pega minha irma e deixo o portao aberto quando minha mae volto tinha uma caixa na minha porta quando agente foi ve tinha um cachorra já velha e ela tinha bicheira na pata de traz meu pai faleseu minha mae tava desenpregada e não tinha condisao de fica com a cadela mais mesmo assim pediu um pouco de raçao pro meu tio pra da pra ela e compro um remedio pra passa nela e agora ela ta bem mais agora ela teve 10 filhotes mais minha mae não tem um emprego pra fica com nem um cachorro mais eu gosto muito deles e eu não quero da ela mais minha mae não tem condisao de compra raçao mais pra eles eu queria pedi ajuda pra voces por favor me ajuda ? queria pedi racao pra eles e uma castraçao obrigado
    Mogi das cruzes (11) 71113531

  2. 2

    adoteja said,

    Fabio, a ONG também passa por uma crise financeira, não temos dinheiro e temos que pedir ajuda pelo face, aos amigos… mas eu me sensibilizei muito com a su história e saber que vc ainda é um garoto, com 13 anos e se preocupa com os seus animaizinhos. Muito bonito isso. Eu sou voluntaria da ONG e me proponho a dar a castração da sua cachorrinha (VOU VER SE CONSIGO UMA VAQUINHA COM AS OUTRAS VOLUNTARIAS SENÃO ARCO SOZINHA) e queria que vc me mandasse seu endereço e telefone para irmos levar ração e fotografar os bebes para pedir mais ajuda pra vcs. Mande no e-mail adoteja.mogi@gmail.com. Um abraço, Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

