eu FRISKIE estou pronto para ir para sua casa!


eu FRISKIE estou pronto para ir para sua casa!

Eu friskie fui jogado na ong adote já no ano passado, tive um problema intestinal, foi difícil descobrirem oque eu tinha , mas os tios da clinica é o bicho descobriram recentemente , fui tratado pela tia JÕ, e estou curado, mas esta semana ela me disse que não pode mais ficar comigo! , então eu preciso de um lar, não que eu queira me gabar, mas eu adoro os humanos, vivo atrás deles dando alegria e os divertindo com as minhas peripécias e além de tudo sou dócil e já aprendi não destruir o sofá novo com minhas unhas para afia-las, agora só me resta esperar por um ser humano que ame a minha espécie!!!

Deixe uma Resposta

