BASTA MOGI DAS CRUELDADES!!!


BASTA MOGI DAS CRUELDADES!!!

VC sabia que o ccz centro de controle de zoonose de MOGI DAS CRUZES , mantém os animais em um canil até morte?? Eles morrem por briga ou adquirem doenças!São PROIBIDOS de serem DOADOS, tomar sol!!! quer mudar esta situação?vote karina adote já 65789 , pois queremos que os cães e gatos da zoonose tenha uma vida igual a esta foto
BASTA MOGI DAS CRUELDADES!!!!!
Vamos lutar e mostrar a nossa força na causa animal!!!

4 Respostas so far »

  1. 1

    Tailise Azevedo said,

    Oi, meu nome é Tailise, e na semana passada alguém deixou na minha porta uma cachorrinha filhote, estou divulgando no site porque sei que muitas pessoas acessam e talves alguém possa adotar a Malu, nome que coloquei com muito carinho. Estou apaixonada por ela, toda pretinha, carinhosa e mancinha, mas eu tenho uma cachorra que adotei na ong a dois anos, ela tem um problema de pele muito sério que gera um gasto enorme, o que impossibilita de eu poder cuidar das duas financeiramente. Se alguém puder adotar a Malu ficaria muito grata e ela também já que tudo que ela precisa é um lar de carinho e amor, assim como ela é. Meu telefone para contato é 6761 9823. Muito obrigada a todos.

  2. 2

    adoteja said,

    Olá Tailise! Quer levá-lo à feira de adoção no sábado? Ligue e cadastre: 4796-2102. Você pode também postar foto no face: http://www.facebook.com/ongadoteja ou pelo e-mail adoteja.mogi@gmail.com que divulgamos. Boa sorte e parabéns pela iniciativa! Ah, e sobre a sua bebê, o que ela tem na pele? Um abraço, Fernanda

  3. 3

    Tailise Azevedo said,

    Oi Fernanda, fiquei muito feliz que vc respondeu. Eu peguei a Akira no adote já, ja fazem 2 anos, ela é um Akita Japones que chegou muito debilitada pq apanhava muito, já era grande demais, rsrsrs. O veterinário disse que como o pelo dela é muito fechado ele desenvolve fungos com facilidade, então qualquer umidade faz nascer feridinhas que cossam muito e o pelo naquele local cai, e passa de um foco a outro, ela já tomou muito remédio e toma banho de 5 e 5 dias com um shampoo dermatologico e medicamentoso, mas é dificil pq nasce num lugar e quando sara daquele lugar vai para outro, é sempre assim, mas eu a amo muito e faço tudo que o veterinário recomenda, eu moro sozinha e ela é minha companheira. É por isso que não posso ter outro, pq o gasto que tenho com a Akira é muito alto. Quanto a iniciativa eu amo muito os animais e hospedala aqui me fez muito feliz. Vou ligar pra vcs hoje sem falta para poder leva la amanhã na feira. Muito obrigada por tudo e que Deus abençoe muito vcs que fazem esse trabalho tão maravilhoso. Ah e apropósito, eu vi no site que precisam de hospedagem para os animais, se precisarem de um lar provisório para algum cãozinho pode contar comigo. Um grande abraço Fernanda e muito obrigada por tudo.

  4. 4

    adoteja said,

    Tailise, nós é que agradecemos tanto amor e dedicação com sua bebêzona. E muito obrigada por oferecer lar temporário. Ás vezes precisamos por apenas uns dias e é tão raro conseguirmos. Se eu não te ver na ONG depois te mando um e-mail. Boa sorte na doação. Um abraço, Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

