Sábado dia 25/08: CÃOMINHADA


Neste sábado, excepcionalmente, não teremos feira de adoção na ONG Adote Já. Quem quiser adotar um amiguimho pode contatar a ONG pelo tel 4796-2102 ou passar na Rua Duarte de Freitas 248. Temos gatinhos e cachorrinhos para adoção durante toda a semana.

O motivo de não termos a feirinha é que participaremos da Cãominhada e você é nosso convidado! Venha participar com a gente, traga sua família e amigos.

Informações: 4796-2102

 

6 Respostas so far »

  1. 1

    ROSANA B RESENDE said,

    OLÁ,ME CHAMO ROSANA, MORO EM SUZANO ZONA LESTE DE SÃO PAULO,ESTOU ENVIANDO UM GRANDE APELO, ESTPU COM 8 FILHOTES DE GATINHOS,ALGUNS COLOCADOS NA MINHA PORTA, PORÉM GOSTARIA DE QUE ALGUÉM ME AJUDASSEM A DOA-LOS.AQUI ONDE MORO FAZEM MASSACRE DOS GATOS COM CHUMBINHO,E HOJE ATUALMENTE,ESTOU CRIANDO TODOS PRESOS,NUM QUARTINHO DE 3 METROS QUADRADOS, ISSO NÃO É VIDA, POIS ELES NÃO PODEM TOMAR SOL,SE VOCÊS QUE LEREM MEU COMENTÁRIO PUDEREM ME AJUDAR,ESTOU MUITO TRISTE COM ESSA SITUAÇÃO,PRECISO COM URGÊNCIA DAR ELES PARA ADOÇÃO, POIS COM O CALOR QUE ESTÁ FAZENDO, TENHO MEDO DELES MORREREM POR ASFIXIAÇÃO,POR FAVOR EU IMPLORO, ME AJUDEM, MEU TELEFONE DE CASA -E 11-47431227 , MEU CELULAR,-11-971234749, OU MEU E-MAIL: rosanarezende44@hotmail.com. FICO NO AGUARDO DE QUALQUER CONTATO, OBRIGADA .

  2. 2

    patricia said,

    Minha filha achou um animal perdido , mas infelizmente não posso cuidar dele porque moro em apartamento.

    Estou com ele lá, porém está causando problemas com o condominio e eu não fico a semana inteira em mogi, pois trabalho em Barueri e Santo andré.

    Minha filha mora metade do tempo com o Pai.

    Alguem por favor pode adotá-lo ou tem como abriga-lo e eu fico como madrinha desse animal.

    Por favor estamos precisando dessa ajuda.

    Ele está bem cuidade e vacinado.

  3. 3

    jessica da cruz lepre said,

    adoro o trabalho do pessoal do adote já eu também tenho um vira lata de 5 anos que achei abandonado em uma caixa em uma rua do meu bairro hoje ele é meu melhor amigo e só de brincar e cuidar dele já faz meu dia valer apena ele é meu melhor amigo. parabéns karina pela eleição e obrigado por lutar pelos amigos de quatro patas.

  4. 4

    adoteja said,

    Obrigada Jessica!!!! Um abraço de toda a equipe Adote Já

  5. 5

    adoteja said,

    Patricia, mande foto e tel de contato que divulgamos para vc… adoteja.mogi@gmail.com ou http://www.facebook.com/ongadoteja.😉

  6. 6

    adoteja said,

    Rosana, desculpe pela demora, estávamos com problemas de configuração no blog. Já conseguiu doar? Mande fotos para adoteja.mogi@gmail.com ou pelo face http://www.facebook.com/ongadoteja. Att. Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

