Adeus Chiquinho…


Hoje partiu para o céu dos cachorros o cãozinho mais feliz do mundo. Ele era feliz mesmo sem andar, mesmo se arrastando e se equilibrando em suas patinhas dianteiras. Seus olhinhos pretos e espertos, a língua de fora e a carinha de malandro deixará saudades.

Chico, o poodle que foi atropelado em Jundiapeba e desde o inicio do ano estava sob os cuidados da voluntaria Viviane. Várias vezes postamos fotos e vídeos dele e da Emily aqui no blog e no face. Em agosto ele foi para Guararema, onde ficou internado para fazer um tratamento para conter sua infecção urinária, fez acupuntura nas perninhas e coluna, fisioterapia, hidroterapia… Enfim, ele recebeu todo o tratamento para assim que melhor, poder fazer a cirurgia de extração de pênis, já que o mesmo estava quebrado e o fazia sentir dores e risco de vida Tivemos que arriscar, era a única chance. A cirurgia foi um sucesso, mas a maior dificuldade dos veterinários estava em conter a euforia do Chico. Ele, todos os dias tirava a sonda, o que ocasionou uma nova infecção que hoje, dia 10/09 o levou a óbito.  Até alguns dias antes ele só demonstrava alegria, era um cão que parecia sorrir para a gente, muito esperto e ativo.

Hoje perdemos uma luta. A luta pela vida do Chico. Fizemos o possível para que ele ficasse bem. Mas Deus quis que fosse assim. Chico, sentiremos muito a sua falta.

http://www.youtube.com/watch?v=NP7aWMTNPwQ&list=UUy243WylnhLl1Rrlzm85-PA&index=1&feature=plcp

 

Agradecemos a todos que ajudaram com fraldinhas, remédios, e principalmente, à veterinária Alessandra Castro (o que essa Dra fez por ele não tem preço), á  Casa do  Fazendeiro de Guararema (ainda nem começamos a pagar o tratamento, obrigada pela confiança, por tudo!) e à Viviane, que com todo o amor cuidou dele.

Fernanda Moreno

6 Respostas so far »

  1. 1

    JOAO MAURICIO RETEK said,

    eu chorei muito e ainda

    Em 10 de setembro de 2012 22:18, “Adote J”

  2. 2

    Ele está em paz!!! Com outros anjos…

  3. 3

    Lika said,

    Ahhh que triste😦 Não sei o que faria hoje sem o meu pequeno peludo.. nem quero imaginar se acontecesse algo desse tipo com ele… amo tanto! Mas o Chiquinho ta num lugar lindo, com certeza, espalhando a alegria e amor que ele demonstrava a vcs…🙂

  4. 4

    maria do carmo said,

    Que pena….mas tenho certeza que ele está bem….morreu dignamente e não largado numa rua qualquer…

  5. 5

    Aliete said,

    Fico muito triste, mas agora ele está com Deus.

  6. 6

    Vai pra céu anjinho………tá junto do anjinho da guarda …


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: