Só desta vez…. vote por eles!!!


Pessoal, as eleições estão chegando e a você que mora em Mogi e ama os animais, gostaria de fazer um pedido especial. Pedir para que pense nos animais na hora de eleger um vereador. Precisamos de alguém compromissado a sanar tantos problemas de abandono, crueldade e descaso com esses seres inocentes.

Você se lembra em quem votou na última eleição? Sabe dizer o que esse cidadão realmente fez por Mogi? A maioria dos projetos votados pelos vereadores nesses últimos anos é mudança de nome de rua, tapa-buracos eeee….??? quase nada a mais. Se assistirem ao Horário Político pela TV verá que todos “trouxeram” o Hospital de Brás Cubas, conseguiram verbas para creches e isso e aquilo… Como saber? Se essas verbas e projetos o Governo do Estado já faz previsões para distribuir entre as cidades, conforme o PIB, crescimento demográfico…. E Mogi é grande gente. Precisa sim de mais hospitais, creches, escolas… e os animais? Ninguém pensa né? Temos verbas para isso também, mas não usam da maneira correta. Cachorro não vota né?

É muito triste andar pela periferia e locais mais afastados e ver tanto bicho abandonado, sem ninguém por eles. Vamos ter a consciência que a Karina hoje representa toda a causa animal. A todos os protetores. Ela não sai abraçando cachorros porque é época de campanha. É a vida dela, que sempre fez o possível por eles. Diferente de muitos que nunca vemos a cara e vem pedir votos nessa época. E os vereadores que compramos brigas por quererem aprovar projetos absurdos de proibição de animais em praça, proibição de feiras de adoção na cidade… ? não citarei nomes mas quando nos posicionamos contra e repercutiu na internet e jornais logo pediram desculpas, se fizeram de amigos, disseram que queriam ajudar… estamos a espera até agora da tal ajuda. Nós temos uma força que desconhecemos. Precisamos nos unir e mostra essa força!
Não desperdice o seu voto, vote em uma pessoa que tem chance de ser eleita e fazer muito por Mogi, pelos animais de nossa cidade. Não se esqueça que os animais são casos de saúde pública.

Não ignore meu pedido. Precisamos de cada um de vocês para fazermos um marco histórico em nossa cidade. Vamos mudar a atual realidade. Serão 23 cadeiras. Que em uma delas sente (ou ande por aí pegando cachorro rsrs) alguém que pense e faça tudo por eles.

Vote: Karina Adote Já 65.789

Estamos juntos!!!

por Fernanda Moreno – Voluntaria da ONG Adote Já

Obs: E quem puder ajudar na divulgação da campanha por favor retire o material na Rua Duarte de Freitas 248, perto do Clube de Campo.

2 Respostas so far »

  1. 1

    Maria de J. Lopes said,

    Gostaria de denunciar os maus tratos de um cão que foi adotado por essa ong. o endereço do cãozinho é Rua Clara Peres Freire ao lado do n. 118. Por favor ajude o Scooby, venham ve-lo, ele é amarrado com corrente, passa fome e está sempre chorando, Por favor ajude o Scooby.ele é meu vizinho.

  2. 2

    adoteja said,

    Maria De J. Lopes, estavamos com porblemas no blog por isso não respondi antes. Vamos averigauar este caso, pode por favor me dizer a qto tempo mais ou menos ele foi adotado?


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: