Feira de Adoção Sábado 13/10


E neste sábado das 10:00 às 15:00 ocorre a Feira de Adoção da ONG Adote Já. Teremos muitos cãezinhos e gatinhos a espera de um lar.

Para adotar você deve ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e Comprovante de Endereço e antecipar uma tx de castração no valor de 30,00 que será descontado no dia do procedimento em clinica veterinaria.

Esperamos por você na Rua Duarte de Freitas 248, perto do Clube de Campo. 11 4796-2102

5 Respostas so far »

  1. 1

    Eliana said,

    Para adotar é fácil, já adotei um cãozinho desta ONG, agora estou com um cão que entrou n meu carro, o tratamento não é o mesmo, já tentei deixá-lo para ser adotado e o mesmo foi rejeitado.

  2. 2

    adoteja said,

    Eliana, não é bem assim… vc deve entender as dificuldades que passamos, o pequeno espaço que ocupamos e o desdobramento que fazemos para ajudar. Não temos recursos, ocupamos casas de voluntarios para abrigar os animais. Poxa, cada um pode fazer a sua parte. Não viramos as costas para ninguém, apena spedimos que cuide do animal e leve na feira de adoção como td protetor faz. Desculpe se não temos como agradar a todos. Gostariamos muito de ajudar esse animalzinho que resgatou mas precisamos que entenda e colabore. Adultos tem que ser castrados e vacinados. Feito isso é só agendar pelo tel 4796-2102. Obrigada.

  3. 3

    Jhony Wesley said,

    Karina,tudo bem?Sou eu,o garoto que fez a denúncia da mulher que cria pequinês e basset em condições precárias.Como eu não tive tempo,peço que por favor ,não me identifique para ela,por motivos de segurança mesmo,não me descreva por favor.Ah! Ela é conhecida por vender pequinês e bassets em classificados(para também um tal de Célio),DETALHE:os pequinês que você encontrar lá um é a mãe(cor canela)e o outro é o filho dela(amarelinho)e,ela cruzava mãe e filho para vender.Karina,sei que sou jovem,deve estar achando que é brincadeira o que lhe falei,mas não é,quero que a senhora ajude a encontrar “o” dono que vá cuidar destes “vovôzinhos”,já que são cães velhinhos,que não dão mais filhotes.Mas acima de tudo,quero que encontre um dono que,independente de raça,irá amá-los do mesmo jeito.Parabéns pelo seu trabalho,Jhony.Ah e o número da casa dela não me lembro bem não,eu chutei para a senhora,mas é uma casa de portões grandes verdes tá!!!

  4. 4

    Jhony Wesley said,

    Ah,Karina veja bem:esta senhora trabalha só dia de terça e sexta,outros dias fica tomando conta da lojinha dela de roupas:Veja:Custa fechar um pouquinho a loja ou antes de abrir e pentear os cães,tirar o lodo da água deles?Acho que não néh.A senhora poderia dizer que lhe informaram que ela vendia pequinês e basset,pois se a senhora chegar direto,logicamente que ela vai perceber que era eu.Ela não gostava que as pessoas visse onde os cães dela ficava.Boa sorte tá.qualquer coisa,me liga no dia em que vier,e eu te mostro onde é a casa dela,tá.muito obrigado,Jhony…

  5. 5

    nathalia said,

    ola fernanda eu quero adotar um pincher femea preto e marrom
    para ter um lar vai se chamar hanah


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

