Venha e adote um amigo!


Neste sábado, doação de cães adultos castrados e vacinados e gatinhos. Estaremos na Clínica É O BICHO, Rua Galdino Alves 78. Pq Monte Líbano. Pertinho do Clube de Campo. Para adotar leve RG, CPF, Comprovante de Endereço e a taxa-castração de 30,00. Das 10:00 às 18:00.

15 Respostas so far »

  1. 1

    Januario Neto said,

    Achei um lhasa femea tosada bem cuidada ontem a noite dia 24 no Mogilar prox ao Vlube Nautico ..como devo fazer p tentar achar seu dono??Obrigado JN

  2. 2

    NETO said,

    ACHEI UM LHASA OU SHITSU COM TOSA CURTA NO BAIRRO DO MOGILAR NA NOITE DO DIA 24/12/12 ..E UM CAO DOCIL E ESTAVA PERDIDO COM CERTEZA MAIORES INFORMACAOES ESCREVAM P JFSN2004@MSN.COM

  3. 3

    Lúcia Godoy said,

    Doa-se um pitbull macho , dócio , não castrado, de 2 anos branco e caramelo
    Urgente!!!
    Falar com Lúcia Fone (11) 47222214

  4. 4

    Rosiane said,

    Boa noite equipe da ONG Adote Já! Tudo bem?

    Estou precisando muito da ajuda de vocês. Preciso muito divulgar as fotos de 4 gatos para adoção. Como posso fazer? Posso encaminhar por este e-mail?
    Tentei adicionar o facebook da ONG Adote Já, mas não consegui pois já excedeu o limite de amigos.
    O que aconteceu foi o seguinte. No inicio de novembro, apareceu na minha casa uma linda gata prenha. Colocamos ela pra dentro da nossa casa e começamos a cuidar dela. No dia 19/11, esta gatinha deu à luz a 3 filhotinhos lindos. No inicio, os nossos planos era ficar somente com a gata (mãe) e doar os filhotes, porém, isso não será possivel mais, pois a gata tem se mostrado muito agressiva com o meu cachorro, que já mora nesta casa há 2 anos. E não sabemos o que fazer. Não queremos jamais abandoná-los na rua, pois já tiramos a gata da rua.
    Não poderemos ficar nem com os filhotes, e nem com a mãe deles, pois ela detesta o meu cachorro. Ela já tentou atacar o meu cachorro inúmeras vezes e no ultimo fim de semana, ela atacou o meu pobre cachorrinho e quando eu fui tentar apartar a briga, eu levei uma mordida da gata e uma série de arranhões no meu braço. Tive que tomar duas doses da vacina anti-rábica. Infelizmente, ela odeia o meu cachorrinho e por isso não poderemos ficar com ela. A convivência entre os dois, é humanamente impossível Por enquanto, os gatos estão na minha casa, mas eles só ficam no quintal da minha casa, não podem entrar dentro da minha casa, pois o meu cachorro corre risco de ser atacado novamente. E se isso acontecer, ele sairá em desvantagem, pois ele nao sabe se defender. Por favor, preciso muito da ajuda de vocês. Eu posso enviar as fotos dos filhotes e da mãe deles pra vocês divulgarem no facebook da Adote JÁ ou no blog de vocês? Por favor, me ajudem, pois não sei o que fazer mais.

    No aguardo.

    Obrigada pela ajuda de vocês.

    Atenciosamente,

  5. 5

    lia said,

    encontramos uma cachorra misturada com poodle. Qualquer informações sobre o dono ou quem queira adotar falar com Lia no contt 9-82066312, agradecido

  6. 6

    Luciane Godoy said,

    boa noite…
    vcs aceitam a adoção de um basset de mais ou menos 1 ano e meio? É que achei na rua e ela é muito elétrica para ficar em casa…precisa de espaço e atenção o que eu não tenho para dar…não quero abandonar novamente!! Me ajude!!

  7. 7

    adoteja said,

    simples ligue para nos e peca os dados para por para adocao, como voce tem um lar para ele ficar isso facilita ate ele ser adotado, leve ele na feira e depois da adocao se desejar voce pode policiar junto a nos para saber se esta recebendo bons tratos.

  8. 8

    verbenia selka said,

    olá estou com um cão abadonado na rua ela está muito maol esou com muita dó dele e não sei aquem recorrer a dona dele teve que ir embora pr fortaleza ele ea muito bem cuidado mais ele n pode levar ele,agora ele está na rua sendo muito mal tratado eu acho que bateram nele pocha vcs pode me ajudar em alguma coisa.. casa eu consiga um lugar pr ele a dona dele pode ajudar mandando de fortaleza me ajudem por favor
    verbenia selka

  9. 9

    juliana said,

    Bom dia!
    Gostaria da ajuda de voces para divulgar e tentar encontrar um bom dono para uma cadelinha srd(porte bem pequeno),de uns 50 dias,pesa 1,5kg,branca com manchas pretas.Ja dei vermifugo e sera vacinada na semana que vem.Bancamoa a castracao .Eu e meu marido somos veterinarios e temos 9 caes,por isso nao. podemos ficar com ela.Esta linda e e muito esperta.Podem entrar em contato comJuliana no cel.972823340.Nao consegui colocar uma foto,mas posso envia-la por email.Obrigada.

  10. 10

    adoteja said,

    Olá Juliana, vc pode encaminhar a foto pelo e-mail adoteja.mogi@gmail.com ou pelo nosso face http://www.facebook.com/ongadoteja. Att. Fernanda

  11. 11

    adoteja said,

    Verbenia, desculpe a demora, estavamos com problemas na configuração do blog… onde está esse cão? Tem noticias?

  12. 12

    adoteja said,

    Lia, ja achou o dono?

  13. 13

    adoteja said,

    Olá Rosiane, desculpe pela demora da resposta, estávamos com problemas na configuração do blog… Divulgações devem ser enviadas para adoteja.mogi@gmail.com ou pelo face http://www.facebook.com/ongadoteja com cel de contato e o maior numero de informações possiveis. Att, Fernanda

  14. 14

    adoteja said,

    Olá Lúcia, desculpe pela demora da resposta, estávamos com problemas na configuração do blog… Divulgações devem ser enviadas para adoteja.mogi@gmail.com ou pelo face http://www.facebook.com/ongadoteja com cel de contato e o maior numero de informações possiveis. Att, Fernanda

  15. 15

    adoteja said,

    Januario, desculpe pela demora da resposta, estávamos com problemas na configuração do blog… Divulgações devem ser enviadas para adoteja.mogi@gmail.com ou pelo face http://www.facebook.com/ongadoteja com cel de contato e o maior numero de informações possiveis. Já encontrou o dono? Att, Fernanda


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

