QUER AJUDAR?

 

Você que ama animais e quer ajudar, pode escolher uma dessas formas:

VOLUNTÁRIO

Na feira de Adoção aos sábados precisamos de pessoas para orientar os interessados em adotar, ajudar no preenchimento de documentos e cuidar dos cães e gatos que são em média 60 por feira!!!

Você pode ajudar em sua casa, entrando em contato com os adotantes (via e-mail ou telefone)  para saber como está o animal adotado, se tomou as vacinas, foi castrado, etc.

DOAÇÕES DE PRODUTOS PARA USO NA ONG

Você pode ajudar com doações de ração, medicamentos, cobertores, produtos de limpeza e jornais.

LAR PROVISÓRIO

Se você tem espaço em sua casa e pode abrigar um ou vários animais até eles serem adotados definitivamente.

ADOTANDO UM FOCINHO CARENTE

Seja em nossa feira ou mesmo resgatando um animal de rua, você faz um bem à um cão ou gato sem lar e ganha em troca um amor incondicional!

Algumas destas formas se encaixa em suas possibilidades?   Então deixe seu contato logo abaixo, nos comentários, ou faça uma visita na Clinica Veterinaria É o Bicho Rua Fredericco Straube 377.

 

286 Respostas so far »

  1. 1

    […] QUER AJUDAR? […]

  2. 2

    Eric Ijiri said,

    Olá, estou interessado em adotar um cão, mas não sei os procedimentos, poderiam me dizer o que devo fazer para poder adotar um cão ?

  3. 3

    JÔ VOLUNÁRIA said,

    Olá Eric tudo bem?
    Você tem que ser maior de 21 anos, senão ir com um responsável,levar comprovante de endereço,RG E CPF no seu nome ou responsável (se menor)

  4. 4

    Camila said,

    Olá quero poder ajudar nas feiras de sábado. Queria saber o horário pois só posso ajudar depois da 1 hora. Moro em Suzano mas estudo em Mogi. Grata.

  5. 5

    adoteja said,

    Olá Camila!
    Ficamos felizes com sua disposição! Você pode ajudar a hora e o período que quiser e fazendo o que preferir. Nas feiras temos que cuidar dos bichos e orientar os candidatos à adotantes, eles têm que ter o conhecimento que é necessário se responsabilizar pela saúde, bem estar, proteção e principalmente castração desse animal que viverá de 12 à 17 anos em média. Procure por um dos voluntários na feira. Muito obrigada _Heidi Voluntária

  6. 6

    carine alves franco said,

    boa tarde!

    gostária de saber como fasso para ser voluntária na feira de doação de animais.

    obrigada!

  7. 7

    Adote Já said,

    Olá Carine
    Precisamos muito de voluntários!
    Você pode ajudar a hora e o período que quiser e fazendo o que preferir.
    Nas feiras, aos sábados, temos que cuidar dos bichos e orientar os candidatos à adotantes.
    Se você só puder ficar pouco tempo não há problema, pois podemos revesar.
    Procure por mim ou um dos voluntários na feira.
    Se você não puder ficar aos sábados, mas tem espaço em sua casa e pode abrigar um ou mais animais até eles serem adotados definitivamente será uma grande ajuda, pois não temos muito espaço em nosso abrigo.
    Seja como for toda ajuda é bem vinda
    Muito obrigada
    Heidi – Voluntária

  8. 8

    Eliane Gualberto said,

    Olá,posso adotar um cão diretamente na Ong?

  9. 9

    Silvia Torres said,

    olá, quero ser voluntaria, tenho tempo disponivel e quero dedica-lo a cuidar dos nossos melhores amigos que não tem tanta sorte como outros… gostaria de saber o que é necessario fazer, sou moradora de mogi das cruzes.

  10. 10

    Adote Já said,

    Olá Silvia!
    Precisamos muito de voluntários, muito mesmo. Vou lhe mandar um e-mail para conversarmos sobre de que forma você estaria disponível para nos ajudar. Obrigada

  11. 11

    Laura said,

    Olá , euu sempre fuii apaixonada por animais de todos os tipos , um dia eu vii um cachorro na rua sem coleira , era um cachorrinho yorkshire, parecia ser macho , e bem cuidado, e tinha um homen na frente dele e parecia que ele seguia o tal homen derrepente o cachorrinho olhou pra min e ficou me olhando por um tempão , bom dai eu pensei que aquele tal homen não era dono daquele cachorrinho pois ele não o-seguiu , e como eu estava indo para o colégio e estava atrazada deixei o cachorro com uma dor no coração.No meio do caminho , ainda perto daquela esquina onde tinha encontrado o cachorro , pensei em voltar para pegar o cachorro e dar um lar para ele, é claro se eu não pudesse ficar com ele, fui correndo para tentar achar o cachorrinho quando cheguei naquela mesma esquina não achei ele entaumm fuii andando e olhandoo para todos os lados e todas as ruas perguntei para varias pessoas que trabalhavam por ali se elas viram um cachorrinho yorkshire a maioria disse que não.Até hoje estou com uma dor no coração de não ter pegado aquele cachorrinho😦

  12. 12

    Adote Já said,

    Olá Laura!
    É, muitas vezes não seguimos nosso coração e ficamos arrependidos, temos que pensar que talvez não teremos uma segunda chance. Por exemplo, se a Mariana não tomasse uma atitude no momento que o Tobias foi jogado no rio, o que seria dele?Veja a história: https://adoteja.wordpress.com/2010/09/22/tobias-merece-um-lar/
    Mas não faz mal, Laura, na próxima vez é só escutar seu coração, que é do bem! : )
    Obrigada

  13. 13

    Vinicius Repullo said,

    Olá !
    Tenho 15 anos, e queria estar me informando melhor de como se tornar um voluntario para o Adote Ja !
    –Espero a resposta brevemente em meu e-mail =D Muito Grato Vinicius

  14. 14

    Adote Já said,

    Olá Vinicius!
    Você pode participar ajudando a cuidar dos mais de 40 cães e gatos em nossa Feira de Adoção! É todo sábado, das 10 às 17, mas você pode ir no horário que preferir e ficar quanto tempo puder. É só procurar algum voluntário na feira e falar que entrou em contato através do blog. Peça autorização para seus pais, ok?
    Obrigada

  15. 15

    Carla Andreia said,

    Olá,meu nome é Andreia,e nesse domingo dia da eleição,eu conversei muito,com uma amiga de voceis,a Daniela que é professora,eu amo,chego a ser doentes por animais,e conversando com ela,ela me disse que as vezes ajuda voceis,e eu também quero ajudar,quero ser voluntaria aí com voceis,e também estou atras de um cachorrinho,ja tenho tres aqui em casa que são uma dog alemã e dois pinchers,na minha mãe,tenho mais tres pinchers,fora outro bichos que tenho aqui,e em janeiro ja vou começar meu curso de veterinária,aprendi muitas coisas com o Edmom veterinário,com cuidar bem mesmo de um cão,em questão de saúde,porque de amor e carinho,aqui em casa eu,meu marido e minha filhinha de 5 anos chegamos a ser bobos dos cachorros,deixamos eles fazerem o que querem aqui,entram em casa,ficam na sala assistindo tv com a gente,etc…agora a minha filha quer um chihuahua,e tenho certeza que vou encontrar um para ela em adoção de animais,estarei esperando respostas e noticias,desde ja muito obrigada,abraços,Andreia.

  16. 16

    Ray said,

    Olá, quero saber como faço para fazer trabalho voluntário no Adote Já. Vocês podem me informar melhor sobre isso? passar o endereço de onde devo ir…
    Obrigada!

  17. 17

    Adote Já said,

    Olá Carla!
    A Daniela é uma grande amiga e protetora de animais. Você pode participar ajudando a cuidar dos cães e gatos em nossa Feira de Adoção e também orientar os candidatos à adotantes, para que assim as pessoas tenham conciência do que é ter um animal. É todo sábado, das 10 às 17, mas você pode ir no horário que preferir e ficar quanto tempo puder. É só procurar algum voluntário na feira e falar que entrou em contato através do blog.
    Obrigada

  18. 18

    Adote Já said,

    Olá Ray!
    Você pode participar ajudando a cuidar dos cães e gatos em nossa Feira de Adoção e também concientizando as pessoas que querem adotar, muitas delas não tem a noção que um filhote cresce, que além de alimento precisa de carinho, e que viverá em média 12 anos! É todo sábado, das 10 às 17, mas você pode ir no horário que preferir e ficar quanto tempo puder. É só procurar algum voluntário na feira e falar que entrou em contato através do blog. Estamos na rua Duarte de Freitas, 246, Vila Oliveira, na mesma rua do Clube de Campo.
    Se não puder ajudar dessa forma, mas de outra, entre em contato com a gente, toda ajuda é bem vinda!
    Obrigada

  19. 19

    Luciana said,

    Olá, adotei um filhote mestiço de labrador fêmea, ela tá linda. No dia que adotei tinha 2,4kg, hoje tem 12,00kg, e só tem 4 meses.
    Quero ajudar, tenho algumas roupas para doar, onde e como posso fazer para entregar?
    Obrigada.
    Aguardo resposta.

  20. 20

    Adote Já said,

    Olá Luciana!
    Mande fotos dessa meninona pra gente colocar no Blog!
    Quanto as doações: não estamos mais fazendo bazar, pois estavámos sem espaço fisíco e voluntários suficientes, mas agradeço de coração.
    Obrigada

  21. 21

    Agatha said,

    Oi !
    Tenho 10 anos,uma vez eu passei aí no Pet Shop no sábado para ver os cachorrinhos.Eram tão fofos! Quero ajudar no Cãosórcio,e queria ser voluntária. O que eu faço????????

  22. 22

    mariana said,

    olá
    queria ser voluntaria pra isso é só pedir a autorização dos meus pais e aparecer ai?
    como funciona? tenho desponibilidade e vontade pra ficar das 10:00 as 17:00
    como faço para ajudar?
    muito obrigada mariana

  23. 23

    mariana said,

    esqueci de falar q é nas feiras de sábado
    rsrsrsrsrsrs
    obrigada pela atenção

  24. 24

    Adote Já said,

    Olá Mariana, td bem? Olha, é só comparecer lá na ONG vestindo uma camiseta branca e te explicaremos como proceder. Vc usará um crachá de voluntária e nos auxiliará nas adoções de animais. Não tem segredo, é só gostar de bicho, a gente vai te explicando td direitinho… vai ser muito bom poder contar com sua ajuda. Esperamos por vc! Um abço, Fernanda – Voluntária

  25. 25

    Priscila said,

    Olá!!!

    Adorei o site e o trabalho de vocês. E gostaria de saber como faço para ser voluntária na feira de adoção.

    Bjusss
    Obrigada!!!

  26. 26

    Adote Já said,

    Olá Priscila. Para ser voluntária vc deve comparecer no sábado às 9:30, vestir se possivel camiseta branca, e te daremos as orientações. Caso não possa ir de manhã e queira ir a tarde, sem problemas, nossa feirinha vai até as 17:00 precisamos de voluntários todo o tempo. O que vc irá fazer: orientar as pessoas sobre a posse responsável, cuidar para que crianças não peguem no colo e derrube, conversar com os adotantes, tirando as duvidas… A gente vai te orientando… vai ser muito bom poder contar com sua ajuda! Esperamos por vc! Um abço, Fernanda – Voluntária Adote Já

  27. 27

    Fabio said,

    Olá…não sei se aqui é o lugar correto, mas estou precisando urgente de um remédio chamado KETOSTERIL para o meu cocker.
    Gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar que faça doação desse remédio ou que seje mais barato, pois o medicamento é muito difícil de encontrar e quando encontrado o valor é muito alto.
    Desde já agradeço.
    Grato
    Fabio

  28. 28

    Adote Já said,

    Fabio, eu te enviei um e-mail. Vamos nos comunicar por ele, ok?

    Abraços!
    Deka

  29. 29

    Maria Carolina said,

    Ola, eu vi em teu site que precisa de voluntários nas feiras aos sábados. Eu tenho muito tempo disponível e realmente gostaria de ajudar.
    Liguei no telefone indicado, e me disseram que a responsável para me informar melhor sobre isso só estaria no final da tarde, então voltarei a ligar…
    Estou a disposição.

  30. 30

    hellen said,

    oi me chamo hellen e estou fazendo da minha casa um lar provisorio,tenho espaço de sobra para abriga-los,se caso vcs se entereçar entre enm contato no meu tel…[números de telefone removidos pelo administrador],moro na zl..são miguel paulista….se não for ultiu prá vc repasse para quem está precisando..aguardo resposta ou ligação boa sorte para os verdadeiros ser da terra…nossos bichinhos.grata

  31. 31

    Adote Já said,

    Olá Helen!
    Muito obrigada pela sua disposição…é um pouco longe de onde estamos, mas é bom saber que alguém quer nos ajudar! Venha nos visitar e conhecer a feria de adoção! Abraços

  32. 32

    Katiane said,

    Olá! gostaria de contribuir como voluntária!

  33. 33

    Adote Já said,

    Você pode participar ajudando a cuidar dos cães e gatos em nossa Feira de Adoção e também concientizando as pessoas que querem adotar, muitas delas não tem a noção que um filhote cresce, que além de alimento precisa de carinho, e que viverá em média 12 anos! Se contar que a bagunça que eles fazem animam qualquer um!! É todo sábado, das 10 às 17, mas você pode ir no horário que preferir e ficar quanto tempo puder. É só procurar algum voluntário na feira e falar que entrou em contato através do blog. Estamos na rua Duarte de Freitas, 246, Vila Oliveira, na mesma rua do Clube de Campo.
    Se não puder ajudar dessa forma, mas de outra, entre em contato com a gente, toda ajuda é bem vinda!
    Obrigada

  34. 34

    Talita Almeida said,

    Boa noite!
    Fiquei contente por existir pessoas que ajudam esses animais abandonados, gostaria muito de ajudar de alguma forma!
    Vocês estão de parabéns, admiro pessoas como vocês!!!
    Pode contar comigo, não posso ajudar com espaço pois moro em apartamento mas ajudarei em outras maneiras.

    Abraço

    Talita Almeida

  35. 35

    Adote Já said,

    Olá Talita!
    Você pode escolher como ajudar nesse mesmo post, nele tem várias maneiras de ajudar, mas vc pode também ajudar como quiser, é só falar a sua disponibilidade. Muito obrigada

  36. 36

    Debora said,

    Olá,
    eu gostaria de ser uma voluntaria,e para isto gostaria de obter mais informações sobre como ajuda.

    Obrigada

  37. 37

    EDilaine Aparecida Cardoso said,

    OLá gostaria de saber como faço para ser uma voluntaria???

  38. 38

    Roberta said,

    Olá,
    Como faço pra levar dois gatinhos filhotes para a feira de adoção?
    Devo fazer alguma inscrição?
    Já tenho gatos e pela segunda vez apareceu uma gatinha prenha em casa e estou cuidando dos filhotes, mas não posso ficar com todos, entao vou doá-los. Eles têm 3 meses e vou vermifugá-los esta semana, posso levá-los neste próximo sábado?
    Se possível me passem as info por email.
    E para ser voluntário da feira, é necessário alguma inscrição?

    Obrigada,
    Roberta.

  39. 39

    Adote Já said,

    Oi Roberta, vc é a moça que levou os dois gatinhos né? Desculpe a demora da resposta… Que bom que foram doados né? Um abço, Fernanda – Voluntária

  40. 40

    Adote Já said,

    Olá Edilaine… para ser voluntária é só comparecer aos sábados 9:30 para nos ajudar nas feirinhas. Orientamos vc quanto aos procedimentos da ONG e vc nos ajuda a cuidar dos bebês. Estamos precisando muito de voluntários. Espero te ver lá. Um abço, Fernanda – Voluntária

  41. 41

    brenda said,

    olá meu nome é brenda tenho 14 anos e queria ser voluntária?e queria t obter mais infomaçoes.

  42. 42

    Nayara Passos said,

    adoraria ser voluntária…. 6800-4294

  43. 43

    Amanda said,

    Olá, faço parte de um grupo de voluntários que está se mobilizando para doar 50 cães encontrados na casa de uma senhora idosa, gostaria de saber se podemos compartilhar as informações em seu site, seguem mais informações:
    http://www.flickr.com/photos/fucinhosgelados
    Obrigada,
    Amanda.

  44. 44

    Edmar de Oliveira Pereira Junior said,

    Olá boua noite,gostaria de ser voluntario!!!E de saber como fasso para adotar um animalzinho,ja tenho uma dalmata,e amo muito animais!!!

  45. 45

    pamela said,

    olá …gostaria de ter um filhote..? como faço ? aguardo anciosa um retorno…

  46. 46

    Adote Já said,

    Olá Pamela… para adotar um filhotinho vc deve ser maior de 21 anos, com RG, CPF e Comprovante de Endereço é só comparecer a Rua Duate de Freitas 246, próximo ao Clube de Campo. Todos os Sábados das 10:00 as 15:00 temos feirinha de adoção e de Segunda a Sexta temos doação permanente das 9:00 as 18:00. Esperamos por vc! Um abço, Fernanda – Voluntária

  47. 47

    Priscila said,

    Quero ser voluntária aos finais de semana.

  48. 48

    Thaís Molina said,

    Olá! O meu nome é Thaís e vou fazer 19 anos agora em abril, sou apaixonada por animais e gostaria muito de ser voluntária e ajudar no Cãosorcio… Vocês poderiam me informar melhor!? Muito obrigada desde já!

  49. 49

    Raquel Ribeiro said,

    Olá, sou apaixonada por animais e gostaria muito de ser voluntária ajudando na feira aos finas de semana. Gostaria de saber mais a respeito. Grata pela atenção.

  50. 50

    Olá Raquel!
    As feiras acontecem todos os sábados, das 10:00hs às 15:00Hs, e os voluntários são sempre muito bem vindos, aliás, sou voluntária e gosto muiiito de ajudar lá!
    Há muito o q fazer, são muitos animais p/ adoção.

  51. 51

    Adote Já said,

    Oi Thaís… td bem? Venha conhecer a Ong, para ser voluntária independe da idade, será muito bom poder contar com sua ajuda! Anota nosso endereço: Rua Duarte de Freitas 246, próx Clube de Campo de Mogi, todos os sábados. Um abço, Fernanda Moreno – Voluntária

  52. 52

    Adote Já said,

    Priscila, aparece lá na ONG, Rua Duarte de Freitas 246, próx ao Clube de Campo, esperamos vc no sábado! Um abço, Fernanda Moreno – Voluntária

  53. 53

    Lucio said,

    Boa tarde trabalho em um plantão de vendas em Mogi das Cruzes e hj estamos com um total de 12 gatos abandonados no plantão bem no começo eram so 3 mas como eu compro ração para eles o numero ja esta em 12 com varias femeas começando a entra no periodo de cio preciso da ajuda de voces para arrumar um lar para estes bichinho adoraveis ou pelomenos castralos assim u numero não aumenta .
    Att. Lucio Masala 9760-0349 / 7746-2807

  54. 54

    Adote Já said,

    Oi Lucio, a castração será a melhor solução. Pelo preço da campanha cada castração sai por 50,00, independente de ser fêmea ou macho. Se vc puder dar lar provisório para a mãe com bebês, podemos depois cadastrá-los para a feirinha de adoção. Em todo caso peço que ligue no 4796-2102 ou passe na Rua Duarte de Freitas 246, proximo ao Clube de Campo e deixe o endereço e dados. No momento não temos vagas dentro da ONG mas deixando cadastrado, assim que possível ajudaremos. Se tiver filhotes que já comam ração vc poderá levá-los na feirinha. Entre em contato ok?

  55. 55

    Andreza said,

    Olá..gostaria de saber se vocês ainda precisam de voluntarios nas feiras de adoção, gostaria de poder ajudar e gostaria de saber mais informações!Obrigada

  56. 56

    Adriana dos santos Bensadon said,

    Olá tdo bem ?meu nome é Adriana sou da cidade de suzano adoro animais
    tenho um problema de saude que esta me impossibilitando de trabalhar ,tenho muita vontade de ser voluntaria de uma ong mas não sei como participar …meu telefone é 47493494

  57. 57

    Adote Já said,

    Olá Adriana! Estamos precisando de voluntários sempre e será muito bom contar com você. Venha nos visitar num sábado, que é dia de feirinha. Nosso endereço: Rua Duarte de Freitas 246, próximo ao Clube de Campo. Se for vir de trem, é só descer na Estudantes e seguir reto a rua que dará no bar do “amarelinho”, é bem facinho de achar, nosso telefone: 4796.2102

  58. 58

    Adote Já said,

    Olá Andreza! Será muito bom contar com sua ajuda! Estamos sempre precisando de gente para por a mão na massa. Venha nos visitar num sábado, os voluntários da ONG estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas. Att, Fernanda

  59. 59

    Mariana Pedrini said,

    Oi, gostaria de ajudar como voluntária, tanto nas feiras, como de qualquer outra forma possível.
    Tenho um gato, e uma cadela (que faleceu há duas semanas aos 15 anos).
    Tem algum requisito para ajudar? Posso passar sábado que vem (dia 22) para me informar ou tem como receber essas informações por email?

  60. 60

    LUCIANO ADEMAR said,

    gostaria de saber se alguem esteja enteressado, tenho 9 filhotes de cachorro e 5 gatinhos pois não tenho espaço para cuidar.

  61. 61

    LUCIANO ADEMAR said,

    gostaria de saber se alguem esteja enteressado, tenho 9 filhotes de cachorro e 5 gatinhos pois não tenho espaço para cuidar.
    telefone 2819-1644 rua tamareira 68 jd esperança M. Cruzes.

  62. 62

    Adote Já said,

    Luciano, ligue no 4796-2102 no inicio da semana e cadastre seus animais para a feira de adoção de sábado. E lembre-se que terá que castrar os pais dos bichinhos ou isso não terá fim, será uma ninhada após a outra…
    Caso não consiga por tel, vc poderá cadastrar pessoalmente no endereço Rua Duarte de Freitas 246, próximo do clube de campo. Att, Fernanda – Voluntária

  63. 63

    Adote Já said,

    Olá Mariana, desculpe a demora da resposta…
    O requisito para ser voluntário na ONG é gostar de bicho. Te convido a ir na feirinha para conhecer a ONG e lá daremos as informações que vc precisa. Precisamos muito de voluntários, será um prazer contar com sua ajuda! Até breve! Fernanda – Voluntária Adote Já

  64. 64

    Débora said,

    Olá meu nome é Débora, e tenho 15 anos, gostaria muito de ajudar os animais, por favor onde fica a localização dessa feira, eu moro em osasco no padroeira II, obrigada

  65. 65

    Adote Já said,

    Oi Débora, nossa ONG fica em Mogi das Cruzes SP, acho que é um pouquinho longe pra vc né? rsrs… mas fica o convite para nos visitar, Rua Duarte de Freitas 246, dá para vir de trem, pegando a linha estudantes na estação guainazes, desce na estação final, um ponto de referência é o Clube de Campo…
    Um abraço e obrigada pela sua visita no blog. Att, Fernanda Moreno – Voluntária

  66. 66

    Paulo Bacellar said,

    Olá tudo bem?
    Sou Paulo Bacellar moro em Mogi das Cruzes – Sou Web Designe e Designe Gráfico! E gostaria de ajudar vocês!!!!!! Como por exemplo com Flyer divulgando a Próxima Feira e etc!!!! Entrem em contato comigo!

    bacellar2010@gmail.com
    msn: paulo_sk8_pef@hotmail.com

    Agradeço!

  67. 67

    Adote Já said,

    Olá Paulo
    Toda a ajuda é muito bem vinda! Nos ajude também divulgando nosso blog e venha visitar nossa feira de adoção!
    Obrigada
    Heidi – Voluntária

  68. 68

    Eliza said,

    Olá vou divulgar esse blog no meu blog e no orkut… Também quero ser voluntária.
    Beijos.

  69. 69

    Erika said,

    Olá…acabei de chegar em casa e encontrei em frente ao portão uma boxe femea marrom ela esta muito magrinha e triste …por favor se alguem estiver a procura me liga 6400-3090

  70. 70

    Adote Já said,

    Erika… mande foto e mais detalhes pelo e-mail: adoteja.mogi@gmail.com que publicaremos pra vc. Por favor, dê ração e água e se não puder recolhê-la, mesmo que provisoriamente, tente colocar uma caixinha de papelão num local seguro para que não passe frio… aguardo seu contato… Att, Fernanda – Voluntária

  71. 71

    Sean said,

    Existe algum lugar na região, onde eu possa levar os 6 filhotes recém-nascidos e mãe que minha namorada encontrou na rua jogada pra dar a luz em uma caixa de papelão? Estamos cuidando deles a cerca de 3 semanas(desde o nascimento dos filhotes), mas infelizmente não podemos adotá-los e não queremos deixa-los na rua também. Podem nos ajudar por favor? Somos moradores de Suzano, e na cidade, não há mais lugares. Obg desde já.

  72. 72

    Adote Já said,

    Olá amigo! Parabéns pela sua atitude, muitos sentem compaixão, mas poucos tem a coragem de abrigar animais abandonados.
    Infelizmente não estamos com nenhum espaço disponível, a ONG está lotada, e todos os protetores já estão com animais em suas casas, eu mesmo estou com uma gata e 5 filhotes no meu quarto, fora uma que está na lavanderia…e todos estão na mesma situação.
    Mas já que estão com 3 semanas (21 dias) falta pouco para levá-los para adoção, quando eles tiverem 45 dias, desmamados e se alimentando de ração seca poderão participar da Feira de Adoção e conseguirão um lar.
    Não desista agora logo essa história terá um final feliz.
    Aliás, são gatos ou cães?

  73. 73

    Sean said,

    Muito obg pelo apoio. Ah! Vdd. São cães: 4 garotões e 1 garotinha.(Infelizmente, 1 cadelinha faleceu ontem, eram 2). Agora a mãe fugiu, ja fazem 3 dias que ela não volta. Compramos ração de filhote, e recomendaram que nós umedecêssemos a ração com água morna, para forma uma papinha e eles poderem se alimentar, pq a fuga da mãe foi preocupante, o leite, o calor e etc…mas são cães, ja era de se esperar a instabilidade. Quanto a essa feira, pode me explicar melhor como funciona? Nunca tive nenhum tipo de informação sobre como participar. Critérios, regras, valores e etc…obg mais uma vez.

  74. 74

    Adote Já said,

    Olá Sean
    Os cachorrinhos estão conseguindo comer a ração úmida? Se sim então ficarão bem. Se você tiver uma balança de cozinha pode pesâ-los todos os dias na mesma hora, assim saberá se eles estão engordado. Algo extremamente necessário é mantê-los aquecidos, a hipotermia mata mais que falta de alimento, em alguns casos pode até causar sequelas. Você pode usar bolsas termicas, os melhores são as em gel pois duram mais, ou garrafas pet com água quente, lampâdas e muitas cobertas. Os mantenha afastados do piso frio.
    Eles estão tomando água? Choram muito? Se ainda sentirem falta do leite você poderá dar o leite que é vendido em pet shops, ou na falta, leite de baixa lactose diluido em água, mas a preferencia é o especifico para cães.
    Daqui a mais ou menos 20 dias eles poderão participar da Feira de Adoção e então lhe passaremos as regras, o mais importante agora é lutar pela sobrevivência deles.
    Obrigada e continue com sua dedicação que já está valendo a pena, eles merecem.

  75. 75

    MAria Carolina . said,

    OI me chamo Maria Carolina tenho 16 anos , e pelo fato da minha irmã mais nova ter fobia com cães não posso ter um em casa e gostaria de saber se posso ajuda-los aos sábados como voluntária , por favor me respondam por email : maria_carolina_94@hotmail.com , isso é muito importante pra mim , grata .

  76. 76

    viviane said,

    eu gostaria de poder ajudar e ser um voluntario como faço?Eu adoro animais e choro muito ao ver a crueldade do ser humano.Tambem quero poder ajudar os animais queria saber se é muito dificil abrir uma ong?Seria bom tambem se pudessemos trabalhar com leis para proteger os animais ,cometeu crime vai para a cadeia responde processo,como a ong americana aspca.Mas eu sei que no brasil é dificil.

  77. 77

    vivi said,

    eu quero poder ajudar,como posso fazer isso?

  78. 78

    Adote Já said,

    Olá Vivi!
    Venha nos ajudar sim! Nossos peludinhos estão precisando muito. Dá uma olhada no link: https://adoteja.wordpress.com/2011/05/29/2210/, tem tudo o que pode ser feito por voluntários. Obrigada! Um abço, Fernanda

  79. 79

    armando said,

    Ola Fernanda td bem? Lembra de nós? Armando e Yurika da pitty modas… Adoramos conhecer a Ong e ver o maravilhoso trabalho que vcs realizam, e conte com nossa ajuda como voluntario, podemos fazer visitas de monitoramento, doação de jornais, distribuir panfletos, censo, ajudar na campanha de castração da zoonoze q ficamos sabendo, nas feiras de adoção de domingos e etc. qualquer coisa manda e-mail: a_kurati@hotmail.com Tenha uma otima semana. Abraços

  80. 80

    Adote Já said,

    Olá Armando e Yukira! Muito obrigada e sejam muito bem vindos! Anotei o e-mail de vocês. Não desistam tá? Quero ver vcs sempre com a gente! Um abraço e boa semana! Fernanda

  81. 81

    Andressa Prado said,

    Olá bom dia! aqui é a Andressa tenho 18 anos,também assim como vocês sou apaixonada por animais!!! Eles nos dão uma alegria fora do comum, e não pedem nada em troca, somente um pouco de atenção e cuidados… acabei de comentar um texto da Fernanda, e quero muito ser uma voluntária aos sabados como eu faço?!

    Abraço,

    Andressa.

  82. 82

    Adote Já said,

    Olá Andressa… já ia agora mesmo te mandar um e-mail. Você tem disponibilidade aos sábados? Poderia ir conhecer nossa feira de adoção que ocorre das 10:00 às 15:00 na ONG que fica pertinho do Clube de Campo. É só aparecer por lá e procurar por mim ou pela Adriana e te damos as orientações ok? Estamos te aguardando, um abraço, Fernanda

  83. 83

    Mayumi said,

    Gostaria de ser voluntária aos sábados, como faço??? Obrigada…bjusss

  84. 84

    Adote Já said,

    Olá Mayumi tudo bem?
    No link https://adoteja.wordpress.com/2011/05/29/2210/, vc tem uma visão geral do que pode ser feito. Fica o convite para ir na proxima ferinha de adoção, sábado a partir das 10:00 até as 15:00 (vá o horário que puder ok?) e conhecer nosso espaço, bichinhos e equipe. Esperamos por você!c Um abraço, Fernanda

  85. 85

    Larissa Theodoro Marcelino said,

    Heyy, adoreii sua iniciativaa! s2 Amo os animais, gostaria muito de ser voluntária!Beijos

  86. 86

    Adote Já said,

    Oi Larissa… apareça na ONG e venha fazer parte da nossa equipe! Esperamos sua visita! Um abço, Fernanda

  87. 87

    armando said,

    Ola amigos adote já. ola Fernanda td bem? Somos nós Armando e Yurika. Vai ter feira de adoção na polipet dia 6/08? Qual será o horario? esperamos poder ir e ajudar, apesar de apenas conseguirmos chegar sempre no final devido ao trabalho. Se tiver novidades e se precisar de ajuda nos mande um e-mail ou passa la na loja ok. Otima semana, se cuida… abraços

  88. 88

    adriana macedo said,

    oi sou a Adriana mãe da Giovana e ela ama cachorro…..queria saber se vc’s tem poodle micro ou toy ou outra raça pequena q ñ cresça, URGENTE!!!! Agradeço a atenção tel: (11)73327505.

  89. 89

    Adote Já said,

    Adriana,
    Temos viralatinhas de todos os portes e cores. Nossa próxima feira de adoção será na Poli-Pet do Socorro sábado dia 06/08 das 10:00 às 15:00. Para adotar é necessário RG, CPF e Comprovante de endereço.
    Att, Fernanda

  90. 90

    Adote Já said,

    Olá Yukira e Armando tudo bem com vocês? No próximo sábado nossa feirinha será na Poli-Pet do Socorro. Será das 10:00 às 15:00, de lá vamos arrumara as coisas na ONG. Apareçam, um abraço, Fernanda

  91. 91

    MARGARIDA DA SILVA said,

    que Deus abençoe vcs ,por tanto amor.
    Mil vzs parabens, fico emocionada com tamanho desprendimento

  92. 92

    Adote Já said,

    Fazemos o possível Margarida. A causa é nobre mas o caminho é difícil.
    Agradecemos a visita ao blog. Um abraço, Fernanda

  93. 93

    mariana said,

    Olá trabalho em uma empresa de Telemarktting que tem 2.800,gostaria muito de fazer alguma parceria com vocês de concientização, e gostaria de conhecer um pouco mais o trabalho de vocês.

    grata.

    mariana.

  94. 94

    Adote Já said,

    Oi Mariana. Que ótima idéia! Vou conversar com o pessoal da ONG e em breve faço contato por e-mail ok? Um abraço e obrigada! Fernanda

  95. 95

    Estamos localizados em Mogi, após 8 anos em São Paulo – Capital e, gostaria de informá-los que todos os nossos eventos e, cursos, a inscrição será um quilo de alimento para cães ou gatos que será entregue para a ONG. Parabéns pelo trabalho!!!!

    Abraços e parabéns pelo trabalho,

    Angela Bertoldo
    Magia das Brumas Loja e Consultoria Holística

  96. 96

    Adote Já said,

    Angela, que boa notícia! Precisamos muito de ajuda! Ficamos muito felizes! Muito obrigada!

  97. 97

    Aproveitando, gostaria de fazer um comentário sobre um gatinho de 4 anos que adotamos ontem aí na ONG, foi o branquinho resgatado pela “Patricia Goldin” (não sei se escrevi certo o nome)…

    É o branco com manchas pretas, foi nos falado que ele era agressivo e nada “domesticado”, trouxemos ele ontem prá casa, se adaptou de pronto, parece um cachorro pois onde vamos ele vai junto e, mais uma surpresa para todos que tem medo dele ou tiveram um pré julgamento do bichano, ele está deitado no meu colo agora dormindo enquanto eu digito, adora colo e, só é eu sentar que ele vem correndo prá ficar junto, já carreguei no colo, no pescoço, ele abre a guarda e, dá a barriga para fazer carinho, entre outras peripécias amorosas…rs … Muito amoroso, companheiro e fiel (como um cão) e, detalhe, pegamos ele ontem!!!!! rs A única coisa que ele quer: CARINHO E COMPANHIA…

    Ah, gente, mais um detalhe: ELE SABE ABRIR PORTAS, MESMO FECHADAS COM CHAVE…rsrsrsrrss

    Abraços,
    Angela Bertoldo

  98. 98

    Adote Já said,

    Oi Angela… que bom que vc está com o Luan (era assim que chamavamos ele na ONG). Exageraram em te falar que ele não era nada domesticado, tadinho… Ele é só mal compreendido rsrs… Aconteceu que ele foi doado há uns dois meses atras e a familia que adotou tinha um outro gato e eles se estressaram, brigaram, o rapaz devolveu. Na segunda vez que ele foi doado, um casal orietal o levou para um sítio e também tinha outros gatos e ele não se adaptou. Talvez por falta de insistencia, as pessoas muitas vezes não tem a paciência necessária né? Ele era muito bonzinho na ONG, nunca foi escandaloso, as vezes soltavamos ele na loja quando fechada… E olha, que não é fácil para um gato que era livre viver tanto tempo em gaiola… Ele é um gato forte, robusto então as vezes arranhava ou mordia meio doido quando a gente ia brincar com ele, mas para ele era normal, igual o Bambam dos Flinstones kkkk… Eu amo gatos! Sou a gateira lá da ONG e torcia muito por ele, e estou muito feliz, ele merecia uma familia e agora será feliz! Muito obrigada, mande-nos foto (adoteja.mogi@gmail.com) em breve conto a historia dele aqui. Um grande abraço, Fernanda

  99. 99

    Adote Já said,

    Angela, sou sua fã! kkkkk…acho que ele não aceitou outras casas pois estava esperando você então! Vou mandar algumas fotos dele de meses atrás, quanto ele chegou na ONG! Parabéns e felicidades. Heidi

  100. 100

    Jaciara Rodrigues da Silva Alves said,

    Boa tarde gente! ain que sou completamente apaixonada por animais, seja lá qual for raça, tamanho, animais… meu sonho desde pequena foi de ser uma grande veterinaria e poder ajudar todos os animaizinhos carentes e solitários.
    Tenho apenas um cachorrinho, o Flocky {Lhasa Apso} que vale por uns 10 cachorros… rsrs bagunceiro demais. Mas o amor que eu tenhu por ele, daria pra mim adotar um monte.
    Estou a procura de uma femea, mas isso com o tempo eu adoto até eu poder arrumar um lugarzinho para que a futura seje bem recebida.

    No momento eu gostaria de saber como posso fazer para ser voluntaria? gostaria muito de ajudar vocês, sendo de qualquer forma em qualquer lugar. Amoooooo de verdadeee qualquer tipo de animal, e faço o que for preciso para ajudar essas fofuras. Se eu pudesse ajudar todos os animaizinhos de rua. Garanto para vocês que farei minha parte e darei o maximo de mim. Obrigada té mais! =D

  101. 101

    Olá Heidi,

    Vou esperar suas fotos, meu email é o angela@magiadasbrumas.com.br , tentarei dar uma passada na feira hoje e, também estarei te mandando fotos dele….rs

    Realmente ele estava nos esperando, como eu estava o esperando o APOLO…rs

    Abraço e, sucesso sempre!!!!
    Angela Bertoldo

  102. 102

    armando said,

    Ola amigos da adote ja. Somos nós Armando e Yurika, estamos sumidos devido a facul e trabalho, mas assim que der estaremos ai pra ajudar. A Ong precisa de papelão? temos muitos papelão guardado se tiver utilidade é so falar que levamos ok. otima semana. abraço

  103. 103

    Adote Já said,

    Olá Jaciara tudo bem? Olha, precisamos muito de voluntários viu? Tempos atras publiquei um resumo de como ser um voluntário, estou passando o link https://adoteja.wordpress.com/2011/05/29/2210/
    Aparece lá na ONG sábado, seja muito bem vinda a nossa equipe! Um abraço! Fernanda

  104. 104

    Adote Já said,

    Olá Armando e Yurita, tudo bem? Olha, paepelão é útil sim, só não temos muito espaço para armazenar grande quantidade de uma vez só rsrs… Quando der apareçam, um abraço, Fernanda

  105. 105

    Jaciara Rodrigues da Silva Alves said,

    Olá Fernanda, tudo bem? sou a Jaciara, adotei os lindos irmaozinhos gemeos gatinhos ( Pingo e o Frad), a gatinha Shakira, e a cachorrinha Megue! {no sabado} lembra? rsrs

    eles sao uns amores, amoo demais eles!

    Vou dar uma olhada no link que me passou, e vou fazer o que puder para ajudar. =D

    obrigada! Um abraço á todos.

  106. 106

    Rômulo B Oliveira said,

    Olá. Esta manhã saia para o trabalho quando entrou no meu quintal uma cadelinha 5 meses aproximandamente. Deixei ela no meu quintal e estou cuidando dela provisóriamente. Moro em casa de aluguel no qual o proprietário não permite animais. E eu vivo fora o dia inteiro, e nesse período deixaria ela sozinha. Gosto muito dos cachorros mas infelizmente pretendia ter um ! Também não estou disposto a abandonar o animal na rua. Já que ainda filhote. Gostaria de saber como faço para doar a uma outra pessoa ? Gostariam que me orientassem e me ajudassem a arrumar um lar para ela.

  107. 107

    Adote Já said,

    Olá Romulo… tudo bem? Ela pode ser levada à ONG na feirinha de adoção. Para isso você deve cadastrar pelo telefone: 4796-2102. Mas ela já tem 5 meses? Pois a partir do 5º mês os animais devem ser castrados. Mande fotos no adoteja.mogi@gmail.com. Poderemos divulgar para te ajudar a doar ok? Se quiser faça tb um cartaz e leve na ONG. Att, Fernanda

  108. 108

    Daniella said,

    Olá gostaria de estar ajudando no trabalho de vocês, trabalhando no meu tempo livre e também gostaria de contribuir com alguma coisa, tipo em comidas, vacinas no que puder ajudar, não consegui saber desse consórcio da ONG, mas se eu for até ai vocês podem me informar???Obrigada…

  109. 109

    adoteja said,

    Olá Daniella!
    Você pode ajudar da forma que preferir, veja na página: https://adoteja.wordpress.com/quer-ajudar/ . No momento estamos nos mobilizando para ajudar a Dona Ivone, queremos arrecadar muita ração, medicamento e outros artigos de uso veterinário. Iremos visitá-la no início de outubro. Fique a vontade para ajudar como quiser.
    Obrigada
    Heidi Voluntária

  110. 110

    gabriela said,

    ja adotei ai….meu cachorrinho thor ele vai fazer um ano…queria adotar um caozinho filhote de porte pq…obrigada

  111. 111

    adoteja said,

    Olá Gabriela… que legal vc ter adotado o Thor!!! Sábado tem feirinha, dá uma passada lá para ver se tem porte pequeno que vc quer… um abraço, Fernanda

  112. 112

    Sthefany Cristine said,

    Oii
    gostaria de saber a que horas é a feira de adoção aos sabados ?
    e a partir de quantos anos podem ajudar na feira de adoção ?
    Obrigada (:

  113. 113

    adoteja said,

    Oi Sthefany td bem? A feira aos sábados começa às 10:00 e vai até às 15:00. Para ajudar na feira, desde que seus pais concordem, não há problemas em ser menor de idade. Faça-nos uma visita! Um abraço, Fernanda

  114. 114

    Por favor, preciso de ajuda. Meu cão Boxer Branco e marrom, fugil ontem dia 17 as 10:00 do paarque morumbi Vila da Prata. Preciso muito de ajuda para encontra-lo. Por favor me ajudem caso encontrem ele me avise tenho facebook Thaís Francisco.

  115. 115

    adoteja said,

    Thaís, mande foto para o e-mail adoteja.mogi@gmail.com e te ajudaremos a divulgar. Coloque cartazes na região e em comércios dos bairros próximos. Procure o máximo possível, não desita. Boa sorte! Fernanda

  116. 116

    Laís Alves said,

    Olá
    Acompanho o trabalho da ONG a algum tempo e sempre faço doações de rações e etc….. gostaria mto da ajuda de vcs!!!
    Ontem eu estava voltando da faculdade e me deparei com 2 filhotinhos de cachorro na calçada de uma rua, parei para perguntar para alguem da rua de quem eram os cachorrinhos, uma senhora q mora em uma das casas me flou q os cachorrinhos foram jogados na rua de cima e eles foram andando até aquela rua.Ela ficou com dó e começou a dar comida e água pros cachorrinhos, só q ela não tem condições de ficar, e eles estão na rua neste sol quente, na chuva e tudo mais.Eles estão desidratados e cheios de feridinhas, um deles nem abriu um dos olhinhos ainda.
    Nossa eu estou desesperada pq eu não tenho como ficar com os cachorrinhos, eu moro cm os meus pais e semana passada eu peguei um cachorro de rua…..jah tenho duas, se eu pegar mais dois minha mãe me mata.
    Eu não sei mais o q faço, até pagaria o tratamento deles no vaterinário, mais não tenho como ficar com eles de jeito nenhum!!!!
    ME AJUDEM….POR FAVOR!!!!

  117. 117

    adoteja said,

    Laís, vou pedir que ligue na ONG amanhã 4796-2102 e faça um cadastro, não sei se algum protetor tem vaga em casa no momento. Tá dificil viu? Dói ouvir essas histórias e não pode ajudar a todos. Nosso canil está contaminado pelo virus da cinomose, estamos esterilizando mas leva um tempo, é colocar um cãozinho lá e ele ficar doente e morrer. Jogaram 6 na porta da ONG neste último sábado, estou com 7 na minha casa e por aí vai… Se vc conseguir um lar provisório, nem que por uns dias… eles não podem ficar ao relento ou vão morrer. Conversa com amigos, com afamília… seria uma situação provísória, diferente de nós que sempre recolhemos. Quero que mande fotos e contato para o e-mail adoteja.mogi@gmail.com e vou tentar arrumar um lar provisório, mas por Deus, os tire de lá!
    Att, Fernanda

  118. 118

    a iniciativa desta e de outras ongs faz com que as pessoas parem pra pensar antes de abandonar animais indefezos nas ruas,se cada um de nois fizessimos a nossa parte minimizariamos muito o sofrimento dessas criaturinhas,antes de comprar um animal,pense em adotar um que nao tem culpa de ter sido abandonados.

  119. 119

    eu e minha esposa adotamos quatro lindos caezinhos atravez do adote ja,e estamos muito contentes com a atencao e a assistencia que eles nos prestao,nos dao todo apoio nessessario para que cuidemos bem dos nossos cachorrinhos,valeu adote ja;;;

  120. 120

    adoteja said,

    Que legal Marcos! Nós ficamos muito felizes em saber que eles serão felizes com uma família que dará amor, atenção e cuidados! Lembrando sempre que é de suma importância a vacinação e castração ok? Um grande abraço e obrigada pela visita ao nosso blog… bjus nas crianças rsrsrs Fernanda – Voluntária

  121. 121

    Olá,
    Amanhã pretendo ir na feira, na espera de adotar um cãozinho para o meu namorado, como tenho 18 anos, vou ter que ir com um responsável, certo?!
    Mas a burocracia é grande, ou assim que eu adotar amanhã eu já posso levá-lo? Espero que sim *-*.

  122. 122

    adoteja said,

    Olá Patrícia. Não há burocracia apenas um procedimento padrão que é ter 21 anos ou mais e concordar com a castração e posse responsável. Pedimos que leve os originais de RG, CPF e comprovante de endereço e seu amiguinho escolhido será liberado amanhã mesmo. Esperamos por você na ONG Adote Já! Um abraço, Fernanda

  123. 123

    Gustavo said,

    Olá!

    Meu nome é Gustavo, sou adestrador de cães e gostaria de ajudar nas feiras ou no que for possível, tentei entrar en contato através do telefone mas não consegui, se poder me dar um retorno aguardo contato.

    TEL. (11) – 9959-2387

    Desde já muito obrigado!!

  124. 124

    adoteja said,

    Olá Gustavo… Esta semana a ONG estará aberta em dias e horários alternados por conta de alguns compromissos e falta de funcionário para atender o público. Fiquei muito feliz em saber que quer nos ajudar. Anotei seu cel e retornarei nos proximos dias ok? Um abraço, Fernanda

  125. 125

    Gustavo said,

    Ok fico esperando.

  126. 126

    Camila Coelho. said,

    Ola, gostaria de ajudar na feira de doação. Gosto de Animais, e estou pensando em fazer tecnico em veterinaria, gostaria de ajudar. Entre em contato comigo por favor. Moro em Mogi, e estou livre a qualquer horario ate as 18:00Hrs. Obrigada espero sua resposta, meu e-mail é camila-eminem@hotmail.com

  127. 127

    Camila Coelho. said,

    Ola denovo, vi emum album do seus perfis, que a feira é aos sabados, bom pra mim sabado daria ate o 12:00, tem algum problema?
    obrigada.

  128. 128

    adoteja said,

    Olá Camila. Sem problemas, você pode ficar o tempo que quiser e puder. O pessoal começa a chegar umas 8:00 para ajudar a montar a feira, fique a vontade para ir qdo quiser. Um abraço, Fernanda

  129. 129

    Camila Coelho. said,

    Obrigado Fernanda, eu estou tentando entrar em contato com vcs pelo telefone mas ninguém atende, vou continuar tentando entrar em contato com vcs pelo telefone ja que não é possivel ir ate o adote já.

  130. 130

    adoteja said,

    Camila, estamos sem atendente na ONG no momento por isso não temos ninguém para atender o telefone. Me diga qual sua dúvida… Um abraço, Fernanda

  131. 131

    Maira said,

    Olá
    Nossa que bom que encontrei vocês, estava de fato proucurando uma ONG especializada em animais, para eu poder ser voluntária. Moro em Mogi mesmo, e os sábados são bem sossegados pra mim no caso então gostaria de saber se é possivel ajudar nesse dia com as adoções?Não tem coisa que doa mais em meu coração do que ver um animal na rua sofrendo, então quero fazer de tudo pra ajudar, infelizmente não posso disponibilizar minha casa para ser lar provisório, nem adotar um bichinho, por isso ficaria muito feliz se tivesse oportunidade de achar um lar para esses animais.
    Gostaria apenas que vocês informassem uma forma de eu entrar em contato ou me inscrever para o trabalho se possível.
    Muito obrigada!!!

  132. 132

    adoteja said,

    Maira, seja muito bem vinda!!! Precisamos muito de gente com vontade de ajudar. Nossa feira de adoção começa às 10:00 e vai até as 15:00. Este é o horário aberto ao público. Voluntários podem chegar e ir a hora que quiser. O pessoal começa a chegar umas 8:30 para judar no cadastro e tem a turma que fica até mais tarde para ajudar a desmontar a feira. Veja o que for melhor para você. Ao chegar na ONG procure pela Mariana, Karina ou eu, Fernanda. Se possível vá de camiseta branca e se quiser levar um lanche, pois as vezes, na correria vamos comer bem tarde, nós já estamos acostumados mas nem todo mundo tá né? rsrs… Espero ver vc no sábado! Um abraço, Fernanda

  133. 133

    Camila Coelho. said,

    Ola fernanda, não sei se sua mãe comentou mas moro na rua da sua ksa. Minha mãe e sua mãe são amigas, fikei feliz em saber que uma das organizadoras mora tão perto.

    bjuks e abraços.Camila Coelho

  134. 134

    Aiiihn’ que SAUDADES *-* de ajudar a ONG …

    Karina, Fernanda e todos outros voluntarios, num desisti de ajudar vcs naum viu ! … Estou fazendo um estagio e por isso estou sem tempos para Ajuda-los….

    Maas podem Acreditar que todos estão em minhas orações !!!
    Beijoooos❤ Fiquem Com DEUS
    Qualquer dia apareço aii viu !

  135. 135

    adoteja said,

    Poxa Vinicius, saudades….apareça quando puder…obrigado por lembrar de nós e dos anjos que Deus colocou aqui na terra por amor! Bjs

  136. 136

    adoteja said,

    Olá Camila… minha mãe comentou sim… tá devendo uma visita na ONG hein? Um abraço, Fernanda

  137. 137

    OLÁ,gostaria de ser voluntaria!!!quais procedimentos???
    abraço!!!
    Bianca

  138. 138

    Gabriela Remesso said,

    Só tenho a agradecer a vocês da ong pois nesse festcão fui passear com a minha amiga Nalla e como que por acaso acabei conhecendo e adotando a minha nova amiga a Tequila.Ela é linda e é só amor e carinho com todos em casa.
    Quero ajuda-los como voluntaria e no que for preciso, acho lindo o trabalho de vocês!Ainda vou levar a Tequila para primeira consulta ai no pet shop Vira-lata e quero saber se posso me increver lá como voluntaria?
    Obrigada.

  139. 139

    Camila Coelho. said,

    Ola, ah que bom que ela comentou. Vou sim pode deixar, alias vi uma resposta sua e gostaria de tirar uma dúvida, sobre o lanche vc disse na resposta para levar um lanche e que normalmente vcs comem tarde, gostaria de sabe se podemos lanchar o horario que quizermos, pois eu tenho diabetes e não posso ficar muito tempo sem comer.Obrigado e parabêns pelo seu trabalho.

  140. 140

    Juliana said,

    Olá! Domingo estive na Fest Cão, e vi o quanto o trabalho de vocês é essencial. No último ano recolhi três cachorros da rua. Um está comigo, lindo! E os outros dois, bebês, graças a Deus consegui doar. Acho que ainda falta muito para as pessoas se conscientizarem de que os animais merecem respeito, amor, carinho, alimentação, saúde, moradia, tanto quanto os seres humanos! Mas com o trabalho de pessoas como vocês, tenho fé que um dia isso venha a mudar. Parabéns!

  141. 141

    adoteja said,

    Olá Juliana!!! Que bom que esteve no FestCão, tava uma loucura aquilo né? rsrs… Muito obrigada pelo carinho e fica o convite para conhecer a ONG. Um abraço, Fernanda

  142. 142

    adoteja said,

    Camila… tudo bem? Claro que pode, lá tudo é conforme a sua disponibilidade. Só avisei do lanche pois embora tenha padaria próxima, acho melhor avisar que fica a critério de cada um né? Igual vc mencionou, tem gente que tem dieta, horários… Mas fique tranquila, e tb a vontade ok?
    Abraço, Fernanda

  143. 143

    adoteja said,

    Olá Gabriela, vc é a moça que foi com a tia e adotou um cãozinho que foi achado por lá? Ou estou confundindo? Minha querida, nós é que agradecemos por vcs darem um lar e todo amor para a Tequila (gostei do nome rsrs). Em breve agendarei uma reunião para todos os que pretender ser voluntários. Fique ligada em nosso blog. Mas enquanto isso já pode nos ajudar, precisamos muito!!! No sábado é só chegar e orientamos ok? Um abraço, Fernanda

  144. 144

    adoteja said,

    Olá Bianca, em breve agendarei uma reunião para todos os que pretender ser voluntários. Fique ligada em nosso blog. Mas enquanto isso já pode nos ajudar, precisamos muito!!! No sábado é só chegar e orientamos ok? Um abraço, Fernanda

  145. 145

    priscila fernandes said,

    Ola boa noite …
    Gostaria de saber como fazer para ser voluntaria nas feiras dia de sabado
    eu e meu namorado gostariamos muito de ir ajudar no que for preciso….
    obrigado.

  146. 146

    adoteja said,

    Olá Priscila tudo bem?
    Para ser voluntária na feirinha é só comparecer na ONG. A gente tá precisando muito de gente para ajudar de manhã, a partir das 8:00 mas vc pode escolher qualquer horário. A feira mesmo começa às 10:00 e vai até as 15:00. Estou querendo marcar uma reunião com os interessados em se voluntariar na ONG para explicar como funcionam as coisas, como é feito nosso trabalho.. enfim, no início de novembro estarei marcando por isso fiquem ligados em nosso blog ok? Um abraço, Fernanda

  147. 147

    Gabriela Remesso said,

    Oi Fernanda!Então foi isso mesmo…só que minha mãe e eu que adotamos,minha prima só deu a documentação pois nós estavamos sem os documentos necessários,mas logo a gente ajeita isso!Pode deixar que já to seguindo o blog e vou ajudar com o maior prazer.Obrigada

  148. 148

    adoteja said,

    Muito bom Gabriela! Essa semana foi muito corrida para mim mas vou fazer um post bem legal aqui no blog com a Tequila!!! Um abraço, Fernanda

  149. 149

    Débora Carneiro said,

    Olá sou a debora, tenho 15 ano, moro em osasco-SP e gostaria de ser voluntaria, tenho 4 cadelas para doa-las e gostaria de saber se alguem pode me ajudar,pois eu não sei o que fazer, moro com meus pais e ele não tem condiçoes de criar 4 cadelas elas são filhotes ainda, no momento não trabalho, mas gostaria de saber se alguem pode me ajdar adotando uma das cadelas pois é mt dificil ter animais em casa e não ter condiçoes de cria-los e de vez enquando falta comida mas sempre dou um jeitinho de arranjar comida, mas no momento é dificil …. por favor pelo amor de DEUS adote , me liga se alguem quiser adotar 62939671 ou 36944072 falar com Débora,Juliana,Diego,Antonio ou Wal…. se você gosta mesmo de animal adote ,me ajuda e ajuda um das cadelas que eu estou cuidando….
    e gostaria de ajudar estes animais sendo voluntaria mas ja aviso que eu não tenho condiçoes de doar raçoes, ou outras coisas… apenas me ajudem que eu ajudo vocês,POR FAVOR ME AJUDEM…. ELAS SÃO LINDAS,FOFAS,E SÃO GORDINHAS ,NÃO TÃO GORDAS MAS ESTÃO NO PESO NORMAL🙂

  150. 150

    adoteja said,

    Débora, nossa ONG é um pouco distante de você (Mogi das Cruzes). Sugiro que procure alguma em sua cidade ou cidade vizinha. Sobre as cadelinhas, porque vc não cria um blog, ou um face para divulgar a doação? Mas não se esqueça de castrar e vacinar antes de doar ok? É o mínimo que um protetor pode fazer pelo animal. E você pode procurar a zoonozes da sua cidade que com certeza tem castração gratuita é só se informar. Boa sorte, desculpe não poder te ajudar realmente é bem longe… Um abraço, Fernanda

  151. 151

    tayná said,

    olá tenho 15 anos e gostaria de saber se posso ser voluntária na feira de adoção

  152. 152

    tayná said,

    olá tenho 15 anos e queria saber se posso ser voluntária na feira de adoção

  153. 153

    adoteja said,

    Olá Tayná… você pode ser voluntária na ONG sim! É só seus pais levarem você lá. Em breve farei uma reunião com todos que estão começando a ser voluntários ou que tem vontade de começar.. fique atenta ao blog ok? Mas passa lá no sábado.. bjus, Fernanda

  154. 154

    Simone Xavier said,

    Boa tarde, como vai? eu como todos neste site, amo os animais e tenho por eles um grande respeito. Gostaria muito de poder adotar os cachorrinhos que tem nesta ong, mas minha cota de adoção já se esgotou… peguei 3 cachorros da rua em situação lastimável, hoje graças a Deus estão saudáveis e fazendo muita bagunça. Tenho uma cachorrinha que ja tinha há muito tempo, ela acabou de ter 2 filhotinhos… Gostaria muito de poder ajudar como voluntária, se puder me enviar por e-mail o que devo fazer eu agradeço. Tenho muita vontade de ajudar, não com dinheiro, pois não tenho, mas com o meu trabalho. Obrigada por ajudar tantos animais abandonados, que este trabalho possa incentivar outras pessoas a fazer o mesmo ou pelo menos a não abandonar os seus amiguinhos. Até mais.

  155. 155

    adoteja said,

    Olá Simone…sobre os dois filhotinhos quando completarem 45 dias poderá cadastrar para a feira de adoção pelo tel 4796-2102 e não se esqueça da castração da mãe. A respeito de ser voluntária fica o convite para vir conhecer a ONG qualquer sábado que puder, procure por mim, Fernanda, ou Mariana. Ano que vem vamos fazer um treinamento a distancia para os interessados, fique de olho em nosso blog! Um abraço, Fernanda

  156. 156

    Caroline said,

    Olá! Eu gostaria de pedir um mega favor à vocês se possível, mas prefiro especificar por e-mail, sempre adotei e hoje tenho 4 cães adotados.. meus amores! Admiro muito o trabalho da ong, é um trabalho lindo, de verdade.
    Agradeço muito pela atenção!

  157. 157

    adoteja said,

    Caroline pode nos contatar pelo e-mail: adoteja.mogi@gmail.com, att, Fernanda

  158. 158

    Mayara Lea said,

    Olá. Eu gostaria de ser voluntária da ONG. Resido em Mogi das Cruzes, e quero ajudar.

    Se tiverem precisando me avisem.

    Obrigada,
    Mayara Leal

  159. 159

    isabelly said,

    oi vi o teu progama e adorei li que nas feiras pposso ajudar mas nao sei muito bem pois tenho apenas 11 anos gostaria de ajudar:p

  160. 160

    adoteja said,

    Olá Isabelly… vem conhecer a ONG. Peça pros seus pais te levarem num sábado. Obrigada pelo carinho, um abraço, Fernanda

  161. 161

    adoteja said,

    Mariana, tudo bem? Estamos sempre precisando de voluntários. Venha nos conhecer, todo sábado tem feira de adoção. Chegando lá procure por mim, Fernanda, ou Mariana. Esperamos você! Um abraço, Fernanda

  162. 162

    Carol said,

    Olá, qual marca de ração vocês utilizam para eu levar uma doação?

  163. 163

    adoteja said,

    Olá Carol,
    Para gatinhos nós gostamos da Golden, que tem o mesmo preço da Friskies por exemplo e é bem mais nutritiva principalmente aos mais debilitados. Para os cães você pode dar a marca que preferir pois arrecadamos para as protetoras independentes, uma vez que não temos muitos cães por conta do período de gatos no momento. Mas dê a marca que vc puder, tudo é bem vindo viu? Obrigada, Fernanda

  164. 164

    Kananda Castro said,

    Olá, tenho 15 anos, sou de Mogi mesmo e conheço a Ong. Sempre indico para amigos que não querem mais o animal ou que querem adotar um. Adoraria ser voluntária na feira de sábado, ou se precisarem de qualquer tipo de ajuda com os animais nos dias de semana também, agora que estou de férias. Queria que me explicassem tudo direitinho, horário, roupa, o que poderei fazer e tudo mais. Pretendo ser uma das melhores veterinárias desse país, então quanto maior o contato com os animais, melhor. Além de que me sinto na obrigação de cuidar deles, afinal, eles só possuem a nossa voz. (= Ah, posso ajudar também com doações de cobertores e ração! Um abraço, e obrigada pela oportunidade.

  165. 165

    Elisangela Checcan said,

    Olá, tudo bem?!
    Gostaria de fazer doações. Há como doar em dinheiro?
    Caso sim, vocês podem me passar a conta para depósito?

    Muito Obrigada, e parabéns pelo trabalho!

  166. 166

    adoteja said,

    Kananda, nossas feiras voltarão a acontecer dia 07/01. Fica o convite para aparecer, a partir das 9:30. Vá de camiseta branca, as orientações são dadas pelos voluntários mais experientes… Vai ser muito bom ter vc em nosso time! Um abraço, Fernanda

  167. 167

    adoteja said,

    Olá Elisangela… A ONG tem um c/c no Itau. Vou passar os dados essa semana para você ok?, não tenho o nº em mãos no momento… Nós agardecemos muito, com essa bicharada toda no final do ano estamos mesmo precisando rsrs… Um abraço, Fernanda

  168. 168

    Kananda Castro said,

    Muito obrigada Fernanda!

  169. 169

    Cinthia said,

    Gostaria de fazer uma doação em dinheiro à Adote Já. Poderiam me enviar o nº da conta? Obrigada e que Deus abençoe vocês.

  170. 170

    Olá tudo bem com vocês ? Bom, eu tenho 3 filhotes de gato em casa (na verdade tinha 4 mas um deles eu consegui doar =)) que gostaria de doar. eu não posso abandoná-los na rua de jeito nenhum, mas eu quero disponibilizar para a adoção por que não tenho condições de cuidar deles pro que fiquei desempregada. Tem dois pretos e um cinza com branco. São lindos! Obrigado. Se quizer eu mando fotos.

  171. 171

    adoteja said,

    Alessandra, pode enviar as fotos para adoteja.mogi@gmail.com e eu publico para você no face e no blog. Coloque um telefone de contato. Na primeira quinzena de janeiro aceitaremos cadastros para a feira de adoção, vc leva no sábado e caso não doaod retira no mesmo dia. Faça também cartazes com fotos e divulgue em pets e clinicas veterinárias. Boa sorte! Fernanda

  172. 172

    Daniella said,

    Olá, sou a daniella, a menina que pegou a gatinha que estava no meio da rua e os carro estavam pasando por cima, gostaria de estar ajudando fazendo depósito para a ONG será que vocês podem me passar o número da conta?… Bom também gostaria de pedir a ajuda de vocês pois tenho uma amiga que queria um cachorro de raça mas, que fosse de rua e por um acaso eu sempre encontro..kk enfim encontrei um cachorro de raça cocker spanish e tentamos pegar este cachorro porém ele(a) está com algum machucado pois está mancando e está arisco não conseguimos pegar, e ela quer muito… queria saber o que faço.

  173. 173

    adoteja said,

    Daniella, tem mais gente pedindo o número da c/c da ONG mas eu preciso verificar com a Karina o número da conta ativa e repasso, vou estar com ela na sexta prometo que pergunto. A gatinha está na minha casa, ela tá bem mas ainda estou cuidando da pelagem pois após alguns dias cairam uns pelinhos acho que pelo fato de estar fraca e tb suja de óleo. Mas já está quase pronta para ser colocada à adoção. Quanto a pegar o cachorro, me fale onde ele está, me mande seu contato por e-mail e vou ver com as voluntárias em que podemos ajudar, já que a Karina que costuma ir resgatar em casos assim, passou por cirurgia e não pode fazer certos abusos rsrs… o e-mail é adoteja.mogi@gmail.com. Um abraço, Fernanda

  174. 174

    adoteja said,

    Cinthia, sexta ou sábado eu passo o número da c/c. é que tivemos algumas mudanças e preciso pegar os dados atualizados ok? Obrigada. Fernanda

  175. 175

    Adrianne said,

    Oi (: eu gostaria de saber se voces tem filhote de labrador pra doação? Beijos, obrigado!

  176. 176

    adoteja said,

    Olá Adrianne, no momento não mas entre no blog na sexta a noite ou sábado pela manhã e veja a lista dos animais cadastrados para a próxima feirinha ok? Abraço, Fernanda

  177. 177

    Calixto said,

    Olá, por favor, como devo proceder para anunciar uma cachorrinha que encontramos? Queremos colocar a foto dela e nossos contatos, pois acreditamos que ela possui um dono e se perdeu recentemente.

    Obrigado.

  178. 178

    adoteja said,

    Olá Calixto. É só enviar para o e-mail adoteja.mogi@gmail.com. Foto com local e data que a encontrou e telefone para contato. Vou ficar aguardando ok? Um abraço, Fernanda

  179. 179

    Bianca said,

    LIGUEI VARIAS VEZES PARA O VIRA LATAS E NAO TINHA NINGUEM.
    HOJE É DIA 15 DE JANEIRO DE 2012 E EU PEÇO MUITO A AJUDA DA EQUIPE QUE RECOLHE E AJUDA CACHORROS COMO APARECE NO PROGRAMA DE TV DA ONG DA ADOTE JA
    FUI AS 12 HORAS NO VAREJAO DE MOGI DAS CRUZES E LA VI UM FILHOTE DE CACHORRINHO PEQUENO E ESTAVA CAUSANDO COMOÇÃO EM TODOS QUE PASSAVAM AO SEU LADO
    ELE ESTAVA NA PARTE DA ESCADA DO VAREJAO, PERTO DE UMA LOJINHA QUE VENDE SACOS DE LIXO E NAO TINHA UMA PESSOA QUE PASSASSE E NAO SENTISSE DÓ DELE
    ELE TREMIA DE FRIO E ESTAVA MOLHADO E COM SARNA NO SEU PEITO
    SÓ NAO O PEGUEI PORQUE ESTOU GRAVIDA DE 6 MESES ESTAVA COM MEU FILHO PEQUENO DE 2 ANOS NO VARAJÃO E EM MINHA CASA ESTOU COM 4 CACHORROS TODOS PEGOS NA RUA, SENDO UM DELES COM 12 ANOS E CEGO!
    PEÇO POR FAVOR A VOCE KARIAN QUE PELO AMOR DE NOSSO BOM DEUS AJUDE ESSE CACHORRO
    DEUS IRA LHE RECOMPENSAR EU TENHO CERTEZA DISSO
    QUE DEUS ABENÇOE A SUA BONDADE

    BIANCA URBANO ACKEL

  180. 180

    adoteja said,

    Bianca, muitos passam, sentem pena mas não fazem nada para ajudar não é mesmo? Não falo de vc, pois como disse está grávida… mas será que de tantas pessoas “comovidas” ninguém pôde fazer nada? Os próprios comerciantes locais não poderiam oferecer ajuda? É assim todos os dias na ONG. Dezenas de pedidos de socorro para consertar o mal feito de alguém. O pobrezinho foi abandonado por alguém ali, passando fome e frio e dor por conta da sarna… é muito triste. E isso infelizmente é muito mais comum do que imaginamos. Não temos como ir recolhê-lo agora. Mas encaminharei sua mensagem aos voluntários e caso alguém possa ir lá amanhã e encontrá-lo para ao menos alimentá-lo (nem isso as pessoas fazem) e dar um remédio até ver o que pode ser feito. Quem dera pudéssemos resolver tudo… Att, Fernanda

  181. 181

    Renata said,

    Fernanda, quero ser voluntária nas feiras. Como eu faço? Beijos

  182. 182

    adoteja said,

    Renata, vá no sábado vestindo camiseta branca e procure por mim ou pela Mariana. A feira para os adotantes começa ás 11:00 mas a partir das 9:00 pode ir o horário que puder ok? Esperamos vc, abraço, Fernanda

  183. 183

    wanessa Karen said,

    oi meu nome é Wanessa, tenho 17 anos e eu amooo animaes princilpalmente os caes, eu gostaria muito de ser uma voluntaria da ong, como faço para ajudar? podem me responder no meu e-mail : wanessak.coimbra@hotmail.com
    atenciosamente,
    Wanessa Karen

  184. 184

    adoteja said,

    Wanessa, tudo bom?
    Estamos preparando uma palestra aos interessados em se voluntariar. Será no inicio de fevereiro, acompanhe pelo blog ok? Mas se quiser ir na feira de adoção no sábado, já pode nos ajudar e ver como funcionam as coisas… Abraços, Fernanda

  185. 185

    Larissa said,

    Bom,eu gostaria de saber se para seer voluntaria,tem que ter alguma idade especifica? eu tenho 15,e me interesso muito em ajudar voces nas feiras de adocao… Como eu penso demais em ser veterinaria e ter uma ong,queria ter de certa forma uma “experiencia ” – tenho uma amiga que tambem se interessa – e gostaria de saber tambem o local das feiras,como tudo funciona porque com certeza minha mae ia querer conversar.
    muito grata,Larissa

  186. 186

    adoteja said,

    Olá Larissa, respondi agora mesmo seu outro comentário… o endereço é Rua Duarte de Freitas 246, pertinho do Clube de Campo. Seria legal se sua mãe viesse conhecer a ONG com vc. Serão muito bem vindas… até sábado! Fernanda

  187. 187

    Fulvia said,

    Ola, gostaria de dizer que tem um labrador abandonado, muito bonzinho ali pleo bar amarelinho. Ele anda sempre por aquela regiao, ora vejo no amarelinho, ora na pracinha da Flor de Mogi… Muito magrinho por falta de comida, mas muito docil. Deve ter uns 2 anos aproximadamente. Infelizmente nao consigo trazer ele pra casa, pois moro em apartamento, mas fiquei muito sentida em ver um cao tao bonzinho na rua.. sera que vcs nao poderiam recolher?

  188. 188

    Camila Coelho. said,

    Ola Fernanda, tudo bom? sou a Camila Coelho(que mora na rua da sua ksa)
    Estou meio sumida daki =/ sem tempo para ver as novidades do adote já, mais acabei de ver as nvidades do blog, faz um bom tempo que não venho aki, lendo as duvidas do pessoal vi um recado seu falando que irá ter uma palesta de como ser um voluntario, gostaria de saber que dia vai ser esta palesta?!
    Estou sem tempo mais não me esquece dos animais!
    bjus, Camila Coelho.

  189. 189

    adoteja said,

    Olá Camila! Tudo bom? Ainda não tem data definida mas assim que tiver td acetado divulgaremos aqui no blog, fique de olho! Um abço Fernanda

  190. 190

    adoteja said,

    Fulvia, td bom?
    Olha não temos realmente vaga na ONG ainda mais para um cão porte grande, nosso canil está lotado… Mas podemos te indicar hoteizinhos e se vc topar apadrinhar o cão poderá mandar para o hotel, cuidar dele, vacinando, castrando e depois te ajudamos a doar. Tire fotos e mande para o e-mail adoteja.mogi@gmail.com eu divulgo pra vc, quem sabe alguém se comova em ajudá-lo?
    Um abraço, Fernanda

  191. 191

    Maia said,

    Por favor com quantos anos tem que ter para poder adotar um cão na feira???
    obrigado

  192. 192

    sol said,

    ola!!!…eu gostaria de poder ajuda um pouco do meu tempo….como voluntaria…eu moro em são paulo….se não hove nenhum próblema posso ajudar um pouco vcs…meu e-mail soll1997@hotmail.com eu agradeço..

  193. 193

    adoteja said,

    Olá Sol.. será muito bem vinda! Caso não fique muito longe (estamos em Mogi das Cruzes) e quiser nos visitar… Teremos alguns projetos tb de ajuda à abrigos, como do Sr Antonio e D. Ivone, caso queira participar do mutirão, fique ligada em nosso blog, em breve postaremos notícias. Um abraço! Fernanda

  194. 194

    adoteja said,

    Maia, tudo bem? Para adotar vc deve ser maior de 21 anos. Um abraço, Fernanda

  195. 195

    Laís Leite said,

    Bom dia, eu e mais 4 amigas queremos trabalhar em uma ong, fazemos o curso técnico no tableau de veterinária! e Achamos que seria bom ter mais contato com os bichos! Queria saber o endereço certinho de vocês e se poderíamos ajudar nos sábados. Laís Leite

  196. 196

    adoteja said,

    Laís, na segunda quinzena de março teremos treinamento para voluntários, acompanhe aqui pelo blog! Ficaremos honrados com a presença de vOCÊS. Um abraço, Fernanda

  197. 197

    Ariane said,

    Boa Noite. Há muito tempo estou a procura de uma ONG que luta pela causa de animais abandonados, porém não tenho conhecimento de nenhum projeto aqui na região, realizando buscas na internet conheci o trabalho de vocês, moro em Suzano e gostaria de saber onde vocês ficam localizados em Mogi das Cruzes e se há a possibilidade de realizar uma visita. Att. Ariane Ribeiro

  198. 198

    adoteja said,

    Olá Ariane, a nossa ONG fica pertinho do Clube de Campo vc conhece? A Rua é Duarte de Freitas 246, o tel: 4796-2102. Venha nos visitar no sábado, será um honra recebê-la. Estamos com idéias para ajudar Suzano, queremos reunir os protetores da cidade e apresentar projetos para que estes tenham uma força maior e lutem pela causa animal nessa região.

    Um abraço,
    Fernanda

  199. 199

    Ariane said,

    Fernanda muito obrigada pela informação, com certeza farei sim uma visita em breve, fico muito feliz em saber que Suzano faz parte dos projetos da ONG, afinal minha cidade precisa de trabalhos como esse.
    Até breve, Att. Ariane

  200. 200

    adoteja said,

    Ariane, queremos que Suzano se mobilize, corra atras dos direitos dos animais. Não teremos sede da ONG aí, o que queremos engajar um trabalho paralelo com os protetores locais. Um abraço, Fernanda

  201. 201

    Nayara said,

    Oi, eu tenho 17 anos, logo vou começar a faculdade de veterinária. Gostaria muito de ser voluntária, como posso ajudar vocês?

  202. 202

    adoteja said,

    Nayara fique atenta ao nosso novo post no blog. Um abraço

  203. 203

    Larissa said,

    Bom dia!!
    hoje vi uma cena revoltante, 4 cachorros comendo macumba na rua, e um outro cachorro que foi atropelado e estava todo ensanguentado quietinho..provavelmente com muita dor..umas pessoas se mobilizaram e por certo trataram desse cachorrinho…
    O que me revolta é que temos um Setor de Zoonoses..temos?????????
    Todo dia vejo um cachorro atropelado na avenida por onde passo.
    CANSEI!!!!!

    vou fazer um abaixa assinado aqui onde trabalho (onde já consigo 100 assinaturas, e mais assinaturas no bairro onde moro) e levarei uma RECLAMAÇÃO aos Jornais da nossa cidade!! não custa tentar…esses bichinhos estão sofrendo!!!!!!!!!

    Precisam de nossa ajuda!!!!!!

    Larissa Honda

  204. 204

    adoteja said,

    é Larissa… é realmente revoltante. Mas sabe o que é mais triste? Que se eles vão (quando vão) esse animal com certeza será eutanasiado. A desculpa será que é para aliviar o sofrimento. Temos um projeto e se tudo der certo em breve os atropelados de Mogi serão cuidados pela ONG com verba da prefeitura. Já que não recebemos ajuda do poder público, que pelo menos os que estão sofrendo essas dores sejam recompensados. Se forem fazer uma manifestação, peçam cuidado e mais respeito aos abandonados. O povo precisa mesmo cobrar daqueles que nos procuram por votos nas eleições. Abraço, Fernanda

  205. 205

    Daniella said,

    Oi fernanda, tudo bem??? é a Daniella, a menina da gata e do FOFO, o coker..kkk Tenho uma amiga que veio na minha casa hoje e mostrei um dos cachorros para serem adotados e ela gostou do Thor, queria saber se ele ainda está para adoção, pois ela não sabe onde é a ONG e só tenho tempo de ir com ela no sábado ou domingo, pois ela se mudou recentemente do rio, ela tem dois filhos, ele é amigável?Ela queria adotá-lo, ou um outro caso ele já tenha sido adotado.

  206. 206

    adoteja said,

    Oi Dani… o Thor foi adotado. Leve sua amiga para conhecer a ONG no sábado, quem sabe ela não se encanta com outro bebÊ? Um abraço, Fernanda

  207. 207

    Simone said,

    Bom dia, referente ao treinamento para ser voluntário da ong, enviei meu cadastro via e-mail conforme estava escrito no site e gostaria de saber como está o andamento do mesmo, tenho muito interesse em ser voluntária.
    Aguardo retorno

    Grata

  208. 208

    adoteja said,

    Olá Simone, ainda nessa primeira quinzena entraremos em contato. Essa semana acertaremos o horário e local. Estávamos aguaradando a liberação da sala na Câmara. Pode ficar tranquila, precisamos muito de vocês e não esquecemos a oferta de ajuda viu? rsrs… Na próxima campanha queremos todos vocês lá! um abraço, Fernanda

  209. 209

    Laís Leite said,

    Como faço o meu cadastro para participar?

  210. 210

    adoteja said,

    Laís, teremos uma palestra até o final do mês, acompanhe nosso blog ok? Abraço…

  211. 211

    cristiane mafra said,

    oi eu gostaria de saber como vcs fazem pra pegar cachorro abandonado ele está cheio de sarna e muito magro ele vive na rua da minha mãe q fica no jd aeroporto 3 rua miguel vieira ferreira na altura do numero 46 fico no aguardo de resposta desde já agradeço

  212. 212

    adoteja said,

    Cristiane, podemos te dar uma consulta com veterinário mas não temos como recolher o animal. Sarna é simples e fácil de cuidar. Se ligarem para a zoonozes caso busquem vão sacrificá-lo pois lá qualquer doença justifica eutanásia. Ligue no 4796-2102 e diga que viu no blog a Campanha Bicho Feliz e que precisa de uma consulta para um cão de rua. Dando os comprimidinhos e se possível banho com medicamento proprio ele ficará bom rapidinho. Peço por favor que o alimente e deem água. A ONG vai ter que entregar o prédio, não temos como recolher nenhum animal por um bom tempo. Att Fernanda

  213. 213

    Vania said,

    Bom dia! Tenho interesse em ajudar, talvez no sabado na feira e com monitoramento das doações, fiz curso de aux. de veterinaria então penso que posso ajudar nos resgates e cuidados basicos.
    Caso se interessem peço a gentileza de me contatar pelo e-mail.
    Obrigada.

  214. 214

    adoteja said,

    Vania, que ótimo! Entraremos em contato… Abraço… Fernanda

  215. 215

    ingrid said,

    eu tenho 14anos e quero ser muito voluntaria ,como faço para isso acontecer

  216. 216

    kathiele said,

    Gostaria muito de ajudar, tenho disponibilidade de ajudar aos sábados nas feiras de animais, ou até mesmo por e-mail ou telefone, meu e-mail é kathi_horbe@hotmail.com me manda uma resposta, que posso ir todos os sábados.
    Desde já, obrigada *–*

  217. 217

    Camila Coelho. said,

    Ola pessoal do ADOTE JA, queria fazer uma pergunta a vcs da ong, eu faço curso técnico Veteterinaria e gostaria de saber se a ong oferece estagio? Agreço desde já! Camila Coelho.

  218. 218

    adoteja said,

    Camila, estágio não. Mas vc pode vir nos visitar qdo quiser… será muito bem vinda. Abraço

  219. 219

    cinthia de lima magiolo said,

    Ola gostaria de ser voluntária ! Como faço !

  220. 220

    Camila Coelho. said,

    Ok muito obrigado, é estou devendo uma visita. Estou meios em tempo com o curso e afazeres, mais não esqueci de vcs! bjus

  221. 221

    Izilda said,

    Ola tenho um cachorrinho que esta com problema na coluna e as as patinhas traseiras cairm estou com ele em tratamento mas necessito de coloca-lo em uma cadeirinha,sera que poderiam me ajudar em dizer onde posso mandar fazer essa cadeirinha?/

  222. 222

    Bom dia ! Gostaria de ser Voluntaria nas Feiras de adoção. Podem entrar em contato ou enviar Informações por e-mail de como me tornar uma voluntaria . Sou mais de 18 anos . Meu Contato é 21539799 desde já agradeço a atenção .

  223. 223

    milena said,

    Oi, sou estudante de veterinária, estudo em outro estado e sempre morei em mogi. Como a faculdade está em greve (UFRRJ), gostaria de saber se tenho como ajudá-los, estou no 4º período, mas poderia ajudá-los em curativos e outras coisas. Entrem em contato pelo e-mail.

  224. 224

    adoteja said,

    Milena, venha nos visitar: Rua Duarte de Freitas 248. Aos sábados tem os voluntarios e a feira de adoção. Obrigada

  225. 225

    Vanessa Correia said,

    oi,tenho 16 anos,queria ser volutaria todos os finais de semana (com ou sem feira),por conta da minha idade,isso sera possível?caso eu puder,teria que fazer alguma preparação ou algo do tipo?

  226. 226

    vanessa said,

    oi,tenho 16 anos e gostaria de ser volutaria todos os finais de semana (com ou sem feira),por conta da minha idade,eu posso?e como eu faço?

  227. 227

    Simone said,

    oi boa tarde, gostaria de saber onde vai ser o novo endereço da ong adote ja? Continuo com a vontade de ser uma voluntária, sei que mais do que nunca vocês precisam e ajuda.
    Aguardo
    Obrigada!

  228. 228

    Camila said,

    Boa noite!! Tenho interesse em ajudar nas feiras no sabado!! Vou deixar meu e- mail para contato: cah_yumi@hotmail.com

  229. 229

    adoteja said,

    Simone, está complicado pois estamos sem sede. Vamos marcar um bate-papo com a galera que está disposta a se voluntariar, fique ligada que em breve postarei informações no blog ok? Abraço

  230. 230

    adoteja said,

    Vanessa, venha nos visitar Rua Duarte de Freitas 248 a partir das 10:00

  231. 231

    adoteja said,

    Karen, nos visite no sábado e conversamos Rua Duarte de Freitas 248. Abraço…

  232. 232

    adoteja said,

    Kathiene, venha conhecer nosso trabalho num sábado que é o dia que abrimos a feira de adoção. Rua Duarte de Freitas 248. Abço, Fernanda

  233. 233

    adoteja said,

    Ingrid, por ser menor teria que ter autorização dos pais… mas agradecemos a força! Ajude-nos a divulgar a ONG pelo facebook http://www.facebook.com/ongadoteja. Abraço…

  234. 234

    Carla Afonso said,

    Boa tarde! Um amigo achou 4 gatinhos numa casa e estamos desesperados pois na casa onde estão os gatos, tem uma criança com problemas mentais que está judiando dos bichos, inclusive já matou dois filhotes. Gostaria de saber como podem nos ajudar a retirar aqueles gatinhos de lá. Desde já agradeço a ajuda! Um abraço! Carla Afonso

  235. 235

    adoteja said,

    Carla, me ligue sábado na ONG 4796-2102, entre 11:00 e 15:00. Fernanda.

  236. 236

    Ingrid s2 said,

    Outro dia vi na escola um pouco sobre trabalho voluntario, gostaria de saber se tem que ser maior e qual é a idade minima =D Obrigado

  237. 237

    adoteja said,

    Olá Ingrid, qual a sua idade?

  238. 238

    camila michelle de santana said,

    oi qual idade que pode tenho 16 anos .queria ajudar mas por causa da idade nao sei ,sou de belo horizonte

  239. 239

    Ingrid s2 said,

    Eu tenho 12 anos, posso participar?

  240. 240

    adoteja said,

    Camila Michelle, a ONG Adote Já fca em Mogi das Cruzes SP. Se um dia vier para cá teremos o prazer em recebe-la para conhecer nosso trabalho ok? Um abraço, Fernanda

  241. 241

    Ingrid s2 said,

    Eu tenho 12 anos, posso participar???

  242. 242

    Juuh said,

    Olá, eu tenho 24 anos e estou fazendo faculdade de veterinária, gostaria de ser voluntaria, onde é? Que horas devo estar ai? Minha prima quer ir também para ser voluntaria, ela tem 12 anos e adora animais? Caso eu não ir, ela pode ir sozinha para ser voluntaria?

  243. 243

    adoteja said,

    Olá Juuh… as nossas feiras de adoção ocorrem todos os sábados e pedimos para os voluntarios que puderem ajudar a montara a feira, chegar as 9:00. Mas caso não possa esse horario, pode ir qdo puder. SObre a sua prima, com essa idadE só acompanhada mesmo. A ONG fica em Mogi das cruzes, Rua Duarte de FReitas 248. Serão muito bem vindas! Um abraço, Fernanda Voluntaria (tel da ONG: 4796-2102)

  244. 244

    adoteja said,

    Ingrid, com 12 anos só acompanhada. Mas vc pode nos ajudar divulgando o nosso trabalho viu? Um abração…

  245. 245

    Pamela Cunha said,

    Olá, quero ser voluntaria do adote já..
    Animais são minha paixão, fiz o 1° semestre de Medicina Veterinaria mais tive que parar, para voltar apenas no começo do ano que vem. E ate lá vou ficar maluca se eu não poder ajudar aqueles que precisam tanto de nos.
    Mais eu não sei aonde que é as campanhas e tambem não tenho tanta disponibilidade de horarios, se eu servi para ajudar nos sabados a tarde eu estou disposta.
    obrigada desde já.

  246. 246

    adoteja said,

    Pamela, o sábado que tiver livre, independente do horario, venha conhecer nosso trabalho! Será um prazer! Estamos na R Duarte de Freitas 248, pertinho do Clube de Campo de Mogi. Abraço, Fernanda

  247. 247

    Karina Pereira said,

    Olá, bom dia! sou a Karina e sou de Ferraz de vasconcelos, tenho 5 cachorros em casa, e eu e minha familia cuidamos de mais dois na rua por falta de espaço.
    No domingo retrasado jogaram 4 filhotes na calçada de casa dentro de uma sacola, consegui doar 1 e estou com os três sendo amamentados em casa, gostaria de saber se consigo colocá-los para adoção, pois está bastante dificil cuidar deles, apesar de lindos!, bom tenho algumas fotos e estou divulgando eles no emails e tudo mais.
    Não tem problema cuidar deles provisoriamente, apesar da dificuldade, só gostaria de uma ajuda para conseguir doá-los!
    Quero saber também como ser voluntária da Ong, pois quero muito ajudar nesta ação, gosto muito de animais e gostaria de fazer parte desta grande ação de ajudá-los.

    Obrigada!

  248. 248

    adoteja said,

    Karina Pereira, vc tem facebook? Mande as fotos para divulgarmos: http://www.facebook.com/ongadoteja ou por e-mail: adoteja.mogi@gmail.com. Mande com contato telefonico. Temos também as feiras de adoção e se quiser trazê-los no sábado e participar da feirinha, é só ligar no 4796-2102 ou se não conseguir me mande e-mail até quinta-feira para eu agendar. Não temos vaga para ficar definitivo mas les terão grandes chances na feirinha. Sábado passado doamos 22 animais. Eles estão saudáveis? Qto tempo têm?
    Att, Fernanda Volunaria

  249. 249

    wellen said,

    oi gostaria de ajudar sendo voluntaria ! tenho tempo disponivel na semana tbm ! AMO esses amiguinhos lindos … me manda um email com resposta , pois estou disposta ajudar . ate +

  250. 250

    adoteja said,

    Wellen td bom? Poderia vir no sábado para nos conhecer? Estamos te aguardando a partir das 9:00. Abraço! Fernanda

  251. 251

    Simone said,

    olá, fazem três meses que resgatei dois filhotinhos que foram abandonados num matagal. Mas infelizmente não poderei ficar com eles. É um macho malhadinho que apelidei de Floquinho e uma fêmea toda pretinha que chamei de Pretinha. Acho que são mestiços de labrador. Já estão vermifugados. Por favor: me ajudem a achar um novo lar para eles, me orientem quanto aos procedimentos,
    Muito Obrigada,

  252. 252

    adoteja said,

    Olá Simone. Primeiramente parabéns pela atitude. Poucos colocam a mão na massa. Então, temos feira de adoção toda semana e vc pode cadastrá-los pelo tel 4796-2102 para o próximo sábado. Outro meio é por divulgação de fotos no facebook da ONG. Temos muitos acessos diários e grandes resultados de adoções por lá. Para isso envie fotos no e-mail adoteja.mogi@gmail.com com telefone de contato ok? Um abraço, Fernanda

  253. 253

    Andressa said,

    A partir que idade pode ser voluntario?

  254. 254

    Andressa said,

    Eu tenho 12anos posso ser voluntaria?

  255. 255

    adoteja said,

    Andressa, td bem? Vc pode desde que acompanhada de um maior. abço😉

  256. 256

    Juliane said,

    Bom diaaa!!!!! Adotei uma cadelinha tem 15 dias, é a coisa mais linda do mundo a MEL é uma vira lata toda peludinha parece ate um ursinho de pelucia, é a felicidade das crianças em casa……. parabéns por tudo o que vcs fazem por eles.

  257. 257

    Marcia said,

    Gostaria de saber o que devo fazer :próximo de minha casa tem uma lavanderia onde eles deixam cachorros presos perto da caldeira em condições ruins (rottweiler e Pit bull) quero denunciar mas tenho medo de retalhações agente nunca sabe com quem esta lidando?

  258. 258

    ou adoraria escolher mas tem que ver com meu pai

  259. 259

    Gostaria de saber como faço para ajudar, cuidar dos animais, limpeza, banho, passeio, divulgação. A algum telefone de contato? Tenho tempo livre. Grata! Greice e-mail: greice.kelly10@hotmail.com

  260. 260

    Bruna said,

    olá…. gostaria de ser voluntaria mas tem um pequeno probleminha….. apesar de eu amar cães sou alergica aos pelos deles😦 gostaria de saber se tem como ser voluntaria de alguma forma :s
    e tenho um ratinho branco (aqueles de laboratorio) gostaria de saber se posso estar levando na feira de adoção, quando e onde sera a proxima feira!!!
    obrigada

  261. 261

    adoteja said,

    Greice, que linda você! Precisamos de tudo isso! rsrs… Pode vir nos conhecer no sábado? Obrigada, Fernanda

  262. 262

    edson said,

    Eu estou mudando para um apartamento no mês q vem e tenho um cachorro mestiço de labrador c viralata. Ele tem 2anos. Vcs não poderiam ficar com ele e coloca-lo na feira de adoção?Não sei o que fazer pq não quero deixa-lo abandonado.posso ajudar financeiramente ele está vacinado e vermifugado, não e castrado…Conto com vcs…aguardo.

  263. 263

    adoteja said,

    Edson, a ONG não tem local para briga-lo. Estamos sem sede, os bichos ficam em lares provisorios. Mas te digo que não há apenas estas duas opções: ONG ou abandonar na rua. Quando adotamos um filho temos obrigações para com a criança. Quando adotamos um cão também. Por lei e por consciencia e cidadania. Veja se consegue um amigo, um parente que possa abriga-lo temporariamente ate conseguir um novo lar. Tem opção de hotel também, se quiser podemos te indicar. Mas pense com carinho no destino que dará a ele. Podemos ajudar mas não em tão pouco tempo, mês que vem já? Mande fotos pelo e-mail adoteja.mogi@gmail.com com tel de contato. Divulgo a doação para você em nosso facebook. Att. Fernanda

  264. 264

    adoteja said,

    Marcia, ligue no 156, é anonimo e procure tb a delegacia do meio ambiente de Mogi. Mas se quiser nos passar o endereço peço para alguem conversar com eles. Mas não deixe de denunciar no 156.

  265. 265

    adoteja said,

    Juliane, obrigada! Um abraço para vc e para a Mel🙂

  266. 266

    Mariana said,

    Bom dia
    Há muito tempo admiro o trabalho que fazem. Gostaria de me tornar voluntária. Como faço? Em alguns sábados trabalho, Teria no que eu poderia ajudar, nos dias da semana?
    Obrigada
    Mariana

  267. 267

    adoteja said,

    Olá Mariana, no momento como estamos nos reestruturando, sem uma sede definitiva… mas em janeiro precisaremos muito de gente para ajudar. Fique ligada em nosso blog e face, vamos mantendo contato! Um abraço, Fernanda

  268. 268

    Josiane said,

    Gostaria de doar medicacoes necessárias para esses bichinhos. E quero participar dela luta de proteção dos animais!
    Tem algum e mail para contato?

  269. 269

    simone xavier said,

    boa tarde, tenho dois filhotinhos de vira-lata branco com manchinhas marrom (a coisa mais linda!), mas preciso doa-los. Gostaria de saber como devo proceder para leva-los a feira de adoção e se tenho que pagar alguma taxa.
    Desde já agradeço e fico muito feliz em saber que eles poderão encontrar um bom lar e pessoas que irão trata-los com carinho.
    obrigada
    simone

  270. 270

    Beatriz said,

    olá, tenho 15 anos e admiro o trabalho que fazem, então gostaria muito de ser voluntária na ONG, há uma idade mínima? se não, como faço para me tornar voluntária?
    Obrigada, Beatriz.

  271. 271

    adoteja said,

    Oi sou um ex volutario, mas acompanho o trabalho ainda, venha nos visitar e fale com os volutarios, eu iniciei indo la e trabalhado, e simples. mas ligue na sexta e informe so isso

  272. 272

    adoteja said,

    Olá Simone, desculpe pela demora da resposta, estávamos com problemas na configuração do blog… Divulgações devem ser enviadas para adoteja.mogi@gmail.com ou pelo face http://www.facebook.com/ongadoteja com cel de contato e o maior numero de informações possiveis. Att, Fernanda

  273. 273

    adoteja said,

    Olá Josiane…
    desculpe pela demora da resposta, estávamos com problemas na configuração do blog… Seguem contatos: adoteja.mogi@gmail.com ou pelo face http://www.facebook.com/ongadoteja. att. Fernanda

  274. 274

    Maria Clara said,

    Olá, como faço para ser voluntária?

  275. 275

    adoteja said,

    Olá Maria Clara! Em breve postaremos maiores informações, fique ligada! Será um prazer te-la em nosso grupo😉

  276. 276

    Vanessa R. N. e Oliveira said,

    Olá, gostaria de ser voluntária nas feiras de doação, como devo proceder?

  277. 277

    adoteja said,

    Olá Vanessa, em breve convocaremos voluntarios aqui pelo blog e pleo face da ONG. Fique ligada!Será um prazer te-la na equipe…;)

  278. 278

    Julia Ariza de Aquino Brasil said,

    Ola! Me disponibilizo para ser voluntaria, aguardo ansiosa a respota.

  279. 279

    adoteja said,

    Otimo, Julia, precisamos mesmo, só aparecer sabados as 10hrs na Rua Coronel Cardoso Siqueira.

  280. 280

    Maira Mendes said,

    Olá, eu me disponibilizo a ajudar, a partir do 2º sábado de fevereiro,se ainda tiver como, posso ir e fazer o que precisar.
    Aguardando uma resposta.

  281. 281

    Natalia said,

    olla,eu encontrei 4 filhotes de gato,nao tenho onde deixa los,preciso de um lugar p deixar eles ,vcs nao podem me ajuda?

  282. 282

    adoteja said,

    Oi natalia tudo bom? então no momento não temos como recolhe-los pois vamos ter que mudar do local aonde estamos para outro, então oque a senhora pode fazer é ligar no telefone 47962102 das 10hrs as 13hrs para voce poder se cadastrar para a nossa feira de adoção que acontece todos os sabados e conseguir doa-los!

  283. 283

    olá tenho 3 filhotes (macho) e 1 um adulto ( fêmea) ,preciso doa urgente!
    obs: Cachorros!

  284. 284

    Kelly said,

    Olá foi atropelada uma filhote em frente minha casa ela teve ter uns 3 ou 4 meses, esta com a perna quebrada precisa de cirurgia, eu ja fiz os primeiro socorro, esta tomando medicaçoes e ja tomou remedio de pulga, porem eu não tenho condiçoes financeira para ficar ou terminar de cuidar dela, pois ja tenho 3 gatos e 1 cachorro, trabalho viajando já recebo ajuda da minha Mãe para cuidar dos meus Bebezinhos. Quero saber se posso levar ela para vcs terminar de cuidar e eu continuo ajudando com as despesas dela ate sarar e ser doada, alem de é claro fazer doaçoes para esse projeto lindo de vocês.

  285. 285

    adoteja said,

    Oi kelly tudo bom? tem como a senhora entrar em contato no numero 23783519, a partir das 20:00 do dia de hoje (20.02) e ainda hoje também mandar fotos da filhotinha no face da Karina ( Karina Adote Já) ou da Ong (Ong Adote Já Mogi)

  286. 286

    adoteja said,

    Oi Mayra tem como vc postar as fotos deles no face da Ong Adote Já, pedindo dono ou um lar temporário até doa-los com foto…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: